sou aqui de sampa e to querendo compra uma mirage pra mim, so que nao sei quanto que ta ficando o seguro da mirage efi 2010 aqui em sampa,queria saber do pessoal ai que ja tem quanto que ta ficando o seguro pra quem tem menos de 25 anos.
abraços
Olha, sou aki do RJ e na Porto Seguro tive desconto pelo tempo de habilitação sem nenhum sinistro. Tenho 43 aninhos e o seguro ficou em R$ 760,00, divididos em 4 parcelas. Achei bem razoável o precinho...
A minha é Mirage 250 EFI 2010/2011.
sou aqui de sampa e to querendo compra uma mirage pra mim, so que nao sei quanto que ta ficando o seguro da mirage efi 2010 aqui em sampa,queria saber do pessoal ai que ja tem quanto que ta ficando o seguro pra quem tem menos de 25 anos.
abraços
Olha, sou aki do RJ e na Porto Seguro tive desconto pelo tempo de habilitação sem nenhum sinistro. Tenho 43 aninhos e o seguro ficou em R$ 760,00, divididos em 4 parcelas. Achei bem razoável o precinho...
A minha é Mirage 250 EFI 2010/2011.
Abçs
Eu cotei pela Porto Seguro também.
O meu iria ficar em R$1090,00 sem "chorar", acredito que cairia um pouco mais o valor tenho 27 anos. Mas não foi dessa vez que peguei minha Mirage... cobriram meu lance
stratotw escreveu:olá gente, hoje fui arrumar minha moto (Fazer 250) e perguntei pro mecânico o que ele achava da Mirage 250, porque estou querendo comprar uma, falei pra ele que o pessoal reclamava muito da injeção eletrônica, ai ele me disse, que tem um censor da injeção perto do motor, que esquenta muito, por isso ela não liga quando ela esta quente, e que essa moto, é mais pra estrada, porque ela esquenta demais, e não seria recomendada para cidade, que é meu caso.
Esta informação procede??
Amigo, eu uso a minha na cidade e na estrada e nunca tive esse tipo de problema. Essa informação desse mecânico tá com cara de "embromation". Já usei em trânsito pesado, andando longos períodos em 1ª e 2ª marcha e foi tranquilo. Esquentou aquilo que é o esperado e não apagou nenhuma vez. A moto é ótima. Não estou nem um pouco arrependido.
Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Procede sim, quando esquenta ela começa a falhar. Se a sua não ocorrer isso, desligue a moto depois de bem quente e tente liga-la após 1 minuto. Ela vai custar a pegar.
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Bom gente, estou a 18 dias sem a moto, devido a falha na vedação do conjunto medidor de combustível que vai dentro do tanque(cabe recall).Total desencontro entre cc inexperiente e nova na rede e a Kasinski que aprova a substituição da peça mediante envio de fotos via e-mail, mas não a envia automaticamente para a cc, a cc tem que solicitar a peça, e eles da cc não sabiam disso.Agora a cc vai buscar o tanque no centro de distribuição de peças em Itupeva-SP na segunda-feira, 24/01/2011, mas acho que isso não vai resolver o problema, pois existe uma falha no projeto do tanque que não dá sustentação ao conjunto, fazendo com que ele deslize lateralmente e a borracha de vedação que a meu ver é de péssima qualidade, acaba se cortando.Existe um problema na lanterna traseira, que possui falha na vedação, deixando entrar água e embaça a lente que ilumina a placa.A propósito, emplacar a moto é um problema, pois é difícil achar um ponto de fixação no chassi, para o cabo de aço do lacre, o banco do piloto já está rasgando onde ele apoia no tanque,e a moto acende direto a luz da injeção quando está muito quente, no uso em trânsito urbano.A única coisa de bom é que a concessionária - MPB MOTOS, até agora procurou me dar toda a assistência e disse que vai resolver todos os problemas, mas mesmo assim estou insatisfeito, pois comprei a moto em 12/12/10 e até agora não consegui andar com a moto, sem que ela fosse para a oficina a toda hora com esse problema do vazamento de gasolina, que acabou derretendo a pintura preta do motor que terá de ser refeita,e o protetor de corrente foi riscado no transporte até a cc e terá de ser trocado, coisas que a concessionária disse que dará uma solução também.Espero que cumpram com tudo e que a Kasinski me dê uma satisfação, resolvendo meu problema ou me devolvendo o que paguei na moto.
Zonta escreveu:Procede sim, quando esquenta ela começa a falhar. Se a sua não ocorrer isso, desligue a moto depois de bem quente e tente liga-la após 1 minuto. Ela vai custar a pegar.
Na minha não acontece isso amigo. Ela dá trabalho eh a frio que as vezes apaga em seguida a quando ligo.
..Galera, sou novo aqui e comprei minha mirage a pouco tempo, onde a mesma apresentou o problema de acender a luz da injeção quando esquentou muito e chegou a apagar uma vez. O marcador do combustivel tbm só marca dois traços mesmo o tanque estando cheio. Com isso levei a consecionaria e o problema de apagar ou acender a luz da IE aparentemente acabou, o maracador de combustivel continua ruim, mas acho que nem chegaram a consertar o mesmo.
NOTA: Para teer certeza que a luz da IE não acenderia quando quente, desrespeitei a regrinha de manter a menos de 5000RPM até os 1000 KM, gostei da brincadeira e pretendo continuar "esticando",(pense numa motinho forte, rsss) alguem pode me informar os problemas que estou correndo em amaciar a mto em alta assim???
pelo q entendi, a luz da injecao acende, pq ha algum censor de alguma coisa da injesao eletronica perto de alguma peça do motor que esquenta muito, causando defeito nesse censor, sendo assim, esse problema eh causado por aquecimento da moto.
agoram eu nao entendo porcaria nenhuma de moto, mas deve ter algum jeito de fazer esse censor nao aquecer, e com isso ela nao desligar mais!!
Fed_alud escreveu:..Galera, sou novo aqui e comprei minha mirage a pouco tempo, onde a mesma apresentou o problema de acender a luz da injeção quando esquentou muito e chegou a apagar uma vez. O marcador do combustivel tbm só marca dois traços mesmo o tanque estando cheio. Com isso levei a consecionaria e o problema de apagar ou acender a luz da IE aparentemente acabou, o maracador de combustivel continua ruim, mas acho que nem chegaram a consertar o mesmo.
NOTA: Para teer certeza que a luz da IE não acenderia quando quente, desrespeitei a regrinha de manter a menos de 5000RPM até os 1000 KM, gostei da brincadeira e pretendo continuar "esticando",(pense numa motinho forte, rsss) alguem pode me informar os problemas que estou correndo em amaciar a mto em alta assim???