Que o grande pai proteja sempre todos nós, e que possamos sempre tirar o melhor lição , mesmo sendo das piores situações.
Abraços e melhoras aos "recem-caidos" .
Abraços e bons Kms
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Sem falar no prejuízo financeiro, que graças a Deus, ficou só no financeiro mesmo...Martinez escreveu:Quem já caiu sabe que durante um mês no minimo você fica que nem gato escaldado, eu ainda fujo de qualquer mancha suspeita no asfaltomas a minha vontade de andar de moto é muito maior que o meu medo, tanto que faça chuva ou faça sol to encima da motoca todo o santo dia.
Que o grande pai proteja sempre todos nós, e que possamos sempre tirar o melhor lição , mesmo sendo das piores situações.
Abraços e bons Kms
She, não sei se você já tem, mas aconselho muito que compre um desses:SHE-DEVIL escreveu:Sem falar no prejuízo financeiro, que graças a Deus, ficou só no financeiro mesmo...Martinez escreveu:Quem já caiu sabe que durante um mês no minimo você fica que nem gato escaldado, eu ainda fujo de qualquer mancha suspeita no asfaltomas a minha vontade de andar de moto é muito maior que o meu medo, tanto que faça chuva ou faça sol to encima da motoca todo o santo dia.
Abraços e bons Kms
Valew meu irmão, acredito que estarei lá de moto, com a Comet, não acho que vai dar tempo para arrumar uma das Mirages, mas com certeza irei ao evento!Yan.Metal escreveu:Jovi sou seu fã, caí de moto e já pensa em pegar a Comet, eu ia querer pegar uma Lead por um bom tempo. Será que te vejo no encontro em São Tomé?
Ainda não estou 100% mano, não consigo trocar a marcha na motoca, mas espero que mais uns dias já esteja conseguindo e estarei nas pintas...jackpaul escreveu:joviman escreveu:Não vejo a hora irmão... put* como a moto esta deliciosa, mesmo depois de 2 meses parada ela esta perfeita...shagost escreveu:Grande Jovi! Só o fato de estar andando já é um ótimo sinal. Logo vc estará "cometando" por aí.
[]'s
Grande Jóvi....
show heim cara....parabéns pela recuperação, falei para você ter paciência que ficaria bom em breve.
abçs
Tá na lista de compras JÁ!joviman escreveu:She, não sei se você já tem, mas aconselho muito que compre um desses:SHE-DEVIL escreveu:Sem falar no prejuízo financeiro, que graças a Deus, ficou só no financeiro mesmo...Martinez escreveu:Quem já caiu sabe que durante um mês no minimo você fica que nem gato escaldado, eu ainda fujo de qualquer mancha suspeita no asfaltomas a minha vontade de andar de moto é muito maior que o meu medo, tanto que faça chuva ou faça sol to encima da motoca todo o santo dia.
Abraços e bons Kms
http://www.jokermotorcycles.com.br/prod ... ts_id=2395
http://www.jokermotorcycles.com.br/prod ... ts_id=2574
Vale mesmo a pena!![]()
Valew meu irmão, acredito que estarei lá de moto, com a Comet, não acho que vai dar tempo para arrumar uma das Mirages, mas com certeza irei ao evento!Yan.Metal escreveu:Jovi sou seu fã, caí de moto e já pensa em pegar a Comet, eu ia querer pegar uma Lead por um bom tempo. Será que te vejo no encontro em São Tomé?
Ainda não estou 100% mano, não consigo trocar a marcha na motoca, mas espero que mais uns dias já esteja conseguindo e estarei nas pintas...jackpaul escreveu:joviman escreveu:Não vejo a hora irmão... put* como a moto esta deliciosa, mesmo depois de 2 meses parada ela esta perfeita...shagost escreveu:Grande Jovi! Só o fato de estar andando já é um ótimo sinal. Logo vc estará "cometando" por aí.
[]'s
Grande Jóvi....
show heim cara....parabéns pela recuperação, falei para você ter paciência que ficaria bom em breve.
abçs
Comprei até um capacete novinho: http://www.jokermotorcycles.com.br/prod ... ts_id=2326
Meu LS2 ficou riscadão e como ele já tinha 2 anos de uso, vou doa-lo a um motoboy que o queira...![]()
eheheh ta vendo como não precisa de um hangar pra andar na garagem?joviman escreveu:Aê Dan, hoje andei na garagem do prédio para ver se conseguia trocar de marcha para voltar a andar, com a Comet, mas não deu... ainda não estou bom...
Dá para andar na garagem.... hahahahaha
Pois é... ralou a pintura do paralama dianteiro, queria morrer na hora... to sentindo a coluna de direção fazendo um nhec nhec, vou mandar apertar... Mas o que machuca mesmo eh o ego... nem 15 por hora tomei rola, imagina quando sair pra pista...Yan.Metal escreveu:Hahaha Jovi.joviman escreveu:Forte ein....jackpaul escreveu:Vejam essa campanha publicitária, da para se pensar muitas vezes antes de fazer qualquer merd*![]()
Relaxa Yan você já pega o jeito....
Já peguei sim. Pô li o relato do Dan e lembrei de quando comprei a Mirage e cai duas vezes em 2 semanas e todas de bobeira assim. Só que o prejuíso foi mais amargo no bolso.
Dan não fica bolado, eu sei como é, ô se sei.
No dia que "detonei" minha Mirage(foi até bobo perto dos acidente da galera), p*rra parecia o fim do mundo, pois a Mirage era meu sonho, queria chorar, tava todo sangrando nem ligava. Só a um mês pude dessamarsar e pintar o tanque desse primeiro tombo. Agora única marca é um pequeno raspado no velocimetro.
Mas faz parte da vida. Eu já estou com 3 tombos bobos e 2 vezes a moto derrubada por carros. Cara quer mais azar que isso se estacionar a moto (estacionei em lugares bem visíveis) um carro e derrubar ela.
Mas a males que vem para o bem, meu escapamento já estava arranhado da primeira batida que motorista me enrolou para pagar, na segunda batida e arrumei tudo. Se não tivesse a segunda ia ficar aranhado para sempre (afinal foi 3500 reais o concerto).
Jovi sou seu fã, caí de moto e já pensa em pegar a Comet, eu ia querer pegar uma Lead por um bom tempo. Será que te vejo no encontro em São Tomé?
2) Cuidado ao ficar atrás de carros. Eles fream do nada e vc pode bater no da frente, ou o de trás não frea e te acerta. Apesar de ter o direito de ficar na faixa, tem que tomar muito cuidado pois às vezes somos completamente ignorados. Como se não estivéssemos ali mesmo.nem 15 por hora tomei rola, imagina quando sair pra pista...
[]'svou ficar atras de carro, se quiser buzinar, buzine... To em cima de um veículo motorizado, tenho direito a uma faixa pra mim...
Pois é, essas duas coisas que você citou são que estão me causando mais preocupação no momento... como aqui é cheio de subida, to meio com medo de parar a moto e não conseguir segurar ela (como ela ta "sem bateria", a eletrica não pega, aí até eu fazer pegar no kick, na subida,a impressão que tenho é que a moto já caiu ladeira abaixo ahahah)... não peguei moto na rua ainda... tenho medo de na descida qdo eu frear eu ser catapultado da moto igual acontece com bicicleta... enfim, preciso me acostumar mesmo com esse veículo que é novidade para mim. Seria ótimo se aqui fosse bem tranquilo e eu já tivesse conseguido fazer a doc dela no meu nome, mas ainda ta rolando a transf. de divida... aih fico no cagaço de sair com o documento no nome de outro e dar algum problema... Sei que não é crime e tal, mas tbm odeio ficar dando satisfação...shagost escreveu:Fala, Dan, blz? Só dois comentários sobre seu post:
1) Não pense assim não, o importante é ter confiança!
2) Cuidado ao ficar atrás de carros. Eles fream do nada e vc pode bater no da frente, ou o de trás não frea e te acerta. Apesar de ter o direito de ficar na faixa, tem que tomar muito cuidado pois às vezes somos completamente ignorados. Como se não estivéssemos ali mesmo.nem 15 por hora tomei rola, imagina quando sair pra pista...
[]'svou ficar atras de carro, se quiser buzinar, buzine... To em cima de um veículo motorizado, tenho direito a uma faixa pra mim...
joviman escreveu:Relaxa as aulas para "tirar" a carta não ensinam nada, aliás esqueça o que aprendeu lá... rsrsrsrs