Oi Marcos, Bom Dia!!!
Comprei a minha mirage em novembro do ano passado e estou super satisfeita com ela. A princípio tb fiquei meio preocupada com os comentários q vc tb ouviu falar, mas mesmo assim resolvi arriscar. Pois foi amor a primeira vista. Já fiz a primeira revisão e estou perto da segunda; estou sempre indo à encontros de MC e nunca fiquei na mão. O próximo mais distante será em Ubatuba (moro no RJ).Nenhum dos problemas narrados aconteceu com a minha pretinha. "Graças a Deus". O grupo que eu ando, na maioria tem Harley e nunca fico para atrás. A "pretinha" faz bonito nas estradas, tem um desempenho maravilhoso e de dirigibilidade fácil, ela é obediente ... rsrsrsrs.
Espero q tenha te ajudado Marcos. Boa sorte e fq com Deus.
Prof. Marcos,
Já ia me esquecendo, eu já cheguei a 130km e não senti nenhuma vibração ... ela se comportou muito bem, manteve "a classe". kkkk. Eu é que tive que me desempolgar um pouquinho ... hehehe. Afinal não tem necessidade de correr tanto. Mas precisava testar e a sensação é indescritível de liberdade total. SHOW!!!
Abraços
Márcia Carvalho escreveu:Prof. Marcos,
Já ia me esquecendo, eu já cheguei a 130km e não senti nenhuma vibração ... ela se comportou muito bem, manteve "a classe". kkkk. Eu é que tive que me desempolgar um pouquinho ... hehehe. Afinal não tem necessidade de correr tanto. Mas precisava testar e a sensação é indescritível de liberdade total. SHOW!!!
Abraços
Márcia Carvalho
Boa tarde Marcia.
Também sou do Rio e estou querendo comprar uma Mirage 250, mas tenho os mesmos medos que o Marcos falou ai em cima. Onde comprou a sua Mirage? E também tenho vontade de assim que pegar a minha passar a ir nestes passeios. Onde a galera se encontra aqui no Rio que curte moto cuntom?
Prof. Marcos escreveu:Ola, gostaria da opinião de vocês que possuem a Mirage 250 EFI.
Estou querendo comprar uma Mirage 250 mas ouço muitos relatos de que há o defeito de ela falhar, morrer e ate apagar devido a sua I.E que não fora bem adaptada a nossa Gasolina, pelo menos as primeiras que sairão o Ano passado de 2010 apresentarão e muito este problemão.
Gostaria de saber se esse defeito já fora solucionando por conta da Kasisnki e se os modelos 2011 já estão confiáveis.
Esta moto na estrada realmente viaja com uma velocidade de cruzeiro entre 110 e 120 Km/h com segurança (Sem tremores, vibrações e falta de estabilidade).
Me ajudarião muito nestas questões para uma futura aquisição.
Olá! Se prestarmos atenção não há muitas reclamações dos proprietários da Mirage 250, são poucos os que reclamam. Eu sou um dos que reclamaram. A minha Mirage tinha o sintoma do "apagão" que, enfim, aparentemente corrigiram; estragou o retificador e trocaram na garantia. Andei tenso com esses problemas e eu já estava na iminência de acionar juridicamente a Kasinski, mas até agora não tive mais transtornos; que continue assim, pois a garantia já era! Quanto às Mirages 2011, só quem tem poderá dizer, mas estão todos quietinhos. E, para finalizar, eu viajo em auto-estrada numa velocidade de 110/120 km/h sem problemas e com folga para ultrapassagens, só que em velocidade de 120 km/h ela bebe bem, a minha fez 20 km/l. A velocidade ideal, a meu ver, é de 100/110 km/h. Em velocidade em torno de 80/90 km/h a minha Mirage faz 28/29 km/l. Até breve!
Vou passar meu relato... não quero dizer que é com todo mundo, mas no meu caso, dei azar.
Hoje, estou enviando minha gorducha novamente em uma plataforma para a CC. Só que agora a garantia já era, e dependendo do que for, não irei consertar...
Até o momento, coleciono diversas visitas à CC, algumas em guincho por pane em bateria, retificador, IE, sensor de tambamento, sensor do pezinho, moto apagando depois de quente, afogando qdo desligada quente e depois não ligava mais. Enfim, não dei sorte. Já entrei no procon (sem sucesso no acordo), e agora estou levantando a documentação para entrar na justiça. Inclusive já falei com o advogado. Não tenho mais confiança na minha. Em 8.000 kilometros, o local que visitei mais vezes foi a CC G2CX.
Na ultima terça feira, voltei normalmente com ela para casa, e na quinta pela manha, ela não ligou mais. O motor vira, tem combustivel, a bomba esta funcionando, e as velas recebem ignição. Estou receoso com a ECU... E ai já viu o prazo para conserto. Pedi a carenagem da minha, que foi quebrada pelo tecnico da Kasinski, já faz 100 dias e nada. Pasmem, mais de tres meses e não tem a peça...
Na minha opinião, é questão de sorte, como em qualquer bem... carro, moto, celular... tem uns que não dão problema e outros que não funcionam.
Quanto a dirigibilidade, consumo e beleza, na categoria de custom 250, não tem pra ela. É a melhor...
Abraços e boa sorte.
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Edimarzio escreveu:Vou passar meu relato... não quero dizer que é com todo mundo, mas no meu caso, dei azar.
Hoje, estou enviando minha gorducha novamente em uma plataforma para a CC. Só que agora a garantia já era, e dependendo do que for, não irei consertar...
Até o momento, coleciono diversas visitas à CC, algumas em guincho por pane em bateria, retificador, IE, sensor de tambamento, sensor do pezinho, moto apagando depois de quente, afogando qdo desligada quente e depois não ligava mais. Enfim, não dei sorte. Já entrei no procon (sem sucesso no acordo), e agora estou levantando a documentação para entrar na justiça. Inclusive já falei com o advogado. Não tenho mais confiança na minha. Em 8.000 kilometros, o local que visitei mais vezes foi a CC G2CX.
Na ultima terça feira, voltei normalmente com ela para casa, e na quinta pela manha, ela não ligou mais. O motor vira, tem combustivel, a bomba esta funcionando, e as velas recebem ignição. Estou receoso com a ECU... E ai já viu o prazo para conserto. Pedi a carenagem da minha, que foi quebrada pelo tecnico da Kasinski, já faz 100 dias e nada. Pasmem, mais de tres meses e não tem a peça...
Na minha opinião, é questão de sorte, como em qualquer bem... carro, moto, celular... tem uns que não dão problema e outros que não funcionam.
Quanto a dirigibilidade, consumo e beleza, na categoria de custom 250, não tem pra ela. É a melhor...
Abraços e boa sorte.
Eu acho que o maior problema da Mirage são as CC com seus mecanicos;
Edimarzio escreveu:Vou passar meu relato... não quero dizer que é com todo mundo, mas no meu caso, dei azar.
Abraços e boa sorte.
É, seu Edimarzio, não é mole não! Pelo seu relato imagino que, antes dessa moto ser sua, ela foi reprovada em todos os setores da linha de montagem e, mesmo assim, colocaram à venda e você foi o "contemplado". Só que você pagou e caro pelo bem. Já está caracterizado aí o dano moral. Está certo você em acionar a Kasinski e também aconselho a inserir na inicial do processo, a concessionária para responder solidariamente com a Kasinski. Converse com seu advogado. Boa sorte!
Eu postei isso em outro tópico de customização, mas vi que ele está meio inativo (não é modificado desde Janeiro) então eu trouxe minhas dúvidas aqui. Grato se puderem me ajudar.
Gostaria de fazer algumas perguntas sobre umas modificações na M250, mas sou novato então qualquer ignorância não é mera coincidência.
Enfim, um filtro de ar, o que ele muda na moto positivamente e negativamente? E existe algum modelo específico caso eu queira instalar na M250? e precisaria de adaptações na moto?
À respeito das manoplas, quais as medidas da manopla da M250? ou é universal? e teria alguma manopla e manete que combinariam legal?
Sobre os pneus, quais as medidas máximas que podem ser colocadas sem necessitar de adaptações na moto? Alguma marca que poderiam me recomendar?
Protetores de motor, em termos de aparência, não deixa a moto com um visual "poluído"?
Algum escapamento que dê um visual mais agressivo à moto?
e teria algum jogo de roda (ou alguma marca com uma boa variedade) que poderiam me recomendar? Se puder informar as medidas que caberiam numa M250 sem precisar de adaptações, agradeço.
Bom por enquanto é "só" isso ehhe, desculpe se falei algo errado e sem sentido, é que sou novato, acabei de tirar minha CNH e estou começando o consórcio da minha primeira moto.
De qualquer forma agradeço muito se puderem me ajudar.