Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
SHE-DEVIL

joviman escreveu:
SHE-DEVIL escreveu: Ufa, que alívio! Hehehehe...
Mas não esquenta não, temos gente de Ninja, Vstrom e muitas outras rodando no grupo, inclusive Hornet e etc...

Esse grupo é bem eclético... rsrsrsrs

E quando quiser falar de Comet na seção Outros estilos já até tem tópicos à respeito...
Brigadu!
:D
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
Judit

Ola Dona Jovi, Boa Noite se estava faltando mulher no clube da luluzinha , pode contar com mais uma integrante, rsrsrsrs, eu trabalho ate muito tarde mas sempre que puder estarei aqui postando minha ideias e fazendo minhas perguntas, mas pode ficar tranquila que eu não falarei em romeno, como o comentario maudoso do Sr° Rafael, falarei para que todos entendam, já que aqui tem tanto cueca, rsrsrsr :twisted: :twisted: :twisted: Bjos até a proxima
Savage
Contato:

Feliz dia das Muheres !! pra mulherada aqui da Irmandade e do Fórum !!!!

Imagem
Imagem
dan_himself

Feliz dia internacional das mulheres à todas as motociclistas, esposas e companheiras de motociclistas daqui do fórum! Vocês alegram nossas vidas!

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Loka

ola meninas... sou nova por aqui!!

peguei a minha moça ontem e esotu aprendendo a andar em moto com embreagem nela :0...rsrs

adorei saber que tem um monte de mulheres por aqui, assim nao me sinto em voo solo (apesar que sou franga neste voo ainda!!rsrs)!!! as mulheres ja dominam o mundo e agora o asfalto ;)
Mirage 250 2011
Loka

ecoooo... meninas, agora eu sei (pq vi!!rsrs) que vcs estao ai!!! apareçam!!rs
Mirage 250 2011
Jovi
Administrador
Contato:

Loka escreveu:ecoooo... meninas, agora eu sei (pq vi!!rsrs) que vcs estao ai!!! apareçam!!rs
ahahahahahahahah

Boa! :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Edson Agostini

Loka escreveu:ecoooo... meninas, agora eu sei (pq vi!!rsrs) que vcs estao ai!!! apareçam!!rs
Ô Loka, antes de sair, tranque a luz e apague a porta. Deixe a chave com o vigia, o Pafúncio, um sinhozinho de 112 anos, pois as meninas voltarão ao clube daqui ha 365 dias.
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador

Edson Agostini escreveu: pois as meninas voltarão ao clube daqui ha 365 dias.
E olhe lá se voltam... :lol: :lol: :lol:
Bromens
Loka

que droga.... ainda nao apareceu ninguma... mas eu sei que elas existem, eu juro que as vi!!
Mirage 250 2011
Responder