Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
lucianofrutuoso
Contato:

Filhodobar escreveu:Vlw de novo, Wendel... vou experimentar essa do fio-dental.
Vamos ver como vai ficar!
Amigo, quando remover os adesivos, passa pra gente como fica a parte que tinha o adesivo na tinta (diferença de cor entre o restante da peça) e como tirar essa diferença.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
AmericoFilho

Porque a Mirage é tão cara, digo isso em relação as usadas, tem moto 2002 por CR$ 9.000,00, tem moto 2008 por CR$ 10.000,00 e as novas estão saindo por CR$ 13.500,00 que valorização é essa? ela realmente devem ser muito boas, pois no final do ano com meu 13º quero comprar uma usada, mais parece que não vale apena, pois da para financiar uma nova pois a diferença é pequena em relação as usadas, fora que é difícil você achar uma loja multimarcas para pode financiar uma usada...abraços a todos e bons ventos!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
carlosar

wendel escreveu:
Filhodobar escreveu:Wendel, vlw a dica... tenho exercitado bastante as rotações, mantendo os 5.000 giros de limite.

Vou aproveitar para tirar mais uma dúvida com os colegas... não tenho nenhum preconceito contra a marca Kasinski, tanto que comprei uma moto deles, mas gostaria de tirar as letras prateadas com o nome da marca do tanque de combustível, pois preferia o visual "limpo", sem nada no tanque.

Como é afixado o nome Kasinski no tanque? Ou melhor ainda, qual a maneira correta de removê-lo?
Peguei esta dica numa concessionária VW. Eles pegam um pedaço de fio dental e passam entre a lataria e o emblema "serrando" para descolar o adesivo.
Boa tarde Pessoal,

Aproveitando a pergunta do Filhodobar e a resposta do wendel, alguem sabe a melhor maneira de apagar o nome Kasinski que fica atras do banco do garupa sem danificar o tecido?
AmericoFilho

Só mandando forra o banco, pois a impressão no banco é feita em silk e não sai com produto algum sem danificar!!!
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

AmericoFilho escreveu:Porque a Mirage é tão cara, digo isso em relação as usadas?...
Acho que um dos motivos é a diminuição do preço das motocicletas Kasinski, depois da sua compra pelo grupo CR Zongshen. Quando comprei a minha em Out/07 pelo consórcio, o valor dela era R$14.890,00. Os modelos deste ano estão mais baratos, o que causa essa diferença de preço entre novas e usadas.

Outro exemplo disso é a Mirage 650. Eu gostaria de comprar uma 2005, mas o preço é alto, se comparado a outras marcas/modelos do mesmo ano, ou até com a nova.
Imagem
AmericoFilho

Faz sentido Moderador, espero que no fim do ano eu consiga comprar a minha ,mesmo que usada!!!
Imagem
OswaldoLuiz

Ola amigos
A pintura da parte de tras do banco pode ser retirada sim, é so ir numa loja de material de serigrafia (sik screen) comprar uma lat de SOLVENTE VINILICO passar com uma estopinha no lugar e adeus nomo kasink sai rapidinho facil..... ou passe em alquem que trabalhe com silk peça uma estopinha embebida no solvente, ele te dara de bom grado, e melhor que comprar um litro. Sei disso pois tirei do meu e trabalho com serigrafia.

oswaldo
AmericoFilho

Vivendo e aprendendo, vai nessa que esse sabe do que fala, pois tem experiência em Silk, valeu pela dica, pois a primeira coisa que quero fazer na minha é envelopar de preto fosco, por isso quero compra-la na cor preta, e mandar recortar o nome Mirage no vinil, assim fica o nome dela brilhando...e sem o nome kasinski na lateral e na traseira do banco...bons ventos!!!
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

AmericoFilho escreveu:...recortar o nome Mirage no vinil, assim fica o nome dela brilhando...e sem o nome kasinski na lateral e na traseira do banco...
Por que tem pessoas que "gostam da Mirage mas não gostam da Kasinski"?

Bem, vou tentar responder minha pergunta e já fica aqui aberto para outros comentários.

Eu gosto muito de minha Mirage 07/08, com 54.000km rodados. Faço manutenção preventiva e nunca fiquei parado na beira da estrada. Não vendo-a pois não vale à pena pelo custo/benefício. O projeto da Mirage é da Hyosung, que é no Brasil representada pela Kasinski.

E o motivo de reclamação sempre foi a Kasinski, com seu "de-serviço". Vende o produto mas são poucos os casos de bom atendimento pós-venda. O negócio é torcer para o grupo atual melhorar os serviços e "virar a mesa", para conquistar seus clientes.

Por isso que recomendo o produto, mas prepare-se para os primeiros atendimentos nas revisões de 1000km, 3000km, até uns 9000km. Depois que passar por esse intervalo, a moto estará amaciada e você a conhecerá melhor, além de um mecânico que possa fazer um bom serviço. E essa falha de serviço não acontece apenas com Kasinski.

Então, RODE, PASSEIE, USE SUA MIRAGE para amaciá-la e divertir-se muito!

:wink:
Imagem
AmericoFilho

Mirage é um produto da mesma, é acho muito bonito esse tipo de pintura, fosco com brilho e alem do mais eu gosto do modelo, e mirage só quem tem é a Kasinski!!!
Imagem
Responder