Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Mirage 250. E pronto. Não consigo ver opção melhor de custom até 250 cc.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
-
dan_himself
Se você já se decidiu sobre a cilindrada, se é 250cc que você quer mesmo acho a Mirage a melhor opção... Já que você citou que gosta da shadow, a Mirage é uma moto de "porte grande", não aparenta ser 250cc, parece moto maior. Agora, pelo preço a vista dela, da pra pegar motos maiores mais antigas, como a Vulcan 750, Shadow 600... Caso você queira moto 0km, acredito que a Mirage seja a melhor opção...lcop180 escreveu:Ola amigos, seguinte venho aqui para falar que logo mas bem logo compro minhas custom, ia me individar para compra a shadow mas pensei melhor e resolvi opitar por outras opções, as custom 250, pois bem quero de vocês a melhor custom 250, fiquei sabendo que era a mirage e tb a mais bonita e mais robusta, me chamou muito atenção mas não tem kasinski na minha cidade, mesmo assim ainda n larguei de lado a MIRAGE, por favor me deem ideias e opinioes para comprar minha primeira custom 250!
Abraço e grato des de já!![]()
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Amigo mas eu vo compra uma mirage 2006 hehehe
-
dan_himself
Ainda prefiro uma Mirage 2006 do que uma outra custom 250cc mais nova na mesma faixa de preço... Na minha humilde opinião vai te dar menos problemas do que uma moto de outra marca... Das 250cc você só vai achar marcas na minha opinião inferiores...lcop180 escreveu:Amigo mas eu vo compra uma mirage 2006 hehehe
O problema como você citou é que na sua cidade não tem autorizada Kasinski, o que pode ser um problema com a manutenção... Procure oficinas da sua cidade e veja se eles tem ao menos experiencia com a Mirage, assim você sabe que não vai ficar na mão quando precisar fazer uma revisão, trocar alguma peça e tal...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Bah cara to na duvida entra uma virago 97-98 e a mirage 2006
Como a virago já saiu de linha, acho que vc vai ter mais problemas com manutenção e para encontrar acessórios.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
- Ana Cris *
Olá!
Estava c a mesma dúvida,pois queria uma custom de baixa cc.Moro em Uberlândia e aqui não tem opções de concessionárias!Buscando no Google,resolvi q iria p Sampa ver d perto algumas q não tinham aqui em Udi.Fui ver a Iron 883(preta fosca),lindíssima....mas fora da minha realidade financeira.Fui ver a Mirage 250 ,a Kansas 150 e a Johnny Pag 300.Resolvi ficar c a Johnny Pag - Pró street 300.Estou amando minha moto!!Acho linda e uma delícia p pegar estrada.Abraços e boa sorte c sua compra!
Estava c a mesma dúvida,pois queria uma custom de baixa cc.Moro em Uberlândia e aqui não tem opções de concessionárias!Buscando no Google,resolvi q iria p Sampa ver d perto algumas q não tinham aqui em Udi.Fui ver a Iron 883(preta fosca),lindíssima....mas fora da minha realidade financeira.Fui ver a Mirage 250 ,a Kansas 150 e a Johnny Pag 300.Resolvi ficar c a Johnny Pag - Pró street 300.Estou amando minha moto!!Acho linda e uma delícia p pegar estrada.Abraços e boa sorte c sua compra!
Boa noite amigos!
Estive olhando a maioria das custom no mercado e estou na dúvida qual seria mais interessante comprar.
Vou utilizar mais no dia a dia e para passeios nos finais de semana. Detalhe, tenho 1.94 e a shadow e hd fica extremamente desconfortavel.
Vulcan 900, M800, XVS Midnight ou Kasinski?
Abraços!
Estive olhando a maioria das custom no mercado e estou na dúvida qual seria mais interessante comprar.
Vou utilizar mais no dia a dia e para passeios nos finais de semana. Detalhe, tenho 1.94 e a shadow e hd fica extremamente desconfortavel.
Abraços!
Andrefmr,Andrefmr escreveu:Boa noite amigos!
Abraços!
Nesse caso o bom seria fazer um test drive em todas pra saber qual a que vai se adaptar melhor. Porém, nas custons é muito fácil fazer alterações para adequar ao seu porte físico, tipo substituir o guidão por um mais alto, o banco por um mais confortável e pedalerias suspenssas, entre tantas outras customizações para deixar você mais confortável.
Se for por este lado de adequar a moto, qualquer uma das motos citadas por você vai te atender inclusive a shadow. Se for optar em não fazer nenhuma alteração acredito que a XVS Midnight seja a opção.
Abraço.
Bromens
Bromens escreveu:Andrefmr,Andrefmr escreveu:Boa noite amigos!
Abraços!
Nesse caso o bom seria fazer um test drive em todas pra saber qual a que vai se adaptar melhor. Porém, nas custons é muito fácil fazer alterações para adequar ao seu porte físico, tipo substituir o guidão por um mais alto, o banco por um mais confortável e pedalerias suspenssas, entre tantas outras customizações para deixar você mais confortável.
Se for por este lado de adequar a moto, qualquer uma das motos citadas por você vai te atender inclusive a shadow. Se for optar em não fazer nenhuma alteração acredito que a XVS Midnight seja a opção.
Abraço.
Obrigado pela colocação.
Todas essas custom tem comando avançado?
ALguem mais pode dar sua opiniao?