Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
RaulMetal

Deolli,

Obrigado, parceiro. Muito boa sorte pra você também :)

----------------------------------------------------

Humm,

Valeu pelas dicas e comentários.

----------------------------------------------------

E pros amigos que já estão pegando a 2011:

Boa sorte e parabéns!
Venomorama

Deolli escreveu:Hahaha !!!

Não vai morrer do coração antes de pegar a moto hein Venom !! hahhaa
Será um desafio... Sabe q o dia vai parecer não vai passar amanhã até a hora q eu chegar na cc!!!

Abraço meu caro!
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
rafapiloto175

completei 1 mes com a minha. Só uma palavra:

Espetacular
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
Atual: Procurando
mcremonesi

Paulocartell escreveu:Olá pessoal!
Finalmente chegou minha M250EFI 2011. Fui busca-la na cc que fica a 50km da minha casa, pela BR 392 que é conhecida como rodovia da morte. Fazia 20 anos que não pilotava uma moto. Saí me c...todo, mas logo peguei a manha. Problema é ficar nos 5000 giros, até caminhão ultrapassa!
Mas é uma delícia, tenho certeza que comprei a moto certa para mim. Abraços! :D
Rs...Paulo...qdo ficamos muito tempo sem andar de moto a impressão é esta mesmo.....put&@# que medo...rs...foi assim comigo qdo fui buscar a minha na CC...mas 15 minutos depois já era....só prazer.....felicidades..

Abraços a todos
Imagem
mcremonesi

Venomorama escreveu:
Deolli escreveu:Hahaha !!!

Não vai morrer do coração antes de pegar a moto hein Venom !! hahhaa
Será um desafio... Sabe q o dia vai parecer não vai passar amanhã até a hora q eu chegar na cc!!!

Abraço meu caro!
..com certeza vc vai arrumar uma "dor de barriga" para não ir trabalhar e ficar curtindo a menina......felicidades.

Abraço a todos
Imagem
GPorto

Olá,

Ainda não tenho muito o que dizer até pq só pego a minha na sexta. Estou na mesma situação que o Venomorama. Ansiedade³!

Espero que dê tudo certo e q ela não apresente os problemas relatados aqui.

O que eu posso dizer aqui é que ela é LINDA!!!

Abraços
Venomorama

Galera, ontem peguei a M250 na cc, não consigo dizer como foi a experiencia, eu queria poder xingar aki p/ poder expressar esse sentimento tão bom! Uma boa comparação de como estou agora é c/ aquele comercial da Honda do cara no avião c/ um sorrisão de orelha a orelha. hehe quem ainda não viu, procurem no youtube "honda comercial avião", vcs vão entender como estou me sentindo. Agradeço a opnião de todos que me influenciaram a realizar essa compra! :)

heheh bem q deu vontade de ter uma dor d barriga hoje...
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
Deolli

Parabéns Bro !

Se Deus quiser em Janeiro eu estou com a minha...
"A grande pergunta da humanidade: Haverá vida após a morte? - Mexa na minha moto e saberá !"
mcremonesi

Venomorama escreveu:Galera, ontem peguei a M250 na cc, não consigo dizer como foi a experiencia, eu queria poder xingar aki p/ poder expressar esse sentimento tão bom! Uma boa comparação de como estou agora é c/ aquele comercial da Honda do cara no avião c/ um sorrisão de orelha a orelha. hehe quem ainda não viu, procurem no youtube "honda comercial avião", vcs vão entender como estou me sentindo. Agradeço a opnião de todos que me influenciaram a realizar essa compra! :)

heheh bem q deu vontade de ter uma dor d barriga hoje...
kakakaaa...deve ter ficado com cara de BOBO...rssss......brincadeira......felicidades e boas viagens...

Abraço a Todos
Imagem
brax

Olá amigos, acabo de fechar negócio numa M250 EFI 11 que chega pra mim na semana que vem, dua tone preta vermelha.

Surgiu uma dúvida além dos questionamentos usuais de que intensamente li, por exemplo problemas com a injeção, marcador de combustível, sensor de cavalete, etc...

O Painel redondo que indica o nível de combustível é analógico ou digital afinal de contas? Pois vi ambos na concessionária, sendo que fiquei em dúvida,
Kasinski Mirage 250
Responder