Na verdade eles colocaram ela a R$ 6699 e subiram o juros o que acaba dando quase o valor sem promoção. A qui na minha cidade ta assim. R$ 9500 36x de R$ 399,00 total = R$14364 sem entrada. Então mesmo assim na tua cidade ainda ta melhor.
"O meu juros ta na taxa de 2,4% e o teu 2,5%"
Agora o que ta egando é cade a 2010?
Shark JH250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx
-
marcos ramone
Mirage ???
-
marcos ramone
ps: esse frete é pra que?
Mirage ???
amigo, não sei como fazem o financiamento, mas quando faço, faço direto com meu banco (bradesco) e os juros ficam muuuuuito menores que os da concesionária.
Fotos da moto na concecionária:

Aprendendo as manhas da estrada
-
marcos ramone
É eu to pensando em pegar no banco, qual a taxa de juros que você arrumou no banco? Se não souber me fale os valores de prestação que vc esta pagando na sua.
Mirage ???
eu dei uma entrada de 3639 e financiei 3060.
as parcelas ficaram 24x de 175 reais.
as parcelas ficaram 24x de 175 reais.
-
marcos ramone
Na verdade a taxa do teu banco ta bem cara 2,7 % contra 2,4 % da Traxx. A tua so teve esse valor final pelo valor da moto na promoção e pela entrada.
É muita sacanagem a qui ta R$ 9500.
É muita sacanagem a qui ta R$ 9500.
Mirage ???
Rapaz, tô quase indo aí em Salvador buscar uma pra mim. Fui na concessionária daqui e o "vendedor" disse que Shark ta em falta e que não sabe quando vai ter. Perguntei sobre a promoção e ele fez aquela cara de quem não fazia idéia do que eu tava falando. Assim que tiver um tempinho vou lá falar com o gerente pra saber se ele quer vender uma àa vista ou se prefere que eu vá comprar na Bahia...neicosta escreveu:amigo, não sei como fazem o financiamento, mas quando faço, faço direto com meu banco (bradesco) e os juros ficam muuuuuito menores que os da concesionária.
-
ricardoxnat
Viking Panda escreveu:ricardoxnat
E AI MANO CONSEGUIU SE INFORMAR NAS CC AQUI DE NATAL ?
TOU SEM TEMPO DE IR EM UMA CC, CURIOSO PRA CARAI SOBRE ESSA PROMOÇÃO!
VLW
Rapaz, na verdade ainda não tive tempo também de ir na cc, mais assim que for posto os planos e novidades daqui.
Tem alguém mais de Natal no fórum?
Kenny! Venha buscar em Salvador! a gente faz uma viagem de moto de volta.
Rapaz, só tenho duas dúvidas:neicosta escreveu:Kenny! Venha buscar em Salvador! a gente faz uma viagem de moto de volta.
1 - R$ 6.700 é o preço da moto à vista, mas isso já inclui a documentação, emplacamento e etc? Caso não inclua, quanto ficaria com tudo?
2 - eu poderia contar com a assistência técnica e garantia na concessionária daqui?
Cara, sem querer abusar, mas se tu pudesse checar isso pra mim eu ficaria muito grato.
Abraço,