Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Beto Braga

JAC
Parabéns pela Moto nova
Abraços
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Guilherme28

JAC escreveu:Bom Guilherme, assino em baixo da opnião de todos que postaram aqui respondendo sua pergunta.

Tudo bem que peguei a minha na sexta agora - dia 13 e ainda não fui pra estrada, mas posso adiantar que é uma moto muito boa de andar e pelo seu porte dá sim pra ser a primeira moto, sem problemas.

Assim que eu fizer a vistoria e passar pro meu nome, vou libertar aquele som único e maravilhoso, que está aprisionado pelos escapamentos originais trocando-os por uns "canos lokos", ai sim vai ficar loca a parada!!! hehehe

Salci Fufu na veia!
Qual "cano" tu vai colocar?
JAC

Guilherme28 escreveu:
JAC escreveu:Bom Guilherme, assino em baixo da opnião de todos que postaram aqui respondendo sua pergunta.

Tudo bem que peguei a minha na sexta agora - dia 13 e ainda não fui pra estrada, mas posso adiantar que é uma moto muito boa de andar e pelo seu porte dá sim pra ser a primeira moto, sem problemas.

Assim que eu fizer a vistoria e passar pro meu nome, vou libertar aquele som único e maravilhoso, que está aprisionado pelos escapamentos originais trocando-os por uns "canos lokos", ai sim vai ficar loca a parada!!! hehehe

Salci Fufu na veia!
Qual "cano" tu vai colocar?
Vance & Hines ou S. Eagle, talvez troque os filtros tbm.

Se vc tem bala pra sacar a danada, então vai, mas não se esqueça que não é moto pra cabeça de quem curte Speedy, é outro mundo... (Não é moto pra correr) Mas é um T!!! rss
HD Rulles na veia!
JAC

Beto Braga escreveu:JAC
Parabéns pela Moto nova
Abraços
Beto Braga
Fala Beto!

Valeu mesmo!

Agora posso dizer: "The Dreams come True" rss

Abração!
HD Rulles na veia!
Guilherme28

Bem,me decidi por comprar uma iron ...
Agora so falta pesquisar preços nas cc e fechar o pedido
Rick.Guti

Boa noite galera!

Estou vendo a possibilidade de entrar no mundo das HD. Como pretendo usar a moto para ir e voltar do trabalho todos os dias e todos sabemos como São Paulo é uma cidade bem tranquila, gostaria de saber se alguém pode passar idéia de valores de seguro dessa máquina.

Abraços.
paulomoretti

Fala pessoal

Sou novo aqui e queria que me ajudassem num dilema.
Neste fds fui a uma loja da HD decidido a (finalmente) comprar a minha. É a minha primeira moto e, depois de escolher entre Shadow, Drag, mirage, decidi ir ver a 883 Iron. Me apaixonei. Bom preço, quase fechei negocio, levei ate a patroa pra ver...
E pedi pra ela tirar uma foto: BROXEI!!! Me achei um gigante andando numa motoquinha. Fiquei confortavel, mas me ppareceu meio ridiculo...(como se eu estuivesse andando no triciclo da minha filinha...) Tenho 1,86,e 90Kg.
Fala aí... é assim mesmo? essa moto é pra baixinhos?
jogando um comando avançado e um guidom maior isso melhora?
Abraço
Russo

paulomoretti escreveu:Fala pessoal

E pedi pra ela tirar uma foto: BROXEI!!! Me achei um gigante andando numa motoquinha. Fiquei confortavel, mas me ppareceu meio ridiculo...(como se eu estuivesse andando no triciclo da minha filinha...) Tenho 1,86,e 90Kg.
Fala aí... é assim mesmo? essa moto é pra baixinhos?
jogando um comando avançado e um guidom maior isso melhora?
Abraço
Ae Kamerad... você por acaso sentiu-se parecido com o cara que aparece nesse vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=Cs22KAw8Woo

eheheheheh
" A smooth sea never made a skilled mariner "
leandroviel
Contato:

E ae pessoal, sou novo aqui no fórum, mas já acompanhava os tópicos há um tempo, inclusive na compra da minha última bike. :)

Estou muito interessado na 883R Iron, mas com essas notícias de quebra de contrato entre o grupo representante da HD no Brasil e a própria HD me deixaram um pouco pé atrás se formos considerar uma compra de um modelo 0km. Talvez com novos concessionarios a coisa até melhore, mas nesse processo de transição eu não sei como vai ficar a questão de assistência e pós-venda em geral. O que acham?

Bem, falando em modelos usados (que de acordo com meu orçamento está sendo uma boa opção rss) vejo muitas motos 2008,2009 com uma kilometragem bem baixa e um valor por volta de R$21-22.000m (talvez os passeantes de fim de semana rss). Considerando o tipo de moto, eu acho que ainda pode ser um bom negócio considerando a qualidade da máquina... e como para mim seria uma boa opção, gostaria da opinião de vocês sobre a questão da 883 usada :idea:

Abs!
renatoalpha

Só um detalhe...

Fui ontem na loja da HD na Bandeirantes (São Paulo), e eles estão vendendo a 883R (não é a Iron) à vista por R$ 23.900,00 (0km, porém é 2010/2010)...

O único detalhe é que essa "promoção" só vai até o final do mês (ou seja, quinta-feira)...

Eu to quase comprando uma, mesmo tendo uma Mirage 650 que gosto muito, mas sei lá... o mito HD tá falando alto...

Falow
Responder