Poxa deve ficar bacana... ainda estou tentando imaginar como ficaria...
Broda, não há problema nenhum em colocar esses acessorios... pelo menos na concessionaria da minha cidade eu nao tive problemas, o comando eu comprei antes de ser comtemplado no consorcio e quando recebi a noticia e fui lá pra escolher a moto eu levei os comandos pro cara colocar, tanto é que foi pra vistoria com os comandos... e o guidão coloquei logo depois e também nao disseram nada... aqui nao teve problema não...
Vocês falando em ser parado, na terça um cara me parou e quando olhei pro lado fiquei besta, o cara tava numa intruder 250 dourada, brilhando no sol da tarde... linda demais, ele disse que mandou refazer toda ela, ficou linda, onde nossas trudys são cromadas ele pintou de preto, ficou muito bacana... fiquei louco de vontade de dar uma volta, acho que vai rolar uma volta pois ele me disse onde morava e como ele ta interessado na compra do comando avançado motivo pelo qual ele me parou, vou dar uma passada lá depois...
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
semana que vem tem encontro com os caras aew faco isso sim...
poois quero colocar na minha tbm^^
poois quero colocar na minha tbm^^

Nossa, Intruder com pneus Mud, essa é inédita pra mim, eheh... Agora falta um paralama alto e um escapamento Scrambler 
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Legal sua moto noobsiber, nao te conheço mas deve estar no seu estilo, mas diz awe como está a posição de pilotagem?... e esse pneu ficou bacana mesmo, qual seria esse escapamento a que voce se refere sahnep???
E o mais legal é que a moto ta bem conservada, pelo menos eu achei... Parabéns pela moto brother!!!
E o mais legal é que a moto ta bem conservada, pelo menos eu achei... Parabéns pela moto brother!!!
Scrambler são um tipo de moto dual-purpose, ou algo assim, eu não conheço direito o estilo, mas é algo mais ou menos assim:
Moto Guzzi V7 Scrambler

Triumph Scrambler

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... Vk2zqC&t=1
Honda 305 Scrambler (1967)

O caso é que eu adoro esse modelo de escapamento, eheh...
Moto Guzzi V7 Scrambler

Triumph Scrambler

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... Vk2zqC&t=1
Honda 305 Scrambler (1967)

O caso é que eu adoro esse modelo de escapamento, eheh...
Mas vc já viu uma intruder com esse escape?

Não, e nem sei se ficaria legal, na verdade falei brincando, mas como ele já usa pneus Mud, eheh... Se a trudi dele for usada fora de estrada o escape alto é funcional,"levanta" a moto e fica menos exposto a danos.
opa e ai LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr, ficou legal a posição pra mim, alem dela ficar mais estável em alta, porém, a direção é mais pesada agora, utilizo muito em estrada de chão, por isso o pneu biscoito rsrs além do preço infimo tb, ela tem relação de RD (serve certinho coroa e corrente retirando gomos) ou pode ser yamaha krypton tde b 37 dentes e filtro esportivo, e coloquei a ponta do escape de ml dai o gicle pulou de 105 para 115 e ela agora anda mais q cg 150 rsrs mas bebe bem mais, tá otima a moto na estrada, ela sobe menos q a titan mas na reta e na saída a titan fica, o guidão é da yes 125, ele não entorta tão fáil e achei + bonito tb.LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Legal sua moto noobsiber, nao te conheço mas deve estar no seu estilo, mas diz awe como está a posição de pilotagem?... e esse pneu ficou bacana mesmo, qual seria esse escapamento a que voce se refere sahnep???
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Esses pneus dessa Moto Guzzi V7 Scrambler são enormes ein... largos.... essa moto é brasileira? Seria Viavel por eles na Intruder??