Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
beijaflor67

Após 25 anos sem montar uma moto, adquiri uma Mirage 250, ela chegou na sexta-feira e só posso dizer....valeu...quanto ao peso isso não se coloca, pesada, só se for quando parada, fora isso....fiz já 100km com ela e os problemas que ocorreram, tipo a moto morrer, se deveu a "anta" que estava montado, que não sabe colocar uma moto no neutro ..rssss
Amigo não tenha duvidas ...mirage 250 é o inicio de tudo!

Abraços
Renato Schoen

Leoloster escreveu:No inicio do ano que vem vou comprar uma Mirage 250. Escolhi essa moto depois de conhecê-la num stand de vendas do Iguatemi e depois de mto ler sobre ela.

Mas como é brochante tu falar com alguns amigos que vai comprar essa moto e eles te responderem:

"Tu vai ter coragem de comprar uma Kasinski??"

Saco, einh??
Leoloster

Olha.... não liga pra isso não... As pessoas criam uma cultura de valorizar aquilo que conhecem, e no Brasil as japonesas (Honda e Yamaha principalmente) são donas do mercado. Isso faz com que novas marcas tenham problemas de aceitação... muito mais que em outros paises.

Isso não tem nada a ver com a qualidade da moto, mas com certeza o valor de revenda de motos como a Kasisnki é sempre abaixo do que motos de marcas mais "estabelecidas"

Isso acontece com os carros também.... em nenhum outro lugar do mundo existe a "ditadura" do Preto/Prata. Gente que vem de fora até se espanta com isso.

Se você tiver preocupado com o valor de revenda, junte um pouco mais de grana e compre uma Shadow. Senão, pode ir em frente que a Mirage vai te dar muita alegria com certeza.
Leoloster

Isso aí Renato. Eu procuro minimizar essas coisas. Dividi com o pessoal aqui do fórum essa minha frustração ao escutar amigos, digamos, não falando muito bem da moto que escolhi.

Valor de revenda é importante, mas confesso que curtir a moto pesa muito mais nesse momento. É claro que gostaria de uma Shadow, mas o preço não é nada convidativo. Então a melhor relação custo x benefício que encontrei com a Mirage.

abração
paulorpaf

Tenho uma resposta bem interessante nestes casos.
Um dia parei num semáforo e então uma Boulevard 800 parou do lado, o dono olhou para a minha mirage 650 com desprezo. Minha resposta, olhar ele pelo retrovisor depois que o semáforo ficou verde.

hehehe
trambique

paulorpaf escreveu:Tenho uma resposta bem interessante nestes casos.
Um dia parei num semáforo e então uma Boulevard 800 parou do lado, o dono olhou para a minha mirage 650 com desprezo. Minha resposta, olhar ele pelo retrovisor depois que o semáforo ficou verde.

hehehe
:lol: :lol: :lol: :lol:

É isso aí paulorpaf!!!!! fumaça neles !!!!
Vulcan 900 CL
Ribeirão Preto, SP.
royo

pô.. coitadinha da boulevard..

só pq ele tem 53cv e a M650 tem 80,7cv e é 45Kg mais leve... não precisava humilhar o coitado do cara né..

:D
Imagem
eduguedes
Contato:

Amigos do MotosCustom,
devo comprar uma Mirage 250 no primeiro semestre de 2011 e como pretendo fazer várias viagens com ela (litoral paulista e fluminense, litoral nordeste do Brasil e sul do país) gostaria de saber algumas coisas:

- ela anda bem na estrada estando totalmente carregada (alforges laterais e traseiro)?

- e se além dos alforges estiver também com uma garupa?

Vele lembrar que como falo em viagens pelo litoral, isso inclui subir bem serras e afins.

Um grande abraço a todos.
Eduardo Guedes

Futuro proprietário de uma Kasinski Mirage 250
Sahnep

Pois é, também estou analizando com cuidado a Mirage, que provavelmente será minha proxima moto, se ela andar perto do que anda a Comet (que tem o mesmo motor e eu já experimentei), ela deve desenvolver bem na estrada, mesmo garupado. Agora, quanto a subir serra, acho que qualquer 250cc, estando carregada vai sentir.

Também tenho interesse em conhecer melhor o desempenho dessa moto, na verdade queria mesmo é andar em uma para me decidir se fico com ela 0Km ou procuro por uma de cilindrada maior, usada.
caruso
Colaborador

eduguedes escreveu:Amigos do MotosCustom,
devo comprar uma Mirage 250 no primeiro semestre de 2011 e como pretendo fazer várias viagens com ela (litoral paulista e fluminense, litoral nordeste do Brasil e sul do país) gostaria de saber algumas coisas:

- ela anda bem na estrada estando totalmente carregada (alforges laterais e traseiro)?

- e se além dos alforges estiver também com uma garupa?

Vele lembrar que como falo em viagens pelo litoral, isso inclui subir bem serras e afins.

Um grande abraço a todos.

Vai na fé que a moto aguenta o tranco tranquilo. Carregada e com garupa ela vai que vai!!!!!

Abraços
Caruso

Imagem
junioma

Aeeeeeee finalmente irei comprar a minha XD

Já comecei a negociação com a CC e essa semana que vem deve chegar a habilitação XD :twisted:
Responder