AmericoFilho escreveu:...recortar o nome Mirage no vinil, assim fica o nome dela brilhando...e sem o nome kasinski na lateral e na traseira do banco...
Por que tem pessoas que "gostam da Mirage mas não gostam da Kasinski"?
Bem, vou tentar responder minha pergunta e já fica aqui aberto para outros comentários.
Eu gosto muito de minha Mirage 07/08, com 54.000km rodados. Faço manutenção preventiva e nunca fiquei parado na beira da estrada. Não vendo-a pois não vale à pena pelo custo/benefício. O projeto da Mirage é da Hyosung, que é no Brasil representada pela Kasinski.
E o motivo de reclamação sempre foi a Kasinski, com seu "de-serviço". Vende o produto mas são poucos os casos de bom atendimento pós-venda. O negócio é torcer para o grupo atual melhorar os serviços e "virar a mesa", para conquistar seus clientes.
Por isso que recomendo o produto, mas prepare-se para os primeiros atendimentos nas revisões de 1000km, 3000km, até uns 9000km. Depois que passar por esse intervalo, a moto estará amaciada e você a conhecerá melhor, além de um mecânico que possa fazer um bom serviço. E essa falha de serviço não acontece apenas com Kasinski.
Então, RODE, PASSEIE, USE SUA MIRAGE para amaciá-la e divertir-se muito!