Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
RaulMetal

Zonta; Leoloster; Venomorama; Paulorpaf

Valeu pelas dicas galera...
Eu andei de moto apenas duas vezes até hoje, e quando fui ver a Mirage na CC achei a moto graaaande :o e quando fui andar numa Ybr já fiquei pensando "Será que vou tomar muita coça da Mirage?".

Mas, eu devo seguir o concelho de vocês, pois todas as pessoas que me disseram pra pegar uma moto menor nunca andaram numa Mirage ou em uma custom de grande porte, talvez o receio deles realmente não tenha muito fundamento.

Agora é esperar 2011 pra pegar a minha :)

Valeu!
Deolli

RaulMetal escreveu: pois todas as pessoas que me disseram pra pegar uma moto menor nunca andaram numa Mirage ou em uma custom de grande porte, talvez o receio deles realmente não tenha muito fundamento.
Amigo Raul,

opinião é igual c* (já dizia um velho sábio), cada um tem o seu. Por parte do povo( não generalizando ) que anda de street existe um certo preconceito em relação às customs também...Tem um amigo meu que fica falando pra eu pegar uma 150cc primeiro por eu não ter experiência. Quero nem saber, quero pegar 250cc e custom. É o que eu quero. Boa sorte amigo !
"A grande pergunta da humanidade: Haverá vida após a morte? - Mexa na minha moto e saberá !"
Miau
Moderador

tirando funcoes basicas como frear, acelerar e passar marcha, a mirage 250 é bem diferente de uma street.

a ciclistica é completamente outra.. ou seja, nao adianta nada o cara "aprender" a pilotar uma street pra depois pegar uma custom qualquer.. o senso de equilibrio é diferente, o peso é outro, manobras diferentes..

se vc pega um motoboy de street e pede pra ele fazer o mesmo numa custom, ele vai cair na primeira curva.

entao, eu jamais compraria uma street pra aprender.. acho q tem q aprender direto no veiculo que se pretende utilizar.

aprender street? isso ja acontece na auto escola =P
Deolli

Humm escreveu: aprender street? isso ja acontece na auto escola =P
"Discordo" de você.
Na auto-escola a gente aprende 'macacagem' ... rsrs ... é tipo juntar as sílabas pra formar as palavras.

forte abraço !!
"A grande pergunta da humanidade: Haverá vida após a morte? - Mexa na minha moto e saberá !"
Paulocartell

Olá pessoal!
Finalmente chegou minha M250EFI 2011. Fui busca-la na cc que fica a 50km da minha casa, pela BR 392 que é conhecida como rodovia da morte. Fazia 20 anos que não pilotava uma moto. Saí me c...todo, mas logo peguei a manha. Problema é ficar nos 5000 giros, até caminhão ultrapassa!
Mas é uma delícia, tenho certeza que comprei a moto certa para mim. Abraços! :D
paulorpaf

Paulocartell escreveu:Olá pessoal!
Finalmente chegou minha M250EFI 2011. Fui busca-la na cc que fica a 50km da minha casa, pela BR 392 que é conhecida como rodovia da morte. Fazia 20 anos que não pilotava uma moto. Saí me c...todo, mas logo peguei a manha. Problema é ficar nos 5000 giros, até caminhão ultrapassa!
Bem vindo a este mundo sobre 2 rodas novamente.
Leoloster

Paulocartell escreveu:Olá pessoal!
Parabéns meu velho. Torça para que tb consiga realizar esse sonho no início de 2011.

falow
Deolli

Parabéns amigo !! Pretendo pegar a minha em Janeiro, no máximo Fevereiro.

Forte Abraço !
Venomorama

Boa tarde galera, amanha estou saindo da cc c/ a minha M250 - 2011 0km, ja to morrendo de ansiedade!!
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
Deolli

Hahaha !!!

Não vai morrer do coração antes de pegar a moto hein Venom !! hahhaa
Responder