Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Belas fotos Sergio eu que estou aqui em são paulo já animei de ir para brasília pra curti um passeio com vc´s (só falta a motoca que logo chega e a habilitação)
Shadow 750 mais que uma simples maquina....uma parceira fiel de estrada...
- Mendonça57
Alo pessoal
Tenho uma Mirage 250 (passeios e viagens) e uma Kansas 150 (trabalho) e agora estou fazendo negócio com uma Shadow 08/09. Já li alguma coisa nas páginas anteriores, mas como foram alguns relatos passados, gostaria de saber a opinião presente daqueles que possuem esse tipo e ano de moto, tais como: adaptação da moto à injeção eletrônica, mecânica e outros itens que vcs julguem interessantes. Ela já tem sissy-bar, banco confortável e pedaleiras; tenho que comprar protetor do motor e um pára-brisa para fechar o pacote e planejar minhas viagens.
Abraços
Tenho uma Mirage 250 (passeios e viagens) e uma Kansas 150 (trabalho) e agora estou fazendo negócio com uma Shadow 08/09. Já li alguma coisa nas páginas anteriores, mas como foram alguns relatos passados, gostaria de saber a opinião presente daqueles que possuem esse tipo e ano de moto, tais como: adaptação da moto à injeção eletrônica, mecânica e outros itens que vcs julguem interessantes. Ela já tem sissy-bar, banco confortável e pedaleiras; tenho que comprar protetor do motor e um pára-brisa para fechar o pacote e planejar minhas viagens.
Abraços
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
-
Sérgio Soares
Alo Mendonça,Mendonça57 escreveu:Alo pessoal
Abraços
Seja muito bem vindo. A Shadow é uma moto apaixonante e com certeza, 199??? ou 20???, qualquer que seja o ano, não importa, você vai gostar.
Por falar em viagens, segue abaixo mais uma de minhas viagens no entorno de Brasília. Desta vez o local é Lagoa Feia. O nome não é em vão, mas a água é cristalina. Dista cerca de 90Km de Brasília.
Um abraço,
Sérgio

Uploaded with ImageShack.us
Moto é lazer.
-
jrcardoso007
Amigos sou novo no forum, comprei minha Shadow 750 a 10 dias, ela era a ultima na concessionaria ano e modelo 2010, por isso me deram um bom desconto, resolvi não esperar o novo modelo. Ainda estou aprendendo sobre essa moto, mas gosto muito do estilo e do conforto que ela proporciona. Minha duvida é a seguinte, liguei na honda para verificar em relação a garantia, a atendente me disse que se eu colocar um sissy bar paralelo eu perderia a garantia total da moto, achei estranho, mas como foi uma resposta da propria honda não tive como questionar. Mas ja sabe como são os atendentes. Ai liguei em uma concessionaria e o responsavel dos acessorio me disse para colocar um paralelo e que não tem nada a ver perder a garantia por causa do sissy bar. Vocês ja tiveram esse problema? Porque queria colocar o sissy bar e um protetor de carter, mas o original demora 60 dias para me entregarem.
Jr
-
pauloheman
- Contato:
O cara tá te enrolando pra vender o sissy-bar "original", que nada mais é do que um de qualidade igual, mas que a própria concessionária vende, além de com certeza ser mais caro...
Só perde a garantia se tu mexer em algo que não deveria. Tipo: instalações elétricas fora do padrão, etc, tu perde a garantia pro sistema elétrico. Se tu botar um sissy-bar, qual é a relação que tem se tua moto tiver com o conjunto óptico do farol quebrado, por exemplo?
Só perde a garantia se tu mexer em algo que não deveria. Tipo: instalações elétricas fora do padrão, etc, tu perde a garantia pro sistema elétrico. Se tu botar um sissy-bar, qual é a relação que tem se tua moto tiver com o conjunto óptico do farol quebrado, por exemplo?
Sérgio Soares escreveu:Alo Mendonça,Mendonça57 escreveu:Alo pessoal
Abraços
Seja muito bem vindo. A Shadow é uma moto apaixonante e com certeza, 199??? ou 20???, qualquer que seja o ano, não importa, você vai gostar.
Por falar em viagens, segue abaixo mais uma de minhas viagens no entorno de Brasília. Desta vez o local é Lagoa Feia. O nome não é em vão, mas a água é cristalina. Dista cerca de 90Km de Brasília.
Um abraço,
Sérgio
Uploaded with ImageShack.us
Gde sérgio... já conheço a lagoa, é é feia só pelo nome mesmo, pq o local é super aconchegante.... um passeio gostoso p um fds ..
Gde abraço!
Parabéns PedroMarques. Aposto que serão anos e anos de lua-de-mel.PedroMarques escreveu:Fala Galera, faz exatamente 1 semana que estou com a minha e ainda num caso de paixão pela maquina que sei que não vai desaparecer nunca. A minha é uma shadow 750 2005/2006.
Naldo, não sei se é isso que quer saber mas os tributos que tem que pagar são licenciamento, IPVA e DPVAT. Se não me engano em SP tem uma parada para aferir as emissões, que acredito deve ter uma tarifa também.naldo escreveu:entao mas acredito que sejam mais de3 ou 4 tipos de impostos cobrados hoje em dia
Cara, como o Orlando falou, o banco conta muito mesmo. Eu não troquei ainda mas é o próximo item da lista!!Perdidon escreveu:Eu tava pensnado em colocar um mata cachorro com apoio para os pés pq o comando avançado soh amenizou as dores...
André

Pode até ser Monaski, mas antes de conhecer a 750 queria muito a 600. Gosto dela mas a 750 é paixãoMonaski escreveu:...que quem curte as 750 não se agrada muito das 600 e creio que vice-versa, por isso esse novo modelo das 750 vai ser mais bem vista pelos amantes das 600...
Parabéns pela aquisição jrcardoso007. Essa história de perder a garantia com a instalação do sissy-bar é balela!! Perde a garantia se mexer na parte elétrica ou motor. Não tem relação nenhuma esse acessório com a garantia da moto.jrcardoso007 escreveu:... liguei na honda para verificar em relação a garantia, a atendente me disse que se eu colocar um sissy bar paralelo eu perderia a garantia total da moto...
André

puxa vida..após 3 tentativas frustradas de estrear nas viagens (serjão que o diga), acho que neste fim de semana desencanto..rsrs...
Domingo irei a Goiás Velho..130 km de Goiania. prometo bater muitas fotos com minha estrela maior....a GLAMUROSA!!
ABRAÇOS
Domingo irei a Goiás Velho..130 km de Goiania. prometo bater muitas fotos com minha estrela maior....a GLAMUROSA!!
ABRAÇOS
GLAMUROSA

Amigo gogó.. se mora em bsb, domingo, muitos motoqueiros irão fazer um paseio a Formosa, um evento de alguns MCs daki... coisa bacana... eu nao irei pq tenho compromisso, mas sairão ás 9:00 do posto Flamingo, em sobradinho... se der p vc ir, vai curtir bastante...gogó escreveu:puxa vida..após 3 tentativas frustradas de estrear nas viagens (serjão que o diga), acho que neste fim de semana desencanto..rsrs...
ABRAÇOS
gde abraço!