Podem me criticar. É por essas e outras que o trânsito daqui de Sampa fica a cada dia pior.
É uma verdadeira batalha. Uma disputa inútil por espaço, por tempo, por nada.
Até entre os próprios motoqueiros há essa disputa.
Que se matem. Que se acidentem. Que destruam suas motos, seus carros, suas ferramentas de trabalho.
Mas façam isto bem longe de quem não tem nada a ver com o assunto.
Você pode estar a pé, de skate, de bike, de mobilete, de moto, de carro, caminhonete, caminhão. Sempre há de vir um imbecil e tentar estragar o seu dia...
Remember what the doormouse said:
"Feed your head. Feed your head."
Dridri Brown escreveu:...
Você pode estar a pé, de skate, de bike, de mobilete, de moto, de carro, caminhonete, caminhão. Sempre há de vir um imbecil e tentar estragar o seu dia...
Bah! Às vezes acho q tem q fazer igual muitos motoboys. Pedalar o carango desses imbecis.
A maioria dos motoristas "profissionais" são os piores motoristas. Esses dias vi uma cena mais ridícula do mundo protagonizada por who? Sim Taxistas. Dois taxistas estavam entrando em uma rua, um atrás do outro, menos de 20kh(isso mesmo quase parados) e não é que o taxi que estava atrás bateu na lateral do pára-choque do outro.
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.
Difícil é conscientizar um povo sendo que quem deveria dar o exemplo, faz pipi fora do penico. Aqui na minha cidade policiais da Rocam circulam com a viseira aberta, não usam pisca. Aí, logo adiante, fazem blitzes onde multam motociclistas que conduzem da mesma forma que eles. Os policiais com automóveis (viaturas)? Ah, esses não usam cinto de segurança, dirigem com o braço na porta da viatura, não sinalizam com o pisca, param na contramão, fazem conversão proibida. Mas te multam, viu? Acho que é de Raul Seixas uma frase que diz mais ou menos assim: “quer dar o exemplo, chega atrasado comigo”.
Antes de ontem vindo da Aguas Espraiadas para a 23 de maio naquela alça de acesso estou eu lá toda "cuidadosa" (lê-se = cuzona atrás dos carros)subindo na boa e estava o maior trânsito é claro...quando passei na entrada de quem esta fazendo o retorno da 23 de maio o taxista já veio com tudo para cima de mim, afinal eu tenho uma bicicleta e caibo em qualquer lugarzinho minusculo, né?
Ele entrou com a metade do carro na via de acesso e eu do lado parada esperando o trânsito fluir quando o carro da frente andou comecei a acelerar e andar, mas, o taxista também fez isso só que ele estava grudado na minha moto e bateu no meu alforge é obvio que perdi o equilibrio e cai que nem uma abobora no chão na frente do carro dele...
Nesta hora que eu estava no chão chegou dois motoboy, mas, quando eu tirei o capacete chegou mais um monte e aí me ajudaram a tirar a moto do chão... porque sozinha eu não levanto a Mirage nem com promessa...só foi nesta hora que o taxista que até então me olhava de dentro do carro com cara de idiota saiu do carro pq um dos motoboys gritava "Tá Machucada??? Anota a placa, anota a placa...fica calma e anota a placa"
Eles foram embora e o taxista também, como fui acudir a minha moto que os meninos colocaram embaixo da ponte e estava quase tombando o taxista falou para eu ir até a Tamoios que iriamos conversar e foi embora, só que a moto não pegou, pq estava afogada.
O pior é que ele falou que a culpa foi minha que deixei a moto descer, agora eu pergunto, como eu deixei a moto descer se eu estava acelerando para sair...taxista devia morrer...não motociclista, pq eu respeito os carros são eles que fingem que não me vê...
Dona Jovi escreveu:...ele estava grudado na minha moto e bateu no meu alforge é obvio que perdi o equilibrio e cai...
A Milene levou uma fechada no trânsito e ao equilibrar-se, bateu o alforge no parachoques de um carro. O alforge é macio, se comparado com o parachoques, então não houve danos no carro. A mancha que fez no parachoques foi facilmente tirada "na mão", esfregando com os dedos para soltar a borracha.
Mas isso foi suficiente para os dois "elementos masculinos" sairem do carro. O motorista estava histérico, até bravejando "...não sei porque vocês usam isso (alforge)...", enquanto o outro olhava para a Milene e ficava batendo uma mão contra a outra, como quem se prepara para uma briga "mano à mano".
Fala sério... Dois "homens" contra uma mulher? Na porrada? Homem nada!!!
A nossa vingança é que daqui a uns 2 ou 3 anos estes idiotas vão ficar totalmente parados no transito, sejam motoristas de táxi, caminhão, carro particular, etc..., e nós motociclista que devemos morrer um por dia, continuaremos a nos locomover, embora espremidos nos corredores, mas sempre tem uma bréxinha que dá para passar, na verdade a grande maioria do povo brasileiro é mal educado, acha que não precisa respeitar as normas nem as outras pessoas, e cada vez será pior, se o pai e a mão já não tem o menor respeito pelo próximo, os filhos serão ainda piores e assim sucessivamente, ainda mais com o nível escolar que se tem no pais que parece uma piada, é só para falar que tem escola, o melhor sempre é ficar esperto, nunca tente disputar espaço com motorista de carro, não importa se vc está na preferencial, porque depois que está no chão machucado, não adianta nada dizer que vc está certo