Moura escreveu:A cotação mais barata que eu encontrei foi de 2.500,00
Também tenho 24 anos!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Qdo fiz seguro do meu carro foi no Bradesco. Lá eles não tinham o questionário de perfil, portanto não interessava minha idade.
Tenta ver se eles fazem de moto e se é no mesmo estilo.
Bom galera, só para atualizar o acontecido. Após verificar com um corretor ficou mais facil a escolha.
Tipo do Seguro: Seguro Total
Uso: trabalho diário
Garagem: Casa e Trabalho
Seguradora: Porto Seguro
4x 298,00 (Desconto de não ter pontos na carteira e requisição de cartão de crédito Porto)
30.000 de cobertura de terceiros.
Remoção / Assistencia 24h já inclusos (Sem cobrança a mais)
Franquia: 2062 (1546 em lojas com convenio da porto, BEM SALGADO !!!!)
Apesar da franquia, como não quero perder a garantia da parte eletrica e ainda com as coisas a mais que o seguro proporciona, ficarei com o seguro.
Alguém tem ideia do seguro para uma Drag 2008 em Belo Horizonte? Pedi ao meu corretor para fazer cotações e o valor eu achei um absurdo: mais de R$ 2.500,00! (Porto Seguro, R$ 1.332,00 de franquia, R$ 30.000,00 de danos corporais e materiais.) Isso dá mais de 10% do valor que eu paguei na moto.
Será o meu primeiro seguro para a moto (o que sobe o preço) mas eu acho que meu perfil é bom (31 anos, casado, tenho outro veículo, uso da moto apenas para passeio, estacionamento em casa e no trabalho, nunca me envolvi em sinistros com meu outro veículo).
Alguém tem uma dica boa de seguro para a minha moto? Uso de um rastreador pode baratear o seguro?
Renovei o seguro da Mirage com a Porto Seguro. Valor R$ 670,00, mesmo perfil e um ano mais velho, hahaiii! É a vantagem de ser um jovem cinquentão. Claro que o tipo de veículo e o CEP ajudam muito nessa hora.