Kansas 150: Customização geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Serginho

Gostei do protetor do motor, vc mandou fazer?
Abraços
rubens

Moto ficou bem bonita! Parabéns :D
Miragem 150 12/13
ANDRÉ NATAS

ficou massa en! gostei do descanço e do sissibar, bem original
Flavia

Gente preciso de uma ajudinha.
Comprei alforges laterais (tipo botinha) e o suporte de alforge. Mas num faço a menor idéia de como instalar!!!Alguem poderia me ajudar????Por favorrr....
Aguardo respostas! Abraços
"Don´t worry, Be happy!"
FOKA

Flavia normalmente estes suportes são de simples instalação, pelo menos é pra ser. eles são no formato parecido com um "U" igual este:
Imagem
e são parafusados na lateral onde é originalmente parafusada a churrasqueira dela.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Peterpolis

Sissibar GOGO UP :D

muito loca
dan_himself

FOKA escreveu:Flavia normalmente estes suportes são de simples instalação, pelo menos é pra ser. eles são no formato parecido com um "U" igual este:
Imagem
e são parafusados na lateral onde é originalmente parafusada a churrasqueira dela.
E para instalar os alforges, deve se remover o banco traseiro, coloca-los e depois instalar o banco traseiro novamente...

abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Flavia

Ai gente valeu!É esse suporte da foto mesmo!!!...então vai por baixo do banco, agora entendi...vou tentar instalar no fim de semana!

É q eu num to qrendo levar mais em lugar nenhum pra instalar nada, ng tem cuidado com a moto dos outros. Semana passada comprei uma manopla pela internet, ai levei numa oficina pro cara instalar, ao inves dele falar que não sabia e tal, não, a mula cortou a manopla original pra retira-la e simplesmente não conseguiu instalar a manopla nova. Ai no fim das contas perdi as duas manoplas, a original e a comprada, pq a nova tb ficou toda regaçada...Aí comprei outra original e levai na dafra pra instalar mesmo. Ai fiquei com a maior raiva.
Agora vai ser assim, vou fazer as coisas por conta, pq o povo só faz serviço porco por ai!!!

Valeuuu!
"Don´t worry, Be happy!"
L340
Moderador
Contato:

é isso aí, esse é o espírito do faça vc mesmo.
Outro dia li algo como:
Se é pra fazer cagad* deixa que eu faço.
Brincadeiras a parte, quando você começar a se divertir desmontando ela, vai começar a caçar motivo pra isso. :-)
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder