Germany_Sniper escreveu:Boa noite a todos! Estou querendo comprar um capacete Outlaw, achei no Ebay a um preço bem interessante e tals, e como todos os Outlaws tem aprovação DOT, estou pensando em comprar! Mais gostaria de saber se DOT vale aqui, e se esse modelo pode ser usado, eu apenas iria colocar os adesivos refletivos nele! Obrigado!
Eu quero comprar um desses coquinhos ou o Kraft Plus, e ter um Modular tambem
Uso um da Honda modelo JET, o que você usa?!
E desculpa a pergunta, mais qual sua moto?! ahudsahu
Germany_Sniper escreveu:Eu quero comprar um desses coquinhos ou o Kraft Plus, e ter um Modular tambem
Uso um da Honda modelo JET, o que você usa?!
E desculpa a pergunta, mais qual sua moto?! ahudsahu
Eu uso um modelo fechado da Peels, o Mach 5 e um ebf7 pro carona.
Eu tenho uma intruder 250. Vi que voce é meu conterraneo.
Lebaras MC Curitiba
Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Germany_Sniper escreveu:Boa noite a todos! Estou querendo comprar um capacete Outlaw, achei no Ebay a um preço bem interessante e tals, e como todos os Outlaws tem aprovação DOT, estou pensando em comprar! Mais gostaria de saber se DOT vale aqui, e se esse modelo pode ser usado, eu apenas iria colocar os adesivos refletivos nele! Obrigado!
WAGNER LANNA escreveu:Alguém pode me indicar um capacete fechado, BOM, BARATO E LEVE? ABS A TODOS....
Wagner, eu recomendo muito o peels mach 5, é um capacete muito bem feito, de bom acabamento e seguro. Principalmente a viseira dele que é bem grossa. Não sei quanto custa atualmente um, até pq o meu eu consegui por um preço absurdo numa promoção, mas acredito que uns 150R$ mais ou menos.
Lebaras MC Curitiba
Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Boa tarde família!!!
To pensando em comprar uma shadow entre dezembro e janeiro, mas to precisando fazer um enxoval pra mim e minha mulher. To preferindo economizar pra pegar a moto e financiar pouco, preciso comprar 2 capacetes tipo BBB,bom bonito e barato. De preferencia preto sem detalhes de pintura. Tenho uma certa dúvida em relação a capacetes escamoteáveis (acho que se escreve assim). O que eu gostaria de saber é se algúém conhece o capacete da honda, achei o preço bom mas gostaria de saber detalhes de qualidade e conforto, vi também o modelo SI two tones E o SI CLASSI da BIEFFE, e o SHARK S500 ESPRIT BKM. Pela qualidade acredito que o shark seria o melhor mas estou procurando preço também. Entâo aguardo a ajuda de voce amigos conhecedores da vida sobre rodas. Desculpe pelo jornal que escrevi, abraços a todos. http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f ... 14.jpg&v=O
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.