A Sportster foi lançada em 1957, mas isso não quer dizer que ainda estão fabricando a "mesma" moto, amigo.
Abraço,
Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
Robson BaLa
A Sportster foi lançada em 1957, mas isso não quer dizer que ainda estão fabricando a "mesma" moto, amigo.
Abraço,
Abraço,
-
Robson BaLa
Mensagem duplicada (sorry).
- zecabemfica
Certo Robson!Robson BaLa escreveu:A Sportster foi lançada em 1957, mas isso não quer dizer que ainda estão fabricando a "mesma" moto, amigo.
Abraço,
VC tem uma883, então é a pessoa certa prá falar...
Ela evoluiu bastante, certamente... li que ficou bem mais confortável com os coxins, além de ter ganhado injeção...
A minha mensagem não foi pejorativa, apenas transcrevi minha sensação. A 883 me parece uma moto com cara de "moto". Hoje se vê muito pouco disso. As motos se parecem mais com naves espaciais do que outra coisa. A 883 é despojada, simples. Ao ver esta máquina e ouvir o seu motor, fui remetido à imagem daqueles motociclos antigos. Talvez até pelo fato de gostar de carros/motos antigas
Estou estudando a compra de uma, pois tenho um consórcio. O problema é que o Rizzo não aceita consórcio. Daí terei que negociá-lo antes...
Bem, você pode me ajudar, já que pretendo fazer pequenas viagens (200/300km) com garupa. Eu peso 86kg e a patrôa 70kg. O conforto dessa moto é muito controverso, mas pelo que li, com a troca dos amortecedores+banco+comandos avançados resolve-se o problema. É isso?
Já reparei que a 883 é do tipo ame-a ou deixe-a
Grande abraço!
VAMO QUE VAMO!
-
Robson BaLa
Zeca, a 883 é uma moto robusta. As Harleys, geralmente, não quebram, se você fizer a manutenção básica (óleo, filtros, pastilhas, etc). Nâo é uma moto macia, como a maioria das motos e carros esportivos (exemplo: Ferrari- mas não que a 883 seja uma Ferrari, rss). Comprei a minha no ano passado, usada e geralmente ando só (para ir ao trabalho diariamente). O estilo é o que você vê, ela lembra aquelas motos caferacer antigas, mas já possui alguma tecnologia embarcada. Claro que ela não tem plásticos e nem a maciez de muitas outras, o que a faria perder o seu charme. Para viagens curtas, com a patroa, não vejo problema, mas viagens longas podem se tornar motivo de divórcio. Quanto à Izzo, eu esperaria um pouco pra ver o que vai dar a pendenga entre ela e a H-D, teremos outros dealers em breve representando a marca. Ou você pode pegar uma usada, como eu fiz, tem muitas pouco rodadas e, às vezes, com alguns acessórios já instalados.
Grande abraço,
Grande abraço,
Realmente não entendo, tem um cara na minha rua que deixa a 883 dele apodrecer na rua do lado de fora. Você vê isso pelo tipo de acúmulo de poeira em locais específicos.
No meu prédio tinha um cara (se mudou) que tinha uma shadow 600 2004. KM ? 4450,00 em 10/2010.
Quando perguntei se ele vendia ele falou que não, que era o shodó dele, que ele tinha comprado nova...
Vivia com a bateria arreada de tanto ficar parrada....vá entender...
Não sei o que vocês acham mas para min nenhum dois dois cssos é amor a moto.
As vezes é sim ótimo para quem quer comprar.
No meu prédio tinha um cara (se mudou) que tinha uma shadow 600 2004. KM ? 4450,00 em 10/2010.
Quando perguntei se ele vendia ele falou que não, que era o shodó dele, que ele tinha comprado nova...
Vivia com a bateria arreada de tanto ficar parrada....vá entender...
Não sei o que vocês acham mas para min nenhum dois dois cssos é amor a moto.
As vezes é sim ótimo para quem quer comprar.
Caros amigos, comprei minha 883 em novembro do ano passado uma 2006 custom com relação a economia a minha esta fazendo 28 km com 1L andando na média normal entre cidade e estrada, conforto só para o piloto motor tem de sobra e pensar que eu era um daqueles que odiava harley engoli um enorme SAPOe paguei minha lingua para quem só teve RD350-750four-xt600-rs600-CB450 esta moto não da manutenção e não quebra é só manter as trocas de oleo em dia e antes de comprar o pessoal falou que as peças eram muito caras e resolvi fazer uma pesquisa entre motos do mesmo nipe Marauder800- Yamaha Mid 950- shadow 750- e a sportster e o menor custo benefício de todas é o da nossa 883 pq com relação ás motos japonesas importadas as peças são mais caras e mais dificil de achar ja o da minha nçao tive problema algum tem ate algumas peças que serve de carro como a lampada do freio trazeiro custo R$4,00 foi a melhor aquisição feita ate hoje e não aceitem opniões sem antes conhecer uma harley agora eu sei o que é liberdade.
-
Andre Tovar
- Contato:
É isso aí, JOAOVEIRAS, o pessoal faz comparações erradas e diz que manutenção de Harley é cara. A minha tem saído mais em conta que a Virago 535 !
abraço irmão.
abraço irmão.
Meu amigo acho até que o custo da minha kasinski é mais caro que o da 883.
GOSTARIA DE POSTAR FOTOS DA MINHA TOMB RIDER MAIS NÃO CONSIGO.[/b]