Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Geralldo
Contato:

:D :D :D

Obrigado pelas etílicas boas vindas saci, ísto é, Edson!!!

(Eu só queria saber como ele conseguiu uma foto do meu coroa, o do lado de fora do balcão...)
Felicidade para mim é um tanque cheio de gasosa e muita estrada para rodar!
Jovi
Administrador
Contato:

Geralldo escreveu:(Eu só queria saber como ele conseguiu uma foto do meu coroa, o do lado de fora do balcão...)
hahaahahahahahhaha

Seja bem vindo! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
brancorp2000

Pessoal,

Sou novato de Kansas e de forum. Na realidade novato de moto (nunca tive 1).
Sou de Ribeirao Preto e estou aqui a fim de aprender e quem sabe, dar uns roles em alguns encontros.
Abraços!!!!
BrancoRP2000
Geralldo
Contato:

Seja Bem-vindo!

Se procura conhecimento e boas opiniões, está no lugar certo.
Felicidade para mim é um tanque cheio de gasosa e muita estrada para rodar!
WARFX
Contato:

Fala galera, meu nome é Lucas, sou do Rio de Janeiro mas agora estou morando em SP. Estou a procura de minha primeira moto e o forum tem me ajudado muito a ponderar sobre qual modelo comprar, graças a vcs não fui impulsivo huahuahauhauhau

Pensava na Mirage 250, mas agora estou em dúvida. Talvez procure uma Virago... Preciso ler mais uhauahuahua

Abs a todos...
Jband

Olá a todos.
Recente proprietário de uma Shineray 250 Custom, à busca de informações para obter melhor desempenho da mesma.
Abraços, Zé Band.
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam bem vindos! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
edu.ramos

Olá a todos motociclistas, sou Eduardo, perdoem por não ter me apresentado antes, ainda estou me acostumando com a mecânica deste forum. Possuo uma Kansas a qual está a venda e adquiri recentemente uma Marauder. Estamos curtindo muito está linda moto.
Emanoel Chequetto

Olá, eu sou Emanoel Chequetto, e com toda certeza serei mais um feliz proprietário de custom. Muito provavelmente uma shadow 600cc, é deixar as coisas se arrumarem p mim!!!

Td de bom a todos e muito vento!
INgoBR

Olá galera forista-motociclista!

Meu nome é Ingo, moro atualmente em Campinas.
Sou Ribeirão-pretano, Futuro Analista de Sistemas, Brahmeiro, Narguileiro e Viragueiro

Histórico:
Antes das motos, tive a bicicleta como meu hobbie e transporte (indo pra escola todo dia, casa de amigos, etc), e tinha uma galera que andava frequêntemente dando alguns rolês;

Adquiri a minha primeira moto com 16 (Burgman 125) e andava na miúda sem habilitação pra escola;

Agora recém proprietário de uma Virago 535 com meus praticamente 21 anos, mesmo contra o apelo dos meus pais de comprar um carro com o dinheiro que eu com muito custo guardei mas a paixão por rodar de duas rodas com o vento na cara sempre falou mais alto!

Enfim, é isso...
Espero compartilhar experiências e combinar passeios com a galera.
Responder