Acabei de ir dar o primeiro passeio matinal, pela cidade, só para sentir a "danada", e deu para sentir, pois pelo que me apercebi, ela não é muito "xegada" a andar em baixas rotações....não me deixou mal, pois as duas vezes que morreu foi por culpa da "anta" que a montava, o único senão foi o "baile" que me deu para ligar uma vez, não entendi o motivo, mas o fato que deixei uns minutos quietinha e acabou pegando como de nada tive acontecido, aquecimento não creio ser pois foi após deixar um tempo estacionada, mas no geral valeu e muito.
O que não valeu foi meu estado físico....cansei mesmo...foram 25 anos longe de uma moto e o corpo sentiu, não tem jeito ...2a-feira academia ai vou eu!!!
Abraços
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
beijaflor67
Amém, irmão!beijaflor67 escreveu:(...) Irei contando as odisséias ...que espero q sejam positivas ....
Abraços,
Cara não tem outra solução...keppel escreveu:Ae galera, continua a novela da mirage, saiu da autorizada depois de 22 dias esperando o chicote central, foi feito o recall da injeção. Eu fiquei todo feliz, finalmente minha moto de volta...
3 dias depois, nos quais eu rodei apenas um pouco por conta das chuvas, e notei que dita cuja esta desligando sem motivo aparente, por sorte, todas as vezes que aconteceu estava em baixa velocidade e na maioria arrancando. Fiquei imaginando se não era eu que estava falhando na arrancada, mas não é, ontem ela desligou em pleno anel rodoviário, por sorte o transito estava lento, senão era um abraço pra mim.
Agora eu não entendo pq, afinal, a moto acabou de sair do recall, não testaram não? Fora que, no meu caso, a minha moto vive na autorizada, geralmente leva 1 a 2 semanas pra mim ter q voltar la com ela apresentando outro defeito.
Ontem liguei na fabrica pedindo um documento com a relação de todas as entradas em garantia da minha moto, vou procurar a justiça e tentar recuperar meu dinheiro ou uma moto nova, ao meu ver, este é um produto viciado e sem solução.
Infelizmente, fico triste em dizer que: kasinski numca mais.
PROCESSA ELES!!!!
A minha está perfeita!
Fiz a primeira revisão ontem e realmente pude comprovar que a Kajin Niteroi é a melhor CC da região metropolitana do Rio.
Os mecânicos Pompilho e Alex atendem MUITO BEM!!! (os outros ainda não encostaram na minha moto.)
Hoje pequei a danada e fui alí em Macaé. +/- 500km ida e volta.
Nenhum problema, Nada mesmo!
O consumo em um dos abastecimentos que ficou baixo (18km/l) mas quase certeza de que foi por causa da tocada (média de 120km/h) somado a baixa qualidade da gasolina.
Muito feliz com a minha M250!
Semana que vem é Aparecida - SP mais 500km!
Abraços
Fiz a primeira revisão ontem e realmente pude comprovar que a Kajin Niteroi é a melhor CC da região metropolitana do Rio.
Os mecânicos Pompilho e Alex atendem MUITO BEM!!! (os outros ainda não encostaram na minha moto.)
Hoje pequei a danada e fui alí em Macaé. +/- 500km ida e volta.
Nenhum problema, Nada mesmo!
O consumo em um dos abastecimentos que ficou baixo (18km/l) mas quase certeza de que foi por causa da tocada (média de 120km/h) somado a baixa qualidade da gasolina.
Muito feliz com a minha M250!
Semana que vem é Aparecida - SP mais 500km!
Abraços
-
Djalma A. Santos
Oi galera!!!!!
Peguei a minha mirage 250 na sexta dia 26 estou muito mas moiiiito feliz com a motoca,, e hoje domingo dia 28 fui acelera ela rumo a Aparecida, ñ sei se o velicimetro dela esta marcando corretamente,mas ela chegou a 150km/h com garupa;
to muito satisfeito com a moto anda muito é confortável eme passou muita confiança...
Agora a proxima viajem vai ser una 950km de ida e volta vou pra ksa dos meus avós nas festa de final de ano que fica em Nova Europa 78km de Araraquara...
Até agora só rodei com ela 148km e só elogios a unica coisa que me incomodou muito foi o reflexo do sol no painel, e umas engasgadas que ela ta dando quando se da uma acelerada pra fazer alguma ultrapassagem mas sao coisas faceis de resolver,vou dar uma limpada no carburador e equalizar ele pra vê se resolve o problema,e no painel eu voi pintar só a parte de cima de preto fosco...
Eu ia pega uma 0km mas por causa do mau atendimento na cc de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS,e por minha sorte achei essa 2007 impecável com 5.400km rodados e com acessórios,, e o melhor economizei 4.000 comprando essa maravilha de moto....
Peguei a minha mirage 250 na sexta dia 26 estou muito mas moiiiito feliz com a motoca,, e hoje domingo dia 28 fui acelera ela rumo a Aparecida, ñ sei se o velicimetro dela esta marcando corretamente,mas ela chegou a 150km/h com garupa;
to muito satisfeito com a moto anda muito é confortável eme passou muita confiança...
Agora a proxima viajem vai ser una 950km de ida e volta vou pra ksa dos meus avós nas festa de final de ano que fica em Nova Europa 78km de Araraquara...
Até agora só rodei com ela 148km e só elogios a unica coisa que me incomodou muito foi o reflexo do sol no painel, e umas engasgadas que ela ta dando quando se da uma acelerada pra fazer alguma ultrapassagem mas sao coisas faceis de resolver,vou dar uma limpada no carburador e equalizar ele pra vê se resolve o problema,e no painel eu voi pintar só a parte de cima de preto fosco...
Eu ia pega uma 0km mas por causa do mau atendimento na cc de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS,e por minha sorte achei essa 2007 impecável com 5.400km rodados e com acessórios,, e o melhor economizei 4.000 comprando essa maravilha de moto....
Djalma...
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Parabéns Djalma! Boa sorte com sua Mirage! Tenho uma e não pretendo me desfazer dela, pois essa moto é mesmo "guerreira" e aguenta bem o "tranco". Faça a manutenção regularmente - e aqui no MotosCustom tem muita dica sobre isso - e terás uma moto legal por muito tempo.
O velocímetro tem um erro de até 20% em velocidades altas. Se marcou 150km/h, você deveria esta a uns 110km/h. Se tiver condições, avalie com um GPS. Procure aqui no MotosCustom um tópico sobre velocímetro da Mirage. Lá você terá mais informações sobre essa diferença.
Para o reflexo do painel, já cheguei a ver uns adesivos no formato de "fibra de carbono". Quem vendia isso era a loja Edgard Soares, em SP. Entre pintar e colar um adesivo, sugiro experimentar essa última opção, por ser possível desfazê-la rapidamente. Se quiser preto-fosco, procure em lojas que fazem "envelopamento" de automóveis. Podem te conseguir um pedaço do material e assim você resolveria esse problema.
Percebi que você gosta de viagens longas, então vou dar-lhe uma boa dica: Tenha um banco confortável. Por uns R$500,00 você faz um ótimo investimento para sua coluna e da sua garupa.
O velocímetro tem um erro de até 20% em velocidades altas. Se marcou 150km/h, você deveria esta a uns 110km/h. Se tiver condições, avalie com um GPS. Procure aqui no MotosCustom um tópico sobre velocímetro da Mirage. Lá você terá mais informações sobre essa diferença.
Para o reflexo do painel, já cheguei a ver uns adesivos no formato de "fibra de carbono". Quem vendia isso era a loja Edgard Soares, em SP. Entre pintar e colar um adesivo, sugiro experimentar essa última opção, por ser possível desfazê-la rapidamente. Se quiser preto-fosco, procure em lojas que fazem "envelopamento" de automóveis. Podem te conseguir um pedaço do material e assim você resolveria esse problema.
Percebi que você gosta de viagens longas, então vou dar-lhe uma boa dica: Tenha um banco confortável. Por uns R$500,00 você faz um ótimo investimento para sua coluna e da sua garupa.
OK. Tudo resolvido na cc de Floripa. O odometro foi ajustado, apesar de não ter informações no manual. >> Desligue a moto, aperta os dois botões simultaneamente, liga de novo?!
Diz aí pessoal, tem mais alguem que sente falta de um descanso central, ou sou eu que fiquei mal acostumado com a intruder 250.
Outra coisa, o que é esse barulho todo que a suspensão da frente faz quando vc. coloca peso sobre ela.
De resto, tá bom demais...
Valeu
Diz aí pessoal, tem mais alguem que sente falta de um descanso central, ou sou eu que fiquei mal acostumado com a intruder 250.
Outra coisa, o que é esse barulho todo que a suspensão da frente faz quando vc. coloca peso sobre ela.
De resto, tá bom demais...
Valeu
Humm escreveu:no manual deve dizer como altera a unidade de medida.. o odometro mostra tanto em milhas como em KMs. vacilo da sua CC que nao deixou ajustado pra vc.
outra coisa, nao é normal apresentar umidade no velocimetro. realmente ele é lacrado.
se so acontece no velocimetro e nao no conta giros, entao mande trocar na garantia, pois é defeito.
----
sei tambem que o problema da injecao esta relacionado com calor. brax onde vc mora faz qtos graus em media?
a minha nao faz barulho nao..
verifica se o acabamento cromado nao ta raspando na bengala e tenta ajustar com a mao
verifica se o acabamento cromado nao ta raspando na bengala e tenta ajustar com a mao
-
Geraldo CS
Saudações Mirageiros , após um tempo ausente ,más sempre acompanhando , voltei . A minha tinha esse barulho na frente o mecanico me disse que passou graxa em umas borrachas na parte interna , sumiu o nhic nhic .O pior aconteceu esta semana
, travou a bomba de combustivel , vou esperar para que o mecanico da CC me mostre a dita para ver se descubro alguma equivalente , Fazer etc . Nem que tenha que adaptar o engate rápido . Do restante sem problemas .Boa semana a todos Paz e Saude .
Olá amigos. Tive uma experiência e gostaria de compartilhar.
Posso dizer que só agora passei a confiar de vez na minha mirage. Me mudei de Brasília para Araras há 03 meses e ela ficou por lá, encostada. Depois de 03 meses e sem ter desconectado o cabo da bateria achei que teria que rebocar até a CC. Grata surpresa, bati no botão de partida e pegou de imediato! Fui direto pra CC pra revisão dos 3k. E fica aqui meu elogio ao pessoal da Cia motos de Bsb. Marquei a revisão em cima da hora, expliquei a eles que estava indo em Bsb só pra buscar a moto e no dia seguinte estava pronta. Já fui pra CC com a mochila nas costas e saí de lá direto pra estrada. Foram 850 km, com um bom pedaço sob chuva e o restante com tempo bem nublado. Andei 130 km no primeiro dia, parei pra dormir em Cristalina - GO e no dia seguinte continuei até Araras. A moto é muito boa na estrada, passa segurança nas curvas e nas ultrapassagens. Viagem a maior parte do tempo a 120 km/h e o consumo ficou na casa dos 22 km/L. Os pontos negativos: o banco da mirage é um lixo, os retrovisores originais são um lixo. Na próxima viagem além desses dois itens quero também já ter colocado pára-brisa e plataformas, fez falta.
É isso. Espero em breve poder ir a algum dos passeios do pessoal que acompanha o fórum.
Abraço a todos!
Posso dizer que só agora passei a confiar de vez na minha mirage. Me mudei de Brasília para Araras há 03 meses e ela ficou por lá, encostada. Depois de 03 meses e sem ter desconectado o cabo da bateria achei que teria que rebocar até a CC. Grata surpresa, bati no botão de partida e pegou de imediato! Fui direto pra CC pra revisão dos 3k. E fica aqui meu elogio ao pessoal da Cia motos de Bsb. Marquei a revisão em cima da hora, expliquei a eles que estava indo em Bsb só pra buscar a moto e no dia seguinte estava pronta. Já fui pra CC com a mochila nas costas e saí de lá direto pra estrada. Foram 850 km, com um bom pedaço sob chuva e o restante com tempo bem nublado. Andei 130 km no primeiro dia, parei pra dormir em Cristalina - GO e no dia seguinte continuei até Araras. A moto é muito boa na estrada, passa segurança nas curvas e nas ultrapassagens. Viagem a maior parte do tempo a 120 km/h e o consumo ficou na casa dos 22 km/L. Os pontos negativos: o banco da mirage é um lixo, os retrovisores originais são um lixo. Na próxima viagem além desses dois itens quero também já ter colocado pára-brisa e plataformas, fez falta.
É isso. Espero em breve poder ir a algum dos passeios do pessoal que acompanha o fórum.
Abraço a todos!
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"