Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
tjustus

nem um nem outro, é um ape hanger ou seca suvaco
Cido Mesquita

Meu amigo, como é que vc consegue pilotar uma moto com este guidão ?????? deve ser muito cansativo para os braços.
tjustus escreveu:nem um nem outro, é um ape hanger ou seca suvaco
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
tjustus

Na verdade eu acho confortavel, prefiro ele ao original. Os manetes estao no mesmo nivel do meu ombro, altura perfeita, ate esse nivel ou pouca coisa acima nao vejo problema, dizem que acima do nivel do ombro pode chegar a causar algum desconforto mas ae ja nao posso afirmar, por enquanto, eu ainda tenho vontade de fazer 1 um pouco mais alto.
Cido Mesquita

O que importa é isso, vc gostar e se achar confortável. Felicidades com sua K250 e manda foto dela pra gente apreciar
Um abraço e fique com DEUS
tjustus escreveu:Na verdade eu acho confortavel, prefiro ele ao original. Os manetes estao no mesmo nivel do meu ombro, altura perfeita, ate esse nivel ou pouca coisa acima nao vejo problema, dizem que acima do nivel do ombro pode chegar a causar algum desconforto mas ae ja nao posso afirmar, por enquanto, eu ainda tenho vontade de fazer 1 um pouco mais alto.
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
rdsales

Xandy, boa tarde !

Já está de moto nova? Comprou a K250? Eu tenho uma, na cor preta, já tive alguns problemas, considerados narmais, que já foram resolvidos e agora curto bastante a moto, que por sinal é uma beleza, ótima de pilotar e por onde vc passa, chama à atenção de todos. Espero que já esteja com a sua andando por aí.
Um abraço,

Ricardo
Grande abraço aos amigos motociclistas !
rdsales

Tjustus boa tarde !

Assim que puder, posta fotos da k250 com o guidão seca suvaco, fiquei curioso pra ver. É tranquilo pra fazer as curvas? A posição pra pilotar é boa?

Um abraço,

Ricardo.
flibusteiro

Bonita moto!
O esquema do guidão acho interessante para se ver, não tenho vontade de mudar do original que acho bem confortável.
Achei bem legal o escapamento, deve ter ficado com um ronco show...
Abraços,
tjustus

Sem duvida o original tem seu conforto, quando coloquei o guidon tambem meu deu um certo receio sobre o conforto, porem com o tempo voce se adapta e a questao do conforto, ao meu ponto de vista nao perde nao.
Rdsales, no nivel que guidon a questao de curvas nao é afetada muito, mesmo nas curvas abertas, so mexo os braços, mais pra frente vou deitar ele um pouco mais pra frente ae sim a questao das curvas começa a complicar

unica diferenta das fotos para o atual estado, sao as manoplas de alumnio.
rdsales

Tjustus,

Ficou legal mesmo, nao sei se eu ia me acostumar. Seu escapamento ficou bonito. o som deve ser show de bola. Tem abafador? A minha tb é preta,está quase toda equipada, mas ainda não consegui comando avançado, só falta isso.

Um abraço,
Ricardo.
Responder