Moura escreveu:Pior que é verdade o CEP + "Pouca Idade" = Facada no peito.
Po moura, quantos anos vc tem? 18? Mora dentro de um desmanche? eheheheh
Zoeira, as vezes pelo CEP mesmo eles enfiam a faca...Como vc é da Z/L eles generalizam e acham que só tem ladrão de moto por essas áreas, o que não é verdade. Pior que tua moto não tem índice de roubo... é revoltante isso...
Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Moura escreveu:Pior que é verdade o CEP + "Pouca Idade" = Facada no peito.
Po moura, quantos anos vc tem? 18? Mora dentro de um desmanche? eheheheh
Zoeira, as vezes pelo CEP mesmo eles enfiam a faca...Como vc é da Z/L eles generalizam e acham que só tem ladrão de moto por essas áreas, o que não é verdade. Pior que tua moto não tem índice de roubo... é revoltante isso...
Abraço,
DaN
Acho que para o pessoal das seguradoras é isso mesmo
Olá!
Comprei minha mirage 2011 e devo retirala nos próximos dias. O vendedor ligou pro Bradesco e fez uma simulação do seguro. Pasmem: 4.500! Achei pela internet a YDR seguros. Na simulação deu 590, não da pra acreditar em tamanha diferença. Alguém aqui conhece essa YDR? Será que da pra confiar? Parece que tem em vários estados.
Valeu pessoal!
Paulocartell escreveu:Olá!
Comprei minha mirage 2011 e devo retirala nos próximos dias. O vendedor ligou pro Bradesco e fez uma simulação do seguro. Pasmem: 4.500! Achei pela internet a YDR seguros. Na simulação deu 590, não da pra acreditar em tamanha diferença. Alguém aqui conhece essa YDR? Será que da pra confiar? Parece que tem em vários estados.
Valeu pessoal!
Nunca ouvi falar dessa seguradora, mas 4.500 ta caro demais pra Mirage... Tem outras seguradoras bem mais baratas, mas não tanto como essa YDR... Não sei se ela é boa porque não conheço... Entra em contato com um corretor que ele pode te passar o valor de várias seguradoras...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Paulocartell escreveu:Olá!
Valeu pessoal!
Nunca ouvi falar dessa seguradora, mas 4.500 ta caro demais pra Mirage... Tem outras seguradoras bem mais baratas, mas não tanto como essa YDR... Não sei se ela é boa porque não conheço... Entra em contato com um corretor que ele pode te passar o valor de várias seguradoras...
Abrax,
DaN
Obrigado Dan, vou fazer isso. Depois posto os resultados. Valeu!
Pessoal renovei o seguro da minha com a Porto Seguros, ele caiu de 2.200km para 1.200km, em 4 parcelas no cartão da porto, então tenho certeza de ter feito um bom negocio.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Paludo escreveu:Pessoal renovei o seguro da minha com a Porto Seguros, ele caiu de 2.200km para 1.200km, em 4 parcelas no cartão da porto, então tenho certeza de ter feito um bom negocio.
Como assim "caiu de 2.200km para 1.200km em 4 parcelas"? Que moeda é essa?
Paludo escreveu:Pessoal renovei o seguro da minha com a Porto Seguros, ele caiu de 2.200km para 1.200km, em 4 parcelas no cartão da porto, então tenho certeza de ter feito um bom negocio.
Como assim "caiu de 2.200km para 1.200km em 4 parcelas"? Que moeda é essa?
É que eu fiz uma parodia em relação ao kms rodados com ela, pois quando o seguro venceu ela estava exatamente com 22.000 kms e portanto o seguro foi de 0,10 por km. e agora espero reduzir este custo pela metade por km rodado.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta emia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Olá!
Descobri aqui neste fim de mundo 6 corretores da Porto seguro. Consegui um seguro total por 825 pila. Meu perfil contribui bastante: tenho 50 anos, casado, único condutor, não perdi ptos. na carteira e vou usar a moto apenas para lazer. Achei um bom negócio.
A Mirage ta chegando esta semana!!
Valeu!!!