Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Yan.Metal
Colaborador

Hoje eu fui na concessionária aqui de Juiz de Fora, fazer um teste drive, sim lá tem uma 650 para teste drive.

O que dizer saindo de uma mirage 250, a moto é brutal mesmo. Ergonomicamente perfeita para mim que tem 1,90m, minhas pernas ficam perfeitamente esticadas, os braços achei que ficaram um pouco para baixo, mas mesmo assim não era desconfortável. Cheguei fácil em 120 sem nem subir muito a rotação e 120 reais, não como na 250 que 120 é 105 km/h. Em curvas ela é muito mais maleavél que a 250, corredor com ela se faz igual com 125cc. Freios são excelentes. Única coisa ruim para o carona não deve ser muito bom.

Agora estou na fissura de comprar uma. Parabéns a Kazon motos, antiga lider motos, fui muito bem atendido e não é qualquer concessionária que deixa motos grandes para teste drive, quando fui na Honda independencia motos, não me falaram nem para sentar na moto, péssimo atendimento.
Leoman_ibz

Eu nao tive o privilegio de fazer o teste drive antes da minha compra. Ainda bem que eu acertei :P.
Referente ao garupa e muito desconfortavel. Ja esta nos meus planos um banco ergonomico.
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
Pinhal
Contato:

A patroa não reclamou muito da ergonomia do garupa não. Ela disse que é bem confortável, só reclamou de não ter um encosto o que já foi providenciado :D . Pensei tbm em aumentar o apoio dos pés, para que se possa ficar com as pernas mais confortáveis, mas ainda estou estudando como fazer.
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
pokker

Boas amigos!
Acompanho o forum há quase dois meses, mas somente agora tomo coragem para me pronunciar :)
Estou pensando em comprar uma mirajona 650, mas a maior parte do tempo estarei utilizando na cidade, falei com algumas pessoas que me disseram para nao comprar essa, e talvez uma não custom 250, mas a verdade eh que quero a mirage :D
Será tão ruim assim utilizar na cidade?
A moto será meu meio principal de locomoção também.
habith

POKKER... tudo bem...
ola uma coisa que te afirmo.. a mirage 650 não é moto para se andar a baixa rotação.... não devido a moto em si.. mas o tipo de torque do motor e as marchas... ela rateia muito.... a mirage 250 é muito melhor no transito quase parado de CURITIBA....

mas agora se na tua cidade a mirage 650 será usada em uma velocidade acima de 40Km/H sem problema nenhum.... abaixo disto voce fica somente em primeira e ela fica tossindo direto.. kkkk

mas gosto não se discute... se lamenta....

não troco a mirage 650 por outra de modo algum.. kkkkk
sucesso e boas estradas a todos...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
pokker

gostei do "gosto não se discute... se lamenta" :lol: :lol: :lol:

eu moro em Cascavel-Pr, aqui raramente tem transito e será tranquilo andar no limite de velocidade (da cidade - 60km/h na maior parte dos locais)

realmente estou na duvida quanto a 250 ou a 650, mas não sei se vou ter aquele "tesão" de andar de moto se eu comprar a 250, seria bom um test drive :D

mais alguma opinião?
Pinhal
Contato:

pokker, vai depender do uso que vc vai dar pra moto, você vai querer usar a moto mais na cidade ou pretende pegar estrada também?
Como disseram vai do gosto mas você deve levar alguma coisa em consideração:
Primeiro a Mirage 650 foi feita para as estradas, não que ela não se dê bem no trânsito, ela é grande e isso complica um pouco no trânsito pesado principalmente se for pra uso diário. Ela costuma esquentar bastante, na estrada nem dá pra notar, mas na cidade você vai sofrer um pouco, pricipalmente no verão. E como já disseram o motor dela precisa de rotação pra desenvolver, é o preço pra se ter os 80cv de potência, como você disse em Cascavel tem pouco transito mas, por exemplo aqui em Pinhal tem muita lombada, muita mesmo, e no centro da cidade, mesmo tendo pouco transito preciso andar quase que em 1.a e 2.a o tempo todo.
É caso de gosto mesmo, eu tinha uma 250 e troquei por uma 650, mas quero a moto pra andar na curtir a estrada, uso ela pouco na cidade.
Acho que falei demais, não quis te desanimar pelo contrário tenho certeza que você vai adorar a moto, mas são coisas que você tem que levar em cosideração.
Espero ter ajudado e não ter falado muita besteira.

Abraços
Pinhal
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
pokker

então, 8) estou olhando onde falam sobre a mirage 250 também, e aparentemente é uma moto mais aconselhada para a cidade... agora estou começando a gostar da idéia de pegar a estrada :wink: deve ser muito bom...

em cascavel é bem tranquilo sobre as lombadas, se bem que encheram de radares :evil: , mas acredito que dê pra andar tranquilamente.

o problema maior é o seguinte:
- se eu for pegar a 650 vou fazer um consorcio e tirar no lance (bradesco está saindo com ~35% ~R$9.800,00, janeiro e fevereiro tiraram com 21 e 23% de lance... e o resto parcelado em 51 meses - grupo em andamento) algo em torno de R$350,00 mensais
- se eu pegar a 250 vou financiar direto na loja, com entrada de 50% (~R$7250,00)e se nao me engano 24x de R$499,00
Única diferença grande aí é o numero de parcelas, mas a parcela de R$350,00 da 650 é baixo, e é muito mais moto :D :D

Eis o meu grande dilema na escolha da minha mirage :)
beijaflor67

pokker escreveu:então, 8) estou olhando onde falam sobre a mirage 250 também, e aparentemente é uma moto mais aconselhada para a cidade... agora estou começando a gostar da idéia de pegar a estrada :wink: deve ser muito bom...

em cascavel é bem tranquilo sobre as lombadas, se bem que encheram de radares :evil: , mas acredito que dê pra andar tranquilamente.

o problema maior é o seguinte:
- se eu for pegar a 650 vou fazer um consorcio e tirar no lance (bradesco está saindo com ~35% ~R$9.800,00, janeiro e fevereiro tiraram com 21 e 23% de lance... e o resto parcelado em 51 meses - grupo em andamento) algo em torno de R$350,00 mensais
- se eu pegar a 250 vou financiar direto na loja, com entrada de 50% (~R$7250,00)e se nao me engano 24x de R$499,00
Única diferença grande aí é o numero de parcelas, mas a parcela de R$350,00 da 650 é baixo, e é muito mais moto :D :D

Eis o meu grande dilema na escolha da minha mirage :)

Pokker,

pesquisa direitinho a questão de preços, pois eu comprei a minha em Novembro, foi R$ 13.400, com 50% de emtrada e 24 de 299,00+iof ..deu R$ 303,00.

Pode valer a pena vir a São Paulo comprar e sair dirigindo ela para Cascavel.

Abraços
habith

POKKER....
com relação ao uso da 650 em cascavel eu posso falar... eu já morei ai em sua cidade e não teria problema nenhum usar ela....
quanto ao tesão de usar a mirage 650 ou a 250 ..... tudo depende do tipo de tocada.....
eu sempre tive a 250cc... e sempre andei com muito "T"...kkkk pois eu andava muito com a MIRAGE... pois a bichinha anda e anda bem.... faz curva feito uma maravilha e ela chama a atenção por onde passa....

o motivo que me levou a trocar de moto não foi eu não gostar da MIRAGE 250cc muito pelo contrário... foi que eu estava começando a só andar no limite da mesma e ela estava bebendo de mais......

imagine andar direto entre 9500 a 11600 rpm.... com o cabo esgoelado..... ela com certeza iria abrir o bico logo logo.... srrsrsrs e o consumo andando assim ficava em torno dos 19 km/l.....
este foi o motivo que me levou a trocar pela MIRAGE 650cc... então... eu andando a um pouco mais de 1/2 acelerador na 650cc a bichona esta perto dos 130 km... e ela tem muito motor de sobra e melhor o consumo esta perto dos 18km/h amaciando o motor.....

Uma coisa afirmo... se voce nunca teve uma moto... não compre uma com 650cc.. voce pode se arrepender pois é muita moto para se iniciar pois o macete de acelerar... freiar e principalmente a empolgação do uso do acelerador pode ocasionar coisas feias.....

mas como dizem conselho se fosse bom não se dava... vendia....

desejo sucesso a tua nova aquisição e se comprar a 650cc não irá se arrepender....

boas estradas a todos e bons ventos....
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Responder