E qual a primeira impressão Bromens?? To querendo pegar a jaqueta (e talvez a calça) Dynamic também, mas lá no paragua!!Bromens escreveu:O combo da minha patroa chegou, só falta o meu. O conjunto é show de bola. Pena que demora muito pra chegar.
Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
André

Cara, o material é de primeira. Tem manta térmica removível para viajens no frio, vários bolsos internos, zíper para conetar a jaqueta com a calça, virando um macacão, proteções de coluna, cotuvelo e joelho e o acabamento é perfeito.DehCarmo escreveu:E qual a primeira impressão Bromens?? To querendo pegar a jaqueta (e talvez a calça) Dynamic também, mas lá no paragua!!Bromens escreveu:O combo da minha patroa chegou, só falta o meu. O conjunto é show de bola. Pena que demora muito pra chegar.![]()
Só falta testá-lo na chuva pra ver se segura a água.
Mas num todo o combo é muito bom e vale cada centavo.
Tô esperando o meu que vem com a bota, mas nem saiu de sampa ainda.
Bromens
-
SeuRafinha
Massa. Gosto dessas roupas de cordura. Sei que a maioria aqui curte couro, mas acho as cordura mais bonitas, questão de gosto mesmo. E a minha Texx Falcon está dando conta do recado, pois ando pegando chuva forte aqui em Brasília e não entra uma gota. Vale a pena. Essas da Riffel também são ótimas, boa compra. Parabéns!!Bromens escreveu:O combo da minha patroa chegou, só falta o meu. O conjunto é show de bola. Pena que demora muito pra chegar.Bromens escreveu:
![]()
Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
Tenho também jacketa, colete, luvas de couro, porém em lugares mais frios e chuvusos a cordura impermeável vai ser mais utilizada com certeza. Também gostei da estética do combo.SeuRafinha escreveu:Massa. Gosto dessas roupas de cordura. Sei que a maioria aqui curte couro, mas acho as cordura mais bonitas, questão de gosto mesmo. E a minha Texx Falcon está dando conta do recado, pois ando pegando chuva forte aqui em Brasília e não entra uma gota. Vale a pena. Essas da Riffel também são ótimas, boa compra. Parabéns!!
Depois vou postar a esperiência na chuva com este combo pra ver se ele segura.
Bromens
-
SeuRafinha
Estou procurando jaqueta de couro, mas queria uma estilo mais sport, não gosto de jaqueta de rockeiro.Bromens escreveu:
Tenho também jacketa, colete, luvas de couro, porém em lugares mais frios e chuvusos a cordura impermeável vai ser mais utilizada com certeza. Também gostei da estética do combo.
Depois vou postar a esperiência na chuva com este combo pra ver se ele segura.
Achei essa da AGV Sport:

Está R$660 na volpaint.com.br
Achei meio caro.
Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
Linda a jacketa.
O preço tá salgado.
Mas há um ditado popular:
TUDO QUE É BOM, CUSTA CARO!!!!
O preço tá salgado.
Mas há um ditado popular:
TUDO QUE É BOM, CUSTA CARO!!!!
Bromens
Ow parceiro nesse preço ja da ate para pensar em pegar logo uma bota nova... hahahahdfelipe escreveu:Pessoal,
Alguém já viu e sabe se funciona?
Meia impermeável ...

Fala para sua esposa vestir o combo, colocar o capacete e entrar debaixo do chuveiro! hahahahahBromens escreveu:Só falta testá-lo na chuva pra ver se segura a água.
Brincadeira!

RSRSRS, imagina o chulé do vivente, porque não acredito que uma meia vai conseguir ser ao mesmo tempo impermeável e respirável. Jaqueta até pode ser, mas meia, duvido.Monaski escreveu:Ow parceiro nesse preço ja da ate para pensar em pegar logo uma bota nova... hahahahdfelipe escreveu:Pessoal,
Alguém já viu e sabe se funciona?
Meia impermeável ...
Boa idéia!Monaski escreveu:Fala para sua esposa vestir o combo, colocar o capacete e entrar debaixo do chuveiro! hahahahahBromens escreveu:Só falta testá-lo na chuva pra ver se segura a água.
Brincadeira!
Bromens