Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jcfjunior

Nieldo,
Recomendo a Iron Motos de Nova Friburgo. É uma CC modelo da Kasinski.
Problemas complicados a K manda para lá.
Henn
Contato:

Pessoal,
Já escrevi em outro tópico que tb estavão falando do recall, segue para vcs ficarem com a informação..

Semana passada levei a minha moto Mirage EFI 09/10 para a revisão de 1000km, quando fui buscar ela, perguntei a respeito do Recall e disse que a fábrica esta enviando carta para os donos das motos, para eles levarem para a CC, mas na minha já fizeram aproveitando que ela estava ai, justamente é para solucionar que a moto esta morrendo quando fica quente e a luz do EFI fica ligada, eles chamam de "verificação TPS".
Andei pouco com a moto, mas o pouco que aindei não senti mais o problema, assim que eu andar mais com ela, farei meus comentários.

abs
Nieldo

Duende
Dei uma ligada pra barra e eles me disseram que loja de Caxias vai inaugurar dia 15 agora, show de bola porque fica pertinho do meu trabalho, então já fica a dica pra mora por essas bandas a loja fica na Avenida Brigadeiro lima e silva, o numero eu não, mas me informaram que fica do lado da Suzuki,

Jcfjunior
Valeu pela dica, se não gostar do atendimento aki vai ser pra lá mesmo que eu vou cambar, não fica perto mas se vale a pena. e ainda tenho uma desculpa pra dar uma esticada com a motoca.
Mirage quase saindo !
Vgrider

Recebi uma e-mail da kasinsk:

Estamos iniciando uma campanha de serviços para reajustar o TPS das motocicletas 250cilindradas (COMET GT / COMET GTR / MIRAGE GV).
Os clientes/proprietários das motocicletas receberão, em suas residências, um comunicado indicando as revendas mais próximas que estão aptas a executar essa tarefa.
Esta campanha já está em andamento no Estado de São Paulo e em breve estará validada em todo território nacional.

Atenciosamente,

Kasinski Fabricadora de Veículos Ltda
Tel.: +55 11 2948-8000
Fax.: +55 11 2946-6565
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
lufrena
Contato:

Kasinski é condenada a me dar uma moto nova pela justiça, finalmente...Agora é recebê-la. Veja a sentença http://goo.gl/WUwv

Poderia haver um tópico só para estes sucessos a fim de incentivar os colegas a lutarem pelos seus direitos de ter qualidade pelo preço justo .e PAGO.
PQD57170
Contato:

Nieldo escreveu:Bem amigos, como um monte de gente eu já venho a acompanhando o fórum a um tempão e resolvi me cadastrar afinal.
Primeiro gostaria de parabenizar a galera do fórum, pois não existe na net fonte de informação como aqui.
Segundo gostaria de fazer minha primeira pergunta:
Sou de Duque de Caxias RJ to pra comprar a Mirage 250 0K, qual a CC do Rio que vocês me indicam? Digo relativo aos vendedores pós venda e tals
Já que se aborrecer parece iminente, pretendo minimizar ao máximo :D
Estou deixando de ir a IRON MOTOS, pois acho que encontrei outra CC a quem posso confiar minha vida, e claro mais proxima de casa.

Até o presente momento, todas as minhas solicitações e duvidas levadas a Kajin Niterói tem sido tiradas e executas. vou fazer minha revisão de 6000km com eles.
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
Edson Agostini

lufrena escreveu:Kasinski é condenada a me dar uma moto nova pela justiça, finalmente...Agora é recebê-la. Veja a sentença http://goo.gl/WUwv

Poderia haver um tópico só para estes sucessos a fim de incentivar os colegas a lutarem pelos seus direitos de ter qualidade pelo preço justo .e PAGO.
Parabéns pela vitória jurídica. Uma pena a requerida não ser condenada por danos morais, mas acho que já tá de bom tamanho.
ON THE ROAD AGAIN
Marduk

lufrena escreveu:Kasinski é condenada a me dar uma moto nova pela justiça, finalmente...Agora é recebê-la. Veja a sentença http://goo.gl/WUwv

Parabéns lufrena, se todos fizessem isso essas empresas respeitariam mais o consumidor .Em que cc vc comprou essa mato pra eu passar longe?
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
lufrena
Contato:

Postei para justamente incentivar os companheiros a fazerem o mesmo a fim de que a Kasinski melhore a qualidade dos produtos, do atendimento e do suporte às concessionárias.

O que fiquei chateado foi a absoluta falta de consideração e acho tbm, de respeito ao não apresentarem nenhuma proposta ou linha de negociação, às quais estive aberto desde que comprei a moto.

E de quebra ainda levei uma bronca da juíza por não ter procurado meus direntos, antes.

Procurem, gente, não deixem manhas e macetes substituérem a qualidade que todos nós merecemos. Deu problema: corre atrás. Não deixe sua insatisfação ser lucro para eles.
Paulocartell

Olá pessoal
Finalmente comprei minha Mirage EFI 2010/11. A cc mais próxima fica na cidade de Pelotas-RS, a 50Km da minha casa. Prometeram entregar a moto no dia 15 deste mês. Por enquanto só tapete vermelho. Quando chegar eu aviso. Valeu!! :P
Responder