Kansas 150: Rodas, Pneus, Câmara, etc

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
leandroosterne
Contato:

Devido o pneu ser maior, tanto em altura, como em largura, se você não prolongar os amortecedores traseiros, quando você colocar o pneu maior, o mesmo irá ficar encostando no para-lama. Dai a necessidade de aumentar o amortecedor, entendeu?
Isso em qualquer oficina o cara substitui as cabeças do amortecedor (a parte onde parafusa ele no quadro.). Custou, pra mim, 25 reais o par.
Leandro Osterne
Serginho

Eu já coloquei o prolongador do amortecedor da cg em aço escovado e efetuei o corte no protetor da corrente.
O pneu mais barato foi o Pirelli City Demon na Della Via a R$ 243,44 - 120/90-16, o qual já efetuei a compra prazo de 10 dias para a entrega.
Agora é esperar para montar a roda e testar o comportamento da danada.........
Abraços
mobernardo

blz leandro agora entendi , no meu caso tambem tinha colocado este alongador no amortecedor só que como ela ficou muito alta retirei e deixei sem , só raspa o pneu quando estou com garupa passando em alguns buracos ou quebra molas , percebi que com o tempo parou de raspar pois gastou aquela parte de plastico debaixo do paralama .

fala serginho ,então cara eu tambem comprei o pneu da city demon da pirelli na della via melhor preço e não cobrou frete .
se for dirigir não beba, se for beber me chama
ghost

Ae galera to querendo trocar as rodas da kansas por raiadas, e queria colocar uma roda aro 15 com pneu 130/90 na traseira. Gostaria de saber se alguem ja fez essa mudança. :?:
dan_himself

ghost escreveu:Ae galera to querendo trocar as rodas da kansas por raiadas, e queria colocar uma roda aro 15 com pneu 130/90 na traseira. Gostaria de saber se alguem ja fez essa mudança. :?:
Eu já vi kansas com rodas raiadas... mas não com pneu 130/90... então não sei se é possível usar com esse pneu, mas é possível sim usar roda raiada, não me lembro agora qual modelo foi utilizado...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
ghost

Pois é Dan o aro original 16 com pneu 130 não da, por isso to querendo mudar pra um aro 15 que talvez comporte um pneu 130.
dan_himself

ghost escreveu:Pois é Dan o aro original 16 com pneu 130 não da, por isso to querendo mudar pra um aro 15 que talvez comporte um pneu 130.
Até da irmão... o hocker colocou pneu 150 80 16 da harley na moto dele.. teve que cortar uma parte do paralamas, colocar alongador de amortecedor e tirar o protetor de corrente se não me engano...

Detalhes em: viewtopic.php?t=5608&postdays=0&postorder=asc&start=10

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Mais afastar a vareta do freio, e deixar a coroa mais distante
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

L340 escreveu:Mais afastar a vareta do freio, e deixar a coroa mais distante
Sim... e tbm tem que aumentar a trava da coroa pra botar o pneu da 883...

Eu acho exagero um pneu desses pra kansas... 150cc pra fazer curva com esse pneu não é seguro... custom já sofre em curva, juntar motor fraco com pneu 150 a moto vai ficar ruim demais na curva...

[]s
DaN
L340
Moderador
Contato:

L340 escreveu:...
Segundo o post do forum onde estavam postadas essas fotos, as peças são as seguintes:
Paralama - Intruder 125
Roda diant. - YBR ED
Roda tras. - Cubo de CG 2000, Aro broz 17", raios traseiro de biz
Já até tinha postado aqui sobre rodas raiadas, mas... aro 17 na traseira. Além de ser uma roda Frankenstein.
Se quiser tentar a sorte de montar o seu próprio monstrinho...
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder