Prezados amigos
Estou solicitando a fabricação de uma bolha de policabornato de 4mm, tenho 1,82.
Estão ME oferecendo uma de 52x56 cm.
Ja vi em algumas shadow 750 umas bolha com a largura mais fina tipo 48 cm acho eu.
O que vocês me recomendam.
Ela será presa na mesa.
Obrigado
Anderson
Bolha ou pára-brisa
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Acarnevale
Olá pessoal!
Após 8 anos de um parabrisa genérico na moto, ele foi aposentado. Também pudera, as ferragens estavam oxidadas e o acrílico cheio de nervuras. Esses dias fui ajustá-lo, e rachou a bolha. Declarei perda total para ele! Oito anos é até demais!
Pois bem, agora encontrei em uma loja o parabrisa GIVI A600 Universal com preço justo. Mas para pronta entrega, eles só têm o fumê.
Já vi que o fumê desse A600 é bem clarinho. Mesmo assim, para mim que sempre usei parabrisa cristal, será que esse fumê atrapalha a visão, confunde, etc.?
Gostaria de opinião de quem tem, ou teve, o GIVI A600 na versão fumê.
Imagino que com a claridade do dia, o fumê não atrapalha. Mas e à noite?
Obrigado.
Após 8 anos de um parabrisa genérico na moto, ele foi aposentado. Também pudera, as ferragens estavam oxidadas e o acrílico cheio de nervuras. Esses dias fui ajustá-lo, e rachou a bolha. Declarei perda total para ele! Oito anos é até demais!
Pois bem, agora encontrei em uma loja o parabrisa GIVI A600 Universal com preço justo. Mas para pronta entrega, eles só têm o fumê.
Já vi que o fumê desse A600 é bem clarinho. Mesmo assim, para mim que sempre usei parabrisa cristal, será que esse fumê atrapalha a visão, confunde, etc.?
Gostaria de opinião de quem tem, ou teve, o GIVI A600 na versão fumê.
Imagino que com a claridade do dia, o fumê não atrapalha. Mas e à noite?
Obrigado.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
É, essa impressão da opacidade do fumê à noite é bem importante pra definir a compra.
Já usei um fume até quebrar num tombo, e se fosse colocar outro seria fume...piccoli escreveu: Imagino que com a claridade do dia, o fumê não atrapalha. Mas e à noite?
Obrigado.

Coloquei um cristal, médio, na minha Sombra. Achei que ficou melhor do que o fumê, pq não alterou tanto o design, acho que combinou melhor.
Em dia de chuva é ótimo, tb não sinto tanta turbulência assim, mas tb raramente passo dos 90, ando mais em perímetro urbano. Tenho 1.86 m. Acho que a turbulência pode depender da posição de pilotagem. Qto mais proximo, maior a turbulência. Se pilotar esticadão, o vento passa por cima, na boa.
Qdo o trânsito folga, sem pardal, dou uma esticada, e mesmo assim não compromete.
Paguei 240, acho, e estou satisfeito.
Em dia de chuva é ótimo, tb não sinto tanta turbulência assim, mas tb raramente passo dos 90, ando mais em perímetro urbano. Tenho 1.86 m. Acho que a turbulência pode depender da posição de pilotagem. Qto mais proximo, maior a turbulência. Se pilotar esticadão, o vento passa por cima, na boa.
Qdo o trânsito folga, sem pardal, dou uma esticada, e mesmo assim não compromete.
Paguei 240, acho, e estou satisfeito.
Honda Shadow 600 - 99 - Azul
35 K

35 K
- Mauricio Lacerda
Me falaram que o parabrisa instalado na moto aumenta o consumo, é verdade. Tenho uma virago 535 e ela tem um parabrisa, compensa removê-lo?
Sem DEUS nada é possivel.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Faça um teste: Remova-o e faça uma viagem em dia de chuva ou em velocidades acima de 100km/h. Neste dia, de chuva, prepare-se para ficar muito sujo ao tentar ultrapassar caminhões em pista simples. Fique atento para não ser atingido por pedras que caem dos caminhões ou que são arremessadas pelos pneus dos automóveis. Afaste-se das plantações para não correr o risco de atropelar um pássaro que pode te cruzar o caminho na estrada.Mauricio Lacerda escreveu:Me falaram que o parabrisa instalado na moto aumenta o consumo, é verdade. Tenho uma virago 535 e ela tem um parabrisa, compensa removê-lo?
Depois de pensar nestas condições, acredito que você nem irá se preocupar se usar parabrisas aumenta ou não o consumo.
Não acredito que aumente o consumo, pois o parabrisas melhora a aerodinâmica. Mas tem que ser uma bolha ou parabrisas. Não pode ser uma "parede de acrílico", parecendo uma vela de barco!
Sem dúvida, muito mais seguro com o parabrisa!
Não notei nenhum acréscimo de consumo, pelo contrário. A minha faz acima de 21 Km/l, trânsido urbano leve.
Não notei nenhum acréscimo de consumo, pelo contrário. A minha faz acima de 21 Km/l, trânsido urbano leve.
Honda Shadow 600 - 99 - Azul
35 K

35 K
qual o modelo q vcs estao usando alem do givi? estou querendo comprar ou fazer um para a virago 1100, vcs me indicam algum modelo?
Marcel Affonso
vc disse que a bolha grande tira a estabilidade..
sabe me dizer se essa do anúncio está de bom tamanho?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... custon-_JM
e eu queria sabe PRIMEIRAMENTE se eu vou perder potência na velocidade, pq a minha é uma intruder 2007, ela já não é mto veloz, se for perder velocidade então eu desisto de comprar.. me responda o mais rápido possível
sabe me dizer se essa do anúncio está de bom tamanho?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... custon-_JM
e eu queria sabe PRIMEIRAMENTE se eu vou perder potência na velocidade, pq a minha é uma intruder 2007, ela já não é mto veloz, se for perder velocidade então eu desisto de comprar.. me responda o mais rápido possível