

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores



Se o capacete não tem o selo do Inmetro, fica quase inviável mesmo. Isso porque não é Detran que define se o capacete é seguro ou não. Para regulamentar um capacete, o Inmetro precisa fazer vários testes, provavelmente não com um, mas com várias unidades do mesmo modelo, além disso, alguns dos testes danificam o produto (propositalmente), ou seja, procure um já com o selo.Germany_Sniper escreveu:Achei este capacete interessante, penso em compralo pois curto esses Modelos Jet, mais minha duvida é a seguinte, comprando ele, e usando com um óculos de protecao, eu consigo regularizar ele no Detran?! E eles colocarem um selo do Inmetro?!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -cores-_JM
Obrigado!
É isso que o nosso amigo Sahnep disse, a regularização é feita pelo Inmetro e n pelo Detran, e fica praticamente inviavel vc correr atras da regularização, sei que é errado, mas tinha gente vendendo esses selos... ou replicas n sei ao certo (vi em uma reportagem no jornalGermany_Sniper escreveu:eu consigo regularizar ele no Detran?! E eles colocarem um selo do Inmetro?!

LS2 ou Bieffe para vc e um Taurus para o garupa...ronaldknot escreveu:quero um capacete de uns 350 reais e de uns 200 pra garupa.

