Espero que nenhum dono de Vblade fique chateado com minhas considerações, mas como amante de motos custom costumo visitar muitos sites na internet para aprender mais sobre as motos que me interessam...
Já criticamos outras comunidades ate mesmo de Mirage pela quantidade de restrição imposta aos pretendentes à participar, então não vejo problema em falar desta...
Ontem porém visitando a comunidade Vbladers resolvi me cadastrar nela... para minha surpresa o grau de restrição lá é tão grande que eu acho que não me cadastraria nem se fosse dono de Vblade...
Lá é necessário enviar a sua foto com sua moto e uma cópia do documento da moto para provar que você tem a moto, portanto se você estiver interessado em saber mais sobre o modelo não é possível participar...
Agora enviar a cópia do documento da moto não é um pouco de exagero? Além disso é necessário enviar antecipadamente número do Chassi...
Se não bastasse o seu registro tem validade de 1 ano e você precisa refazer o procedimento se quiser continuar participando...
Tem serviços do Governo que é mais fácil de se inscrever do que nesse site...