Olá pessoal,
Mais duas viagens e o consumo ficou em torno de 21 e 22 Km/l, com garupa e média de velocidade de 100-120 km/h
Acho que está bom...
Que acham?
Shadow 750: Modelo 2011 - Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
marcelmarini
Marcel
Shadow 2011
Shadow 2011
Muito boa a média! Praticamente a mesma das anteriores...
Bromens
- zecabemfica
É realmente uma decisão difícil...Delagnese escreveu:Olá Amigos...
Gostei da Shadow 2011, ficou parecendo com a 600 só que mais inovada.. ficou show...
Estou balançado entre ela e a 883r da HD, estou pesquisando, colocando tdo no papel pra tomar a melhor decisão.
Esse modelo Standard ele vem com freio a disco traseiro?? ou só vem o disco na vesão ABS ??
a shadow é bem mais confortável, tem menor custo de manutenção, maior rede de concessionária, etc... mas a 883 é uma bela moto, robusta, mais motor...
A standard vem com tambor traseiro...
Quanto à escolha entre a 2011 e a aero, eu ficaria com uma mistura das duas:

Penso ser esta uma bela opção de customização
VAMO QUE VAMO!
-
rodneygimenes
É isso mesmo.marcelmarini escreveu:Olá pessoal,
Mais duas viagens e o consumo ficou em torno de 21 e 22 Km/l, com garupa e média de velocidade de 100-120 km/h
Acho que está bom...
Que acham?
Eu na minha confesso que não tenho muita dó do acelerador não, mando bala. Mesmo com garupa e carregado de bagagem(alforges laterais e traseiros cheios) vou a 140Km e o consumo não baixa dos 20km/L.
Sózinho então sem bagagem, já andei mais forte e fica nisso, e a minha ainda tem uma bolha das grandes, que segura muito mais.
Mas estou muito contente com a minha, adoro minha motoca.
Rodney - VIAGEIROS MT

Ola amigos, estou entrando no mundo das custom, após uma viajem com minha twister resolvi q não tem mais como andar com as pernas encolhidas, já coloquei a moto a venda p/ pegar uma maior, no entando estou com uma dúvida entre dois modelos que estão com o preço muito próximo uma da outra e que julgo serem bem boas.
Gostaria de saber a opinião de vc´s quanto a nova shadow 750 c/ ABS e a HD dyna glide custom, já andei com várias motos grandes e sei que são bem diferenetes de tudo que já esperimentei (MT01, R1, Srad, Kawasaki900, Faser600, GS500e, XT660, Vstron1000, Shadow600), mas gostaria de saber de quem tem ou já teve esses modelos ou apenas andou e conhece o seu comportamento, e o que consideram melhor observando a dirigibilidade, conforto, agilidade nas curvas, manutenção, durabilidade e confiabilidade. Li em alguns lugares que a HD apresenta vazamentos de óleo, é verdade? já que quero adquirir uma moto para ficar por um bom tempo e curtir longas viajem com ela não dá p pegar uma moto pelo visual ou pela emoção.
Abração galera
Gostaria de saber a opinião de vc´s quanto a nova shadow 750 c/ ABS e a HD dyna glide custom, já andei com várias motos grandes e sei que são bem diferenetes de tudo que já esperimentei (MT01, R1, Srad, Kawasaki900, Faser600, GS500e, XT660, Vstron1000, Shadow600), mas gostaria de saber de quem tem ou já teve esses modelos ou apenas andou e conhece o seu comportamento, e o que consideram melhor observando a dirigibilidade, conforto, agilidade nas curvas, manutenção, durabilidade e confiabilidade. Li em alguns lugares que a HD apresenta vazamentos de óleo, é verdade? já que quero adquirir uma moto para ficar por um bom tempo e curtir longas viajem com ela não dá p pegar uma moto pelo visual ou pela emoção.
Abração galera
Ubirajara
-
marcelmarini
A Shadow 2011 é só alegria, pelo menos por enquanto!!!uacamargo escreveu:Ola amigos, estou entrando no mundo das custom, após uma viajem com minha twister resolvi q não tem mais como andar com as pernas encolhidas, já coloquei a moto a venda p/ pegar uma maior, no entando estou com uma dúvida entre dois modelos que estão com o preço muito próximo uma da outra e que julgo serem bem boas.
Abração galera
Sinceramente,É realmente uma decisão difícil...
a shadow é bem mais confortável, tem menor custo de manutenção, maior rede de concessionária, etc... mas a 883 é uma bela moto, robusta, mais motor...
A standard vem com tambor traseiro...
Shadow 2011, não gosto da HD 883.
Marcel
Shadow 2011
Shadow 2011
Concordo Shadow 750.
Porém HD é HD, mas por enquanto o pós venda é péssimo e a honda tem o melhor pós venda do mercado.
Eu tô de shadow e feliz até o momento.
Porém HD é HD, mas por enquanto o pós venda é péssimo e a honda tem o melhor pós venda do mercado.
Bromens
-
rodneygimenes
Discordo em relação ao pós venda da Honda, que também é péssimo, uma vez fiquei uma semana para tentar que alguém me atendesse no único contato que a Honda tem que é um 0800, isso já faz mais de 6 meses, ficaram de me retornar com a resolução e até hoje não recebi nenhuma resposta sobre meu problema.Bromens escreveu:Concordo Shadow 750.
A Shadow é uma moto maravilhosa, estou muito contente, mas em termos de serviço, estou muito desapontado com eles.
Rodney - VIAGEIROS MT

Na minha região sempre fui bem atendido, sendo a Moto Roca Scarton a única com as 4 estrelas do estado do ES.rodneygimenes escreveu:Discordo em relação ao pós venda da Honda, que também é péssimo, uma vez fiquei uma semana para tentar que alguém me atendesse no único contato que a Honda tem que é um 0800, isso já faz mais de 6 meses, ficaram de me retornar com a resolução e até hoje não recebi nenhuma resposta sobre meu problema.Bromens escreveu:Concordo Shadow 750.
A Shadow é uma moto maravilhosa, estou muito contente, mas em termos de serviço, estou muito desapontado com eles.
Fora isso a shadow sai na frente.
Bromens
- zecabemfica
Acho muito esquisito esse papo de "HD é HD"...
já li de tudo, por exemplo, em uma comunidade no orkut encontrei um camarada indignado com a Fat Boy... reclamava do calor, e de problemas mecânicos...
vejam no fórum da midnight (http://midnightonline.livreforum.com/ a quantidade de problemas)...suspensão, rolamentos, piscas se quebram...
Não vejo muita reclamação da dragstar, virago etc... que já saíram de linha. Também não vejo reclamações da shadow.
Acredito que todas sejam excelentes, é só um questão de gosto e um pouco de "sorte"...
Mas, no final "HD é HD", "Yamaha é Yamaha", "Honda é Honda", "Kasinski é Kasinski", e assim por diante....
grande abraço
já li de tudo, por exemplo, em uma comunidade no orkut encontrei um camarada indignado com a Fat Boy... reclamava do calor, e de problemas mecânicos...
vejam no fórum da midnight (http://midnightonline.livreforum.com/ a quantidade de problemas)...suspensão, rolamentos, piscas se quebram...
Não vejo muita reclamação da dragstar, virago etc... que já saíram de linha. Também não vejo reclamações da shadow.
Acredito que todas sejam excelentes, é só um questão de gosto e um pouco de "sorte"...
Mas, no final "HD é HD", "Yamaha é Yamaha", "Honda é Honda", "Kasinski é Kasinski", e assim por diante....
grande abraço
VAMO QUE VAMO!