Pelo que andei lendo, eles não permitem acionamento indepentende entre Farol e auxiliares. Isto evita que o cidadão achando que tá tirando ondinha, fique rodando só com auxiliares ligados, por exemplo.Humm escreveu:acho que a norma se refere somente ao farol..
farois auxiliares, de neblina, etc.. acho q n tem a ver
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Caros,
peço a gentileza de não desvirtuarem o tópico com assuntos que não seja pertinentes ao seu tema.
Peças e Acessórios devem ser discutidos aqui:
Customização de Motos e Acessórios
ou
Mirage 250: Soluções e Ajustes
peço a gentileza de não desvirtuarem o tópico com assuntos que não seja pertinentes ao seu tema.
Peças e Acessórios devem ser discutidos aqui:
Customização de Motos e Acessórios
ou
Mirage 250: Soluções e Ajustes
Caruso

- Edson Agostini
Olá a todos! Sinto muito pelos problemas apontados pelo Keppel, devido à "barbárie" que vem ocorrendo com sua moto. Realmente é de tirar do sério até Dalai Lama. Estou na torcida e tenho crido que dará tudo certo no final. Bom, quanto à minha Mirage, ela está com 5 mil kms, sete meses de uso e, até o momento, não tem nenhum problema. No cálculo do último abastecimento, ela fez 30 kms/l (gasolina V-Power, da Shell). Devo atender ao recall só em dezembro, mês em que a revenda tem disponibilidade para fazer o tal. Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
existe sim.. enquanto os comsumidores forem omissos.keppel escreveu:Relatos negativos????
Rezem mesmo, a minha esta esperando o chicote central ate hoje, 21 dias úteis hein, sem contar fim de semana e feriado, e isso pq eu ja abri SAC na fabrica, 2 vezes, e acabei de ligar na autorizada e me informaram que o chicote não chegou junto com as mercadorias de garantia.
Ou seja, so esperar completar 30 dias e o procon vai comer neles, infelizmente, não queria chegar a esse ponto, pq gosto bastante da moto. Imagina se eu estou fazendo uma viagem pra bahia por exemplo, aonde q tem autorizada kasinski? ia prolongar minhas férias pra poder pegar minha moto?
ridiculo isso gente. não existe.
vá la e diga que eles podem pegar a peça de uma moto do estoque, pois se nao fizerem, assim que completar 30 dias corridos, vc vai exigir uma moto nova, em troca da sua ou a devolução integral do q pagou, acrescido de juros, opcoes a sua escolha conforme a lei.
logicamente nao vao querer.. entao voce ja avisa que vai entrar no juizado especial(nao no procon, é perda de tempo) e vai solicitar uma moto nova, como reza o codigo do consumidor, lei vigente.Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.
entre na justiça contra a CC e a Kasinski, pois ambas respondem solidariamente independente de culpa.
e vc leva uma moto nova sem erro.
lembre-se.. a lei nao é para ser discutida, é para ser cumprida
Exatamente kra, só estou esperando concluir os dias, a ultima informação que tive (hoje, as 13 hrs) é que a peça foi faturada na fabrica, isso me falaram depois q eu liguei na autorizada e fui informado que chegou a remessa de peças em garantia, mas a minha não estava...
Agora estou no aguardo do retorno da fabrica sobre o porque de a peça não ter sido enviada ainda, ou se esta em transito ou coisa do genero. Só sei que 30 dias e acabou, vou querer o dinheiro de volta.
Amantes da mirage (eu sou um deles) me desculpem, mas kasinski numa mais...
Agora estou no aguardo do retorno da fabrica sobre o porque de a peça não ter sido enviada ainda, ou se esta em transito ou coisa do genero. Só sei que 30 dias e acabou, vou querer o dinheiro de volta.
Amantes da mirage (eu sou um deles) me desculpem, mas kasinski numa mais...
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
for they shall take me home"
Após uma longa espera finalmente peguei minha 250 EFI ontem.
Desde então 120km rodados já no primeiro dia, só alegria.
Nenhum dos defeitos recorrentes como apagão, luz da injeção ou problema no sensor do pezinho ocorreram, tudo normal até agora, cruzando os dedos e batento na madeira para que permaneçam assim.
O único defeito que apenas um ajuste arruma é a luz de freio traseira, verifiquei que a mola que puxa o fio que liga a luz de freio está com folga, então é preciso apertar o freio quase até o final para que ele acenda, o da frente ok.
Instalei hoje as plataformas laterais, deram um conforto excelente para pilotar...
Assim que puder postarei fotos dela com os outros acessórios que adquiri instalados.
Desde então 120km rodados já no primeiro dia, só alegria.
Nenhum dos defeitos recorrentes como apagão, luz da injeção ou problema no sensor do pezinho ocorreram, tudo normal até agora, cruzando os dedos e batento na madeira para que permaneçam assim.
O único defeito que apenas um ajuste arruma é a luz de freio traseira, verifiquei que a mola que puxa o fio que liga a luz de freio está com folga, então é preciso apertar o freio quase até o final para que ele acenda, o da frente ok.
Instalei hoje as plataformas laterais, deram um conforto excelente para pilotar...
Assim que puder postarei fotos dela com os outros acessórios que adquiri instalados.
Kasinski Mirage 250
vc mesmo pode regular o ajuste do sensor da luz de freio.
=)
=)
Eu tentei torcendo a porca que tem nele mas não consegui o conjunto parece estar todo meio solto, vou tentar novamente senão levarei na cc quando for conveniente,Humm escreveu:vc mesmo pode regular o ajuste do sensor da luz de freio.
=)
Este apito que ouvimos da bomba de injeção é assim "chato" sempre ou o barulho diminiu?
Kasinski Mirage 250
Pessoal apenas aproveitando o ibope do tópico. A Mirage 250 vem com cavalete central? Ou apenas com o pezinho? Hoje olhe embaixo dela so vi 2 encaixes circulares mas nada do cavalete central? Normal ou a minha veio premiada?
Kasinski Mirage 250
até onde eu sei.. o cavalete central é acessório.. não vem original.