CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

Moura escreveu:
dan_himself escreveu:Só não sou mais perdido que o Moura pois sei que o Paraguay não fica perto de MG, mas fica um páreo duro entre nós dois ehehe...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por falar em rodar 3 vezes, ainda sou a favor do batismo do CPI ser o "roda roda vassorinha"... :twisted: :twisted: :twisted:
aaaaahahahahahahahahah :lol: :lol: :lol: :lol:

Vc fala isso pq já foi batizado né?
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Guilherme

Guilherme escreveu:
Moura escreveu:
Guilherme escreveu: "gira gira gira e vai CPI..."? Ou tem outra coisa em mente??
Esse negócio de dar banho em batismos já era PÔ!
Por mim eu mantenho o gira, gira e vai....(rodar na vassoura rsrsr).....mas se alguem tiver outra ideia tamu ai!!!!!
A questão do nosso batismo é mais na questão de TODO MUNDO (incluindo o batizado), dar boas rizadas e se pessoa não se sentir a vontade tudo bem ela não será batizada e mesmo assim não sofrerá nenhum tipo de repressaria... não é isso ou to enganado???

Tô 101% com o Presidente CPI Moura!

TÁ DECIDIDO - O Batismo é o "Gira", acompanhado da musiquinha do batismo dos CPI... (a ser criada) - teremos boas gargalhadas e os que não rolarem na grama ainda sairão limpinhos! :lol:
Item a:
Resgato acima um post de 15.out.2008...
Temos que detalhar melhor isso.

Item b:
Recomendo como pré-requisito para o batismo, que o candidato se submeta a uma prova escrita onde deverá em uma folha A4 ligar um "Ponto A" a um "Ponto B" traçando o menor caminho entre esses 2 pontos. Se traçar uma reta única ligando esses pontos será sumariamente reprovado!

Senhoras e senhores sócios(as) favor comentar!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Moura
Contato:

Guilherme escreveu:Item b:
Recomendo como pré-requisito para o batismo, que o candidato se submeta a uma prova escrita onde deverá em uma folha A4 ligar um "Ponto A" a um "Ponto B" traçando o menor caminho entre esses 2 pontos. Se traçar uma reta única ligando esses pontos será sumariamente reprovado!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Excelente

:twisted: :twisted:
Paulo Moura
Marcos Teixeira

Moura escreveu:
Guilherme escreveu:Item b:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Excelente

:twisted: :twisted:
NOssa :roll: :roll: , não entendi nada :!: :!: :!:
MARCÃO
Imagem
Adauto

Marcos Teixeira escreveu:NOssa :roll: :roll: , não entendi nada :!: :!: :!:
O Marcão é respeitado membro do CPI! :D
[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Guilherme

Adauto escreveu:
[]s,
Marcão matou a charada!
Vai receber a carteirinha de sócio remido do CPI!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Martinez

Ai pessoal, se eu conseguir alguem para seguir aqui de Ctba até Sampa no encontro do dia 11 :lol: ,
Farei se permetirem o iten B para o meu batismo de CPI, desde que este seja de multipla escolha :lol: .
Só espero que tenha alguem para mim seguir na volta :!: :!:
Abraços e Bons Kms
Imagem
Marcos Teixeira

Guilherme escreveu:
Adauto escreveu:
[]s,
Marcão matou a charada!
Vai receber a carteirinha de sócio remido do CPI!
KKKKKK.............vcs gostaram da indignação heim.....,e se fosse trez pontos em um ambiente plano, onde todos os pontos estão fora da linha reta, quantas linhas utilizaríamos para unir os dois pontos ? :roll: :roll: (kkkkk......agora pegadinha de vestibular :!:
:idea: Resposta no proximo post.
MARCÃO
Imagem
dan_himself

Achei muito relevante essa informação. Talvez alguns precisem apenas limpar a viseira!

"Humanos só conseguem andar em círculos e ninguém sabe o porquê

Humanos não conseguem andar em linha reta. Se não há um ponto fixo de referência, nós só andamos em círculos e inevitavelmente nos perdemos. Ninguém sabe o motivo, mas os pesquisadores do Instituto de Biologia Cibernética Max Planck confirmaram nosso estranho ato em vários testes.

Se você andar ou navegar com os olhos vendados, ou no meio de uma neblina espessa, sem estrelas para te guiar, você não conseguirá manter uma linha reta. Não importa o quanto você tente, você acabará andando em círculos porque, por alguma razão misteriosa, humanos têm a tendência de pender mais para um lado do que para o outro. Alguns especulam que o efeito acontece porque um lado do cérebro está dominando o outro. Outros dizem que a razão pode ser puramente mecânica, já que uma de nossas pernas é sempre um pouco menor do que a outra. Mas, de acordo com os resultados do estudo, nenhuma dessas teorias explica esse comportamento único. Até agora, não há uma explicação única e, na realidade, ela pode ser uma combinação de vários fatores.

Seja lá o que for, não entre numa mata fechada à noite sem uma bussola – sim, bussola, dane-se os GPS."
NPR e Max Planck Campus Tübingen
Video em:
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/huma ... e-o-porque

[]'s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Martinez

E ai dan_himself, isto é real eu fazia travessia de natação ali em Bombinhas SC, e uma parte do treino na academia era colocar papel nos oculos e tentar nadar em linha reta, o que acontece é que as braçadas não são homôgeneas, e era divertido ver os outros nadando em circulos igual cachorro correndo atraz do rabo :lol: Esse exercicio era pra você tentar corregir essas braçadas defeituosas, pois é muito fo#@.. nadar o tempo todo com a cabeça fora dàgua no estilo "Tarzan"!!
Abraços e bons Kms
Imagem
Responder