Honda: Novidades & Lançamentos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Russo

fragataria escreveu:
cros escreveu:Pra quem não leu a reportagem e a intenção da fabrica...

Permitindo andar com mais liberdade de movimentos, a nova frente além de cumprir com uma escola de estilos um pouco mais "rebelde" do que a anterior mais clássica, dá um toque de leveza ao aspecto geral da moto. E no rodar se percebe um melhor controle nas velocidades baixas, sem perder nas outras condições de uso.
Cara, vou ter que discordar de ti. Nas especificações da moto, diz que o entre-eixos dela está maior que a anterior. Logo, se foi aumentanda esta distância, a moto ficou mais pesada para a cidade. Sem falar na dificuldade e manobrabilidade entre veículos, o que já era ruim, ficou pior.
Abraços,
Paulo
Negativo, eheheheh... quando fui comprar muinhas duas últimas motos, optei por motos com aro 21, e mesmo que o entreeixos ligeiramente maior, o pneu mais fino deixa a moto muito mais manobrável.

Na primeira compra, fiz teste drive com Boulevard 800, Shadow 750 Classic e Sportster 883 custom.

O resultado é que achei a 883 C bem mais fácil de manobrar na cidade que as outras.

Quando fui trocar a 883C, fiz teste drive com a Heritage Classic, a Boulevard 1500 e a FXSTDI. Resultado, a FX, mesmo com entreeixos maior, por conta do pneu mais fino, também tinha a frente mais leve em manobras.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Jonir

Companheiros, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?
Eu particularmente gostei da moto, pois lembra a minha VT 600 que tanto adoro.
Não vai haver um modelo só que agrade a todos nós. Só agora estou vendo muita gente criticando o novo modelo, antes eu não encontrava uma pessoa que elogiasse o modelo anterior da Shadow 750.
Acredito que o erro da Honda é tirar o clássico de circulação, pois são estilos bem distintos um do outro.
Fico mais triste, pois, pelo visto, meu amigo Wellrod vai ficar sem opção de trocar de moto, se quiser adquirir uma nova HONDA.
Se eu fosse comprar uma moto hoje provavelmente seria a MIDNIGHT STAR, pena que aquele motor é refrigerado a ar, pois deve jogar um "bafo" quente enorme quando parada num sinal e no momento os pneus dela também são outro ponto negativo.
Enfim, vou ter uma dor de cabeça(boa) este ano, pois pretendo trocar a minha motoca.
Abraços.
Jonir
Lafontaine M. Estevao

:cry: A foto da Spirit está perfeita,mas a da shadow 750 2011 está muito ofuscada.Eu só não gostei do pneu dianteiro da shadow 750 2011,é muito fino,no restante é muito bonita.
wellrod
Contato:

é... eu tô sem opções... um amigo meu me deu a dica da nova da Harley, a HD-XR q tá pra sair... ela tem o corpo da Sportster... e com mais cilindradas... mas a posição de pilotagem dela é totalmente absurda... os pedais ficam mais pra trás... então vc pilota uma Custom, mas como se estivesse pilotando uma moto Sport... com os joelhos dobrados... pés para trás... isso numa viagem deve ser cansativo... acho que é por causa da ENORME curva dos escapes logo após a saída do motor... não sobrou espaço pra colocar pedais ali...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Sahnep

Falas da XR1200X? Se for, ela está nas lojas. Muito bonita a moto, mas de custom só tem a alma, eheh... Ela é bem esportiva mesmo, acho que desconfortavel não deve ser, mas nem de longe dá para comparar com o conforto de uma Dyna ou outro modelo realmente custom da marca.
wellrod
Contato:

sim sim!!! to falando dessa mesma... dá uma urubuservada nos pedais dela... são pra trás... isso pra galera da antiga (feito eu.. hehe) é meio desconfortável... em estrada qto mais esticados os pés (coisa que pra mim é impossível por causa do meu tamanho...) é melhor... cansa menos... agora passar 2, 3, 4, 8 horas viajando com o joelhão dobrado tipo moto esportiva eu sei lá... num é mto minha praia não... mas é só uma opinião... no mais, a moto é linda...

To dando uma olhada na Midnight... ela realmente tá trazendo tudo que tiraram da Shadow... é... uma opção a se pensar... não conheço muito do mundo yamaha...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Demo

http://www2.uol.com.br/bestcars/motos/h ... 2011-1.htm

Não gostei, aquela rodona na frente ficou muito estranha.
Moura
Contato:

Mas talvez seja bom ter um topico sobre a nova shadow, já que mesmo a mecanica sendo a mesma (pelo menos penso eu que seja) a pilotagem entre os dois modelos são bem diferentes :wink:

Mas isso é com a moderação...rsrsr
Paulo Moura
fdel

Srs, A Honda se rendeu!!!!
A 750 que queria fazer um estilo que não tinha, não vendia. A 600 vendia os tubos, tiveram que tirar a força, na marra, para ver se aumentava a venda da 750.
Que simplesmente não valia a pena.

O que vemos nessa 600, desculpe digo 750, é a volta ao estilo 600, com suas rodas assimétricas a-la Dyna antiga com aro de 21, ao qual a 600 continua sendo uma cópia fiel.

Infelizmente a Harley cag*u no prato que comeu e botou aro 17 nas dynas.

O que a 750 quer e chamar esse público, saudosiste que, como eu, acha uma charme essa assimetria, sem contar que uma roda de alumínio na frente fica impressionantemente dukaralho!!
Confiram:

http://www.scootworks.com/shop.cgi/page ... T_SID_HERE

Para min este ato é de desespero, quem porras compraria uma shadow 750 quando pelo mesmo preço consegue ter uma HD 883, 1200, ou Dyna que é 1600 ??
Me diz...(só se tiver problema por causa de escassez de mecânico, ou não tem acesso ao e-bay para peças).

A honda 750 está obsoleta. Se querem concorrer lançem a fury, Se querem vendads as custom 400 cc que irão preencher o tão carente middle market que só a Kasinski preenche com sua otima 250.
Digo e repito, quem é da onda não conheçe p*rra nenhuma de mercado custom.
A honda só quer saber de vender moto para motoboy que é 90% do lucro dela.
fdel

wellrod escreveu:é... eu tô sem opções... um amigo meu me deu a dica da nova da Harley, a HD-XR q tá pra sair... ela tem o corpo da Sportster... e com mais cilindradas... mas a posição de pilotagem dela é totalmente absurda... os pedais ficam mais pra trás... então vc pilota uma Custom, mas como se estivesse pilotando uma moto Sport... com os joelhos dobrados... pés para trás... isso numa viagem deve ser cansativo... acho que é por causa da ENORME curva dos escapes logo após a saída do motor... não sobrou espaço pra colocar pedais ali...
Euheim!!! desde quando a Sporster é custom ?
A sporster é a moto "city" da HD, não é porqué um estágiário de MKT sugeriu colocar Custom no nome que a moto é custom, ora bolas.
Responder