Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Não uso nenhum equipamento eletronico e nunca tive problemas com a injeção.
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Estou a mais ou menos 2 semanas com a minha 800km rodados e quase nenhum detalhe a reclamar.Humm escreveu:sim, o recall trata sobre ajustes na injecao.. mas ai sao outros quinhentos..
entenda que assim como muitos donos de EFI tem tido problemas, muitos outros n tem tido ou nunca tiveram problema algum.
se o defeito fosse generalizado, todos sem excessao teriam o mesmo problema, nao acha?
quero ver se ha relação entre o problema da injeção e o uso de equipamentos de alarme/trava eletronica.
Não morreu sequer 1 vez salvo um isolate caso por imcompetencia minha. Instalei alarm positron. Carlos auxiliaries e buzzing dulpla com relê e o system está redondo. So nao posse abusar dos faróis auxiliares por conta do consumo alto ai bateria e retificados sofrem, so usei em emergências ou para ter melhor visibilidade.
Os únicos detalhes que saliento ate agora são ruídos vindos do freio dianteiro e da lateral esquerda próximo ao cambio mas que ainda nao sei porque ocorrem.
O que mais me incomodou ate agora é o ruído de secador de cabelos provenientes da bomba de gasolina. Minha idéia é tentar isolar a peça para melhorar o barulho mas preciso ver a viabilidade disso com um mecânico.
Kasinski Mirage 250
Peço desculpas pelas palavras em inglês que ficaram sem sentido no outro tópico meu iPhone estava com teclado em inglês e nem percebi. Desculpem.
Kasinski Mirage 250
Olá,
Recebi a minha em casa pois moro a uns 80 kms da concessionaria. Quando fui usar, percebi que a luz de freio não acendia. Mal contato que foi resolvido após rodar 160 km. ida e volta. Agora antes de completar os primeiros 1000 km (revisão) percebi que entra agua ou umidade no velocimetro. O que posso fazer? A loja disse que a peça vem lacrada de fábrica e não dá prá vedá-la... Outra, o odômetro marca em milhas e não quilometros. Estou com 860 miles e ninguém sabe como mudar o troço digital pra kms. Curioso, né. De resto tudo vai benne.
Recebi a minha em casa pois moro a uns 80 kms da concessionaria. Quando fui usar, percebi que a luz de freio não acendia. Mal contato que foi resolvido após rodar 160 km. ida e volta. Agora antes de completar os primeiros 1000 km (revisão) percebi que entra agua ou umidade no velocimetro. O que posso fazer? A loja disse que a peça vem lacrada de fábrica e não dá prá vedá-la... Outra, o odômetro marca em milhas e não quilometros. Estou com 860 miles e ninguém sabe como mudar o troço digital pra kms. Curioso, né. De resto tudo vai benne.
cbruhl
Tem uma manha sim pra mudar o odometro, mas não sei qual é...
tenta segurar os botoes apertados, ou um de cada vez... enfim, vai mexendo que vc consegue...
Tem uma manha sim pra mudar o odometro, mas não sei qual é...
tenta segurar os botoes apertados, ou um de cada vez... enfim, vai mexendo que vc consegue...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
no manual deve dizer como altera a unidade de medida.. o odometro mostra tanto em milhas como em KMs. vacilo da sua CC que nao deixou ajustado pra vc.
outra coisa, nao é normal apresentar umidade no velocimetro. realmente ele é lacrado.
se so acontece no velocimetro e nao no conta giros, entao mande trocar na garantia, pois é defeito.
----
sei tambem que o problema da injecao esta relacionado com calor. brax onde vc mora faz qtos graus em media?
outra coisa, nao é normal apresentar umidade no velocimetro. realmente ele é lacrado.
se so acontece no velocimetro e nao no conta giros, entao mande trocar na garantia, pois é defeito.
----
sei tambem que o problema da injecao esta relacionado com calor. brax onde vc mora faz qtos graus em media?
Acho que dá pra trocar a unidade apertando os dois botões, simultaneamente, por um tempo.
-
Venomorama
Boa tarde colegas!!
Já faz 1 mes que peguei a minha M250 e continuo adorando a moto, já planejo um casamento c/ ela! ehehheh
Fiz meu primeiro calculo de consumo c/ 1 semana de uso e deu 18km/l variando bem a rotação, botando a moto p/ andar msm.
Ontem c/ 350km fiz um novo calculo e respeitando as indicações do manual de não ultrapassar 5 mil rpm e deu cravado os 18km/l dinovo.
Tenho notado uma certa dificuldade p/ pilotar
assim q sai da loja na primeira vez a moto bambiava muito conforme eu aumentava a velocidade e dpois foi diminuindo. Agora ela as vezes puxa p/ um lado e p/ outro e as vezes não puxa p/ lado nenhum... não entendo se é algum problema meu em me acostumar c/ ela ou da propria moto. Quando eu tinha a M150 não tive esse problema, mantinha bem o equilibrio!
Abraço a todos!
Já faz 1 mes que peguei a minha M250 e continuo adorando a moto, já planejo um casamento c/ ela! ehehheh
Fiz meu primeiro calculo de consumo c/ 1 semana de uso e deu 18km/l variando bem a rotação, botando a moto p/ andar msm.
Ontem c/ 350km fiz um novo calculo e respeitando as indicações do manual de não ultrapassar 5 mil rpm e deu cravado os 18km/l dinovo.
assim q sai da loja na primeira vez a moto bambiava muito conforme eu aumentava a velocidade e dpois foi diminuindo. Agora ela as vezes puxa p/ um lado e p/ outro e as vezes não puxa p/ lado nenhum... não entendo se é algum problema meu em me acostumar c/ ela ou da propria moto. Quando eu tinha a M150 não tive esse problema, mantinha bem o equilibrio!
Abraço a todos!
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
- Mendonça57
Boa tarde a todosVenomorama escreveu:Boa tarde colegas!!
...............
Ontem c/ 350km fiz um novo calculo e respeitando as indicações do manual de não ultrapassar 5 mil rpm e deu cravado os 18km/l dinovo. ...........
Abraço a todos!
18 km/l!! Só!!! Sei que Friburgo fica na serra, mas uma pergunta, vc pega muita subida por aí? Lembro que aqui em BSA o meu consumo era de aprox 30 km/l. Fiz o "amaciamento" da "bruta" nas estradas da redondeza. Imaginem 60 a 70 km em rodovias. Quanto a moto bambear, acho meio estranho, pois só observei este detalhe quando mudei os amortecedores traseiros colocando os da CB 500 - a traseira da moto ficou alguns cm mais alta. Será que o pneu traseiro está com a calibragem correta?
Abraço
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Estou em Brasilia faz em media 28 graus de manha nessa época.Humm escreveu:no manual deve dizer como altera a unidade de medida.. o odometro mostra tanto em milhas como em KMs. vacilo da sua CC que nao deixou ajustado pra vc.
----
Kasinski Mirage 250