Geralldo escreveu:(Eu só queria saber como ele conseguiu uma foto do meu coroa, o do lado de fora do balcão...)
hahaahahahahahhaha
Seja bem vindo!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Sou novato de Kansas e de forum. Na realidade novato de moto (nunca tive 1).
Sou de Ribeirao Preto e estou aqui a fim de aprender e quem sabe, dar uns roles em alguns encontros.
Abraços!!!!
Fala galera, meu nome é Lucas, sou do Rio de Janeiro mas agora estou morando em SP. Estou a procura de minha primeira moto e o forum tem me ajudado muito a ponderar sobre qual modelo comprar, graças a vcs não fui impulsivo huahuahauhauhau
Pensava na Mirage 250, mas agora estou em dúvida. Talvez procure uma Virago... Preciso ler mais uhauahuahua
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Olá a todos motociclistas, sou Eduardo, perdoem por não ter me apresentado antes, ainda estou me acostumando com a mecânica deste forum. Possuo uma Kansas a qual está a venda e adquiri recentemente uma Marauder. Estamos curtindo muito está linda moto.
Olá, eu sou Emanoel Chequetto, e com toda certeza serei mais um feliz proprietário de custom. Muito provavelmente uma shadow 600cc, é deixar as coisas se arrumarem p mim!!!
Meu nome é Ingo, moro atualmente em Campinas.
Sou Ribeirão-pretano, Futuro Analista de Sistemas, Brahmeiro, Narguileiro e Viragueiro
Histórico:
Antes das motos, tive a bicicleta como meu hobbie e transporte (indo pra escola todo dia, casa de amigos, etc), e tinha uma galera que andava frequêntemente dando alguns rolês;
Adquiri a minha primeira moto com 16 (Burgman 125) e andava na miúda sem habilitação pra escola;
Agora recém proprietário de uma Virago 535 com meus praticamente 21 anos, mesmo contra o apelo dos meus pais de comprar um carro com o dinheiro que eu com muito custo guardei mas a paixão por rodar de duas rodas com o vento na cara sempre falou mais alto!
Enfim, é isso...
Espero compartilhar experiências e combinar passeios com a galera.