Harley-Davidson: Lançamentos e novidades

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Dark Hope

cros escreveu:Para reduzir preço é preciso cortar alguma fatia no conjunto de valores que montam um produto.
Não será impostos nem lucro do fabricante, então onde será feita a redução?
A muito tempo a HD já usa plastico cromado, o chinelo do banco é mais mal feito do que o de uma mirage.

Basta somar 1 + 1...

Cros,

Eu concordo que a qualidade tem um preço, e geralmente ele é caro. Mas no caso da HD, isso é uma mítica que está deixando de ser verdade... Eu penso que mesmo se for plástico cromado, o banco mal feito, outros detalhes mal acabados (o que não acho que ocorrerá), ainda assim o motor é uma usina de força, a transmissão é excepcional, pneu, rodas, enfim o conjunto da obra não é perfeito, e não acho que exista perfeição, mas ainda assim é uma Harley Davidson.

Pode ser fanatismo, mas a mítica da marca, no caso das HD´s sobrepuja a mítica da qualidade x preço.

No caso da HD´s a redução se origina principalmente com a saída da Izzo, que agregava boa parte do valor a lucros da própria Izzo, o que não ocorrerá agora, com o valor limpo, sem o "a mais" da Izzo.

Não acredito que seja questão de diminuir qualidade não... só acho que estão voltando a coisa como ela deveria ser desde o começo.

Abraço!
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Bromens
Colaborador

Resta saber como será o pós-venda da HD, pois segundo o sr Longino Morawsky - diretor-superintendemente da marca, o foco será a assistencia técnica neste início de ano.
Bromens
royo

Dark Hope escreveu:
cros escreveu:Para reduzir preço é preciso cortar alguma fatia no conjunto de valores que montam um produto.
Não será impostos nem lucro do fabricante, então onde será feita a redução?
A muito tempo a HD já usa plastico cromado, o chinelo do banco é mais mal feito do que o de uma mirage.

Basta somar 1 + 1...

Cros,

Eu concordo que a qualidade tem um preço, e geralmente ele é caro. Mas no caso da HD, isso é uma mítica que está deixando de ser verdade... Eu penso que mesmo se for plástico cromado, o banco mal feito, outros detalhes mal acabados (o que não acho que ocorrerá), ainda assim o motor é uma usina de força, a transmissão é excepcional, pneu, rodas, enfim o conjunto da obra não é perfeito, e não acho que exista perfeição, mas ainda assim é uma Harley Davidson.

Pode ser fanatismo, mas a mítica da marca, no caso das HD´s sobrepuja a mítica da qualidade x preço.

No caso da HD´s a redução se origina principalmente com a saída da Izzo, que agregava boa parte do valor a lucros da própria Izzo, o que não ocorrerá agora, com o valor limpo, sem o "a mais" da Izzo.

Não acredito que seja questão de diminuir qualidade não... só acho que estão voltando a coisa como ela deveria ser desde o começo.

Abraço!
tb acho q seja por ai..

infelizmente os donos de HD estavam acostumados a sustentar a Izzo.. com a saida deles os preços caem um pouco.
Imagem
royo

Bromens escreveu:Resta saber como será o pós-venda da HD, pois segundo o sr Longino Morawsky - diretor-superintendemente da marca, o foco será a assistencia técnica neste início de ano.
o q eu li tb foi isso.. q a preocupação inicial era com o pos-venda.. só iriam pensar em vendas num segundo estágio...
Imagem
Bromens
Colaborador

royo escreveu:
Bromens escreveu:Resta saber como será o pós-venda da HD, pois segundo o sr Longino Morawsky - diretor-superintendemente da marca, o foco será a assistencia técnica neste início de ano.
o q eu li tb foi isso.. q a preocupação inicial era com o pos-venda.. só iriam pensar em vendas num segundo estágio...
Na duas rodas de março tem mais informações...
Bromens
royo

eu li a materia..

e tb tem o comunicado oficial no proprio site da HD Brasil.

Pra mim q não tem uma HD mas pretende ter uma em breve.. as noticias são muito animadoras.
Imagem
MARCOS COSTA

Acho que agora com os novos preços da HD as concorrentes vão tremer, Honda, Yamaha e Suzuki vão ter que repensar seus preços. Isso é muito bom para todos, concorrência e consumidores.
Só espero que a HD abra muitas revendas em todo o pais.
Alguém já sabe se a Harley vai abrir novas concessionárias e quando começa a vender com a nova tabela?
Pelo que soube não estão comercializando ainda com os novos preços.
Bromens
Colaborador

MARCOS COSTA escreveu:Acho que agora com os novos preços da HD as concorrentes vão tremer, Honda, Yamaha e Suzuki vão ter que repensar seus preços. Isso é muito bom para todos, concorrência e consumidores.
Só espero que a HD abra muitas revendas em todo o pais.
Alguém já sabe se a Harley vai abrir novas concessionárias e quando começa a vender com a nova tabela?
Pelo que soube não estão comercializando ainda com os novos preços.
Vendas só a partir do segundo semestre. A prioridade é o pós-venda e serviços de assistencia técnica.

Maiores informações na revista duas rodas mês de março.
Bromens
MARCOS COSTA

OK, não vi a revista mas vou procurar.
O problema é que estou ansioso para saber as condições de financiamento e se vai ter alguma revenda na minha região.
Mas valeu pela dica.
royo

até onde sei por enquanto sé tem uma CC em SP..
Imagem
Responder