Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Prezados amigos.... depois de muita ansiedade, dúvidas e algum receio, definitivamente vou comprar minha Mirage.

Sou de Ponte Nova/MG e aqui não existe CC Kasinski, mas neste fim de semana começo a fazer contatos em cidades próximas e acredito que no máximo em 15 dias vou estar com a moto.

Em minha cidade só se pensa em Yamaha e Honda, alguns amigos me dizendo que a Mirage seria "fria", mas vou pagar pra ver e espero fazer muitas viagens agradáveis com minha esposa e às vezes sozinho só pra pensar na vida...
Jayme
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Quem é de Minas Gerais? Seria bom poder ter contatos entre os mineiros para, talvez, apoio mútuo no caso de necessidade de peças ou contatos com as CC....
Jayme
matheus.emm

Jayme Ponte Nova MG escreveu:Quem é de Minas Gerais? Seria bom poder ter contatos entre os mineiros para, talvez, apoio mútuo no caso de necessidade de peças ou contatos com as CC....
Jayme, eu sou de Minas, moro em BH. Existe um tópico no fórum que reúne os mirageiros de Minas: viewtopic.php?t=1452

Provavelmente eu não comprarei uma Mirage (pretendo comprar a moto em abril) mas quero, claro, manter contato com os motociclistas mineiros daqui do fórum para nos encontrarmos em reuniões e passeios.

[]'s e boa compra!
[]'s

Matheus Moreira
helthon aires

Comprei uma Mirage e estou muito feliz ate o momento sou do ceará e aqui aind tenho muitos lugares a vizitar com minha mirage
carlosar

Zonta escreveu:Procede sim, quando esquenta ela começa a falhar. Se a sua não ocorrer isso, desligue a moto depois de bem quente e tente liga-la após 1 minuto. Ela vai custar a pegar.
A minha aconteceu isso 2 vezes... mas a minha não falha não, nas 2 vezes eu estava andando normal, ai parei para fazer alguma coisa bem rapido, tipo 1 minuto, e quando fui ligar ela não ligava.. tentei umas 5 vezes até ela pegar.
A_Ribeiro

carlosar escreveu:
Zonta escreveu:Procede sim, quando esquenta ela começa a falhar. Se a sua não ocorrer isso, desligue a moto depois de bem quente e tente liga-la após 1 minuto. Ela vai custar a pegar.
A minha aconteceu isso 2 vezes... mas a minha não falha não, nas 2 vezes eu estava andando normal, ai parei para fazer alguma coisa bem rapido, tipo 1 minuto, e quando fui ligar ela não ligava.. tentei umas 5 vezes até ela pegar.
Comigo tb já aconteceu, fora que a luz da injeção vive acendendo.
Adriano Ribeiro

Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
wendel

beijaflor67 escreveu:
TRON escreveu:
beijaflor67 escreveu:
TRON escreveu:Tem que ver a qualidade da Gasolina.
Se for batizada não tem acordo vai falhar.

Tudo bem amigo Tron?

Tron, já tiraste o consumo da Kami?

Fiz duas viagem com a Lusa,na média 100/110km, e deu um consumo de 21,70 Km/L.

Estou achando muito alto, esta semana ela vai para a 1a. revisão, como dizem q faria mais de 25 km/l, vou questionar-los sobre o assunto.

Abraços,
Voce esta ainda com a moto em amaciamento não é?

Quando fez a medidas estava com garupa ?

8)

a 1a. viagem fiz sozinho, deu 21,68 km/l, e a 2a. com garupa 21,70 km/l.

Ela vai na 1a revisão esta semana.

Tirando esse problema do combustível, sem nada a reclamar.

Abraços,
Enquanto estiver amaciando vai gastar mais. Lembre-se que durante o amaciamento você deve manter o giro recomendado e variar aceleração, sempre reduzindo engrenando as marchas . Isso vai fazê-la ficar com marchas mais elásticas depois.
A minha está com mais de 3000km e estabilizou consumo na faixa de 25km/l (não passo de 120km). Como a minha tem uma bolha givi, gasta algum tantinho a mais.
Viva um quilômetro de cada vez
Tiagow
Contato:

olá, gostaria de pedir uma ajuda pra vcs aki da comunidade, nao entendo nada de moto, só o basico, e estou para adquirir uma mirage 250.

vcs podem citar pra mim, quais itens da moto, eu tenho q olhar antes de tirar ela na loja, pra nao ter problemas futuros de montagem??
Miau
Moderador

SULÃO escreveu:Olá pessoal,

Aconteceu comigo, a minha Mirage 250 2009/2010 co menos de 1 ano de uso pegou fogo na parte elétrica.
Já estou a 30 dias sem moto, mas graças a Deus essa semana ela volta ...
Gostaria de saber se isso aconteceu com alguém.

Amoooo minha moto, e confesso que mesmo com todos os problemas que ja tive com ela .. não posso pensar em me desfazer da "negona".

Até mais,
provavelmente aconteceu um curto na fiação pelo seguinte motivo..

ali naquela parte onde fixa o guidao no chassis, onde fica o numero do chassis da moto, com o tempo aquilo vai corroendo a fiação que passa bem ali.. descascando e até partindo os fios.

é recomendado cortar um pedaço de garrafa pet e colocar entre a fiação e a marcação do chassis pra evitar isso.
WanSlack

Boa Tarde Motomaníacos!

Esta é minha primeira motocicleta e eu não tenho muita experiência, então se eu vacilar em algum termo ou coisa parecida, favor me corrijam(No Stress).

Recebi minha Mirage EFI 250cc no final de dezembro e estou nas nuvens. A moto não é a Perfeita mas pelo custo-benefício se torna. Um Review de minha experiência segue:

1 - A questão do amaciamento: Estou seguindo a risca. Passo, diariamente, na BR116 ainda em Fortaleza, para ir pro trabalho e a menina dos meus olhos chega quase a 80km/h sem reclamar e eu ficou me segurando para ela não passar do 5000rpm. A resposta é simplesmente ótima/boa depois que o motor desenvolve. Já mandei ela a quase 600Km.

2. Tive o mesmo problema da moçada com o treco protetor de corrente: pow o material ser plástico com pintura cromática é dose. O meu já trincou e ficou encostando na corrente, não quebrou a fixação totalmente e vez por outra fica encostando. Fiquei querendo pedir /comprar o protetor de aço lá do DUNA, mas quando li o post do VIANA que o treco quebrou porque tem uma falha de projeto no sistema fixador do protetor, fiquei com os cabelos arrepiados, me vi logo caido no asfalto(tipo filme PREMONIÇÃO). Se esse protetor de aço vai pra dentro da roda, estávamos a lamentar pelo caro VIANA, ainda bem que isso não ocorreu.

3. A moto é simplesmente fantástica em termos de design, todo mundo pergunta se é uma +500cc. Quando digo que é uma 250cc, algumas pessoas ficam a não acreditar. As mulheres estão amando. Mas eu já tou amarrado a uma.

4. Estou esperando ela chegar no 1000km pra fazer a revisão. Tive um pequeno amassado no tanque que foi misterio, no estacioamento do trabalho, mas não arranhou a pintura. Dá pra consertar. Já no carnaval e logo depois semana santa(ainda a definir), vou fazer as primeiras viagens com a moça. Festival de Jazz/Blues em Guaramiranga-CE(Eu recomendo).

Man a moto é de gente grande. Tou ainda flutuando. Tou satisfeito e quase não tenho o que reclamar.
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
Responder