Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DehCarmo
Moderador
Contato:

Bromens escreveu:O combo da minha patroa chegou, só falta o meu. O conjunto é show de bola. Pena que demora muito pra chegar.
E qual a primeira impressão Bromens?? To querendo pegar a jaqueta (e talvez a calça) Dynamic também, mas lá no paragua!! :D :D
André

Imagem
Bromens
Colaborador

DehCarmo escreveu:
Bromens escreveu:O combo da minha patroa chegou, só falta o meu. O conjunto é show de bola. Pena que demora muito pra chegar.
E qual a primeira impressão Bromens?? To querendo pegar a jaqueta (e talvez a calça) Dynamic também, mas lá no paragua!! :D :D
Cara, o material é de primeira. Tem manta térmica removível para viajens no frio, vários bolsos internos, zíper para conetar a jaqueta com a calça, virando um macacão, proteções de coluna, cotuvelo e joelho e o acabamento é perfeito.

Só falta testá-lo na chuva pra ver se segura a água.

Mas num todo o combo é muito bom e vale cada centavo.

Tô esperando o meu que vem com a bota, mas nem saiu de sampa ainda.
Bromens
SeuRafinha

Bromens escreveu:
Bromens escreveu:
Imagem
O combo da minha patroa chegou, só falta o meu. O conjunto é show de bola. Pena que demora muito pra chegar.
Massa. Gosto dessas roupas de cordura. Sei que a maioria aqui curte couro, mas acho as cordura mais bonitas, questão de gosto mesmo. E a minha Texx Falcon está dando conta do recado, pois ando pegando chuva forte aqui em Brasília e não entra uma gota. Vale a pena. Essas da Riffel também são ótimas, boa compra. Parabéns!!
Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
Bromens
Colaborador

SeuRafinha escreveu:Massa. Gosto dessas roupas de cordura. Sei que a maioria aqui curte couro, mas acho as cordura mais bonitas, questão de gosto mesmo. E a minha Texx Falcon está dando conta do recado, pois ando pegando chuva forte aqui em Brasília e não entra uma gota. Vale a pena. Essas da Riffel também são ótimas, boa compra. Parabéns!!
Tenho também jacketa, colete, luvas de couro, porém em lugares mais frios e chuvusos a cordura impermeável vai ser mais utilizada com certeza. Também gostei da estética do combo.

Depois vou postar a esperiência na chuva com este combo pra ver se ele segura.
Bromens
SeuRafinha

Bromens escreveu:
Tenho também jacketa, colete, luvas de couro, porém em lugares mais frios e chuvusos a cordura impermeável vai ser mais utilizada com certeza. Também gostei da estética do combo.

Depois vou postar a esperiência na chuva com este combo pra ver se ele segura.
Estou procurando jaqueta de couro, mas queria uma estilo mais sport, não gosto de jaqueta de rockeiro.

Achei essa da AGV Sport:

Imagem

Está R$660 na volpaint.com.br
Achei meio caro.
Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
Bromens
Colaborador

Linda a jacketa. 8)

O preço tá salgado. :shock:

Mas há um ditado popular:

TUDO QUE É BOM, CUSTA CARO!!!! :roll:
Bromens
Monaski

dfelipe escreveu:Pessoal,

Alguém já viu e sabe se funciona?

Meia impermeável ...
Ow parceiro nesse preço ja da ate para pensar em pegar logo uma bota nova... hahahah :wink:
Imagem
Monaski

Bromens escreveu:Só falta testá-lo na chuva pra ver se segura a água.
Fala para sua esposa vestir o combo, colocar o capacete e entrar debaixo do chuveiro! hahahahah

Brincadeira!

:twisted:
Imagem
edu.ramos

Monaski escreveu:
dfelipe escreveu:Pessoal,

Alguém já viu e sabe se funciona?

Meia impermeável ...
Ow parceiro nesse preço ja da ate para pensar em pegar logo uma bota nova... hahahah :wink:
RSRSRS, imagina o chulé do vivente, porque não acredito que uma meia vai conseguir ser ao mesmo tempo impermeável e respirável. Jaqueta até pode ser, mas meia, duvido.
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:
Bromens escreveu:Só falta testá-lo na chuva pra ver se segura a água.
Fala para sua esposa vestir o combo, colocar o capacete e entrar debaixo do chuveiro! hahahahah

Brincadeira!

:twisted:
Boa idéia! :idea:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bromens
Responder