rstriquer escreveu:Algumas perguntas estou lendo ainda em outros threads do forum, mas ler tudo é complicado …, então vou perguntar.
Galera, nunca comprei moto e estou pensando em comprar uma Kansas 150 LARANJA! Hehehehe
perguntas p os entendidos e os q já tem a moto:
- Geralmente peso entre 110kg e 125kg, supondo q ande com uma mina q tenha 80kg …, acredito que até ai ela aguenta legal para passeios na cidade, mais e se tentar pegar a estrada com uma bagagem de uns 50km? Melhor evitar subida e no mais tudo legal …, ou melhor esquecer? Penso em uma moto p curtir a viagem de final de semana, nada q vá muito rápido, mas também não quero me por em risco na estrada!
- Caso eu queira dentro de alguns anos trocar o motor e colocar algo com 250cc/300cc, eu conseguiria adaptar no quadro dela? (Queria comprar a kansas e no longo prazo comprar uma moto maior mas continuar com ela para passeios rápidos e coisas do tipo)
- Em um tópico vi um cara comentando que trocou o carburador e isto deu uma grande diferença na moto, o q seria esta diferença? Para qual modelo de carburador trocar?
PS: Valeu
Manual da kansas diz que o peso máximo é 150kg... mas muita gente ultrapassa por uns 30kg e acho q naum da nada.. o quadro não permite modificações para motor de 250... só de 200 (da strada), mas da pra adapatar um kit de potencia de 200cc, como fiz na minha... anda que é uma maravilha....
Estrada e com garupa eu não arriscaria numa 150cc... deve ficar desconfortavel, retomadas ruins, ultrapassagens arriscadas...
Se tiver bala na agulha pega pelo menos uma mirage, nem que seja usada...
Kansas é boa pra cidade e estrada sozinho... mas ela balança na estrada (vento lateral) pois não é tão pesada quanto as custons maiores...
Mas eu sou leve, peso 70kg... não sou referencia de peso pra motos....
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."