Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
BetoCB

Abacate não faça seguro perfil se for fazer faça o convencional em nome do seu pai.
Eu faria o seguinte, depositaria mensalmente uma quantia em uma poupança como se fosse a prestação de um seguro e colocaria um bom alarme na moto. Depois de um tempo teria uma grana para qualquer batida e com a ajuda de Deus não tendo acidente teria grana para trocar a moto ou investir em melhorias nela.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Kenny

clauguerreira escreveu:(...) Eu faria o seguinte, depositaria mensalmente uma quantia em uma poupança como se fosse a prestação de um seguro e colocaria um bom alarme na moto. Depois de um tempo teria uma grana para qualquer batida e com a ajuda de Deus não tendo acidente teria grana para trocar a moto ou investir em melhorias nela.
Rapaz, que boa idéia!

8)
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Edson Agostini

Em 2003 tive uma Mirage 250 que depois de um ano e meio de uso, ela foi furtada :cry: . Eu nem havia colocado alarme, pois achava que nenhum "amigo do alheio" a levaria. Ainda bem que tinha seguro e fui ressarcido à época em R$ 9.000,00 (UFA!) :D .
ON THE ROAD AGAIN
abacate666

Edson Agostini escreveu:Em 2003 tive uma Mirage 250 que depois de um ano e meio de uso, ela foi furtada :cry: . Eu nem havia colocado alarme, pois achava que nenhum "amigo do alheio" a levaria. Ainda bem que tinha seguro e fui ressarcido à época em R$ 9.000,00 (UFA!) :D .
É por isso qe eu prefiro fazer seguro. Eu também nunca imaginaria que alguém fosse roubar uma Mirage.
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
dan_himself

abacate666 escreveu:
Edson Agostini escreveu:Em 2003 tive uma Mirage 250 que depois de um ano e meio de uso, ela foi furtada :cry: . Eu nem havia colocado alarme, pois achava que nenhum "amigo do alheio" a levaria. Ainda bem que tinha seguro e fui ressarcido à época em R$ 9.000,00 (UFA!) :D .
É por isso qe eu prefiro fazer seguro. Eu também nunca imaginaria que alguém fosse roubar uma Mirage.
O lance do seguro te faz dormir tranquilo... Fora que muitos oferecem vantagens como guincho gratis, nunca se sabe quando vai precisar (furou o pneu da 883? Eu não sou louco de montar em cima e empurrar... adeus pneu e quem sabe roda tbm)... Seguro a terceiros, vai que de repente você perde o controle da moto e bate num audi... quem paga o preju do audi? E se você tiver no corredor e um imbecil de um pedestre atravessar fora da faixa?
Seguro cobre tudo isso... Não é simplesmente se bater ou roubarem a moto... Fora que como a maioria não tem seguro, se uma moto bater na sua, o preju sem dúvida é seu...

Eu tenho uma Kansas e vou fazer seguro dela... Minha paz de espírito não tem preço... quer dizer, tem, mas o seguro da Kansas não é muito absurdo no meu perfil...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
elmarc

Isso aí, Dan, falou bonito...
Eu não deixo de fazer seguro de jeito nenhum. Espero que possa fazer logo... :lol:
Realizando o sonho da custom própria.
Moura
Contato:

Seguro faz falta!

Mas pela minha idade ate o seguro de um homem bomba sai mais barato que o meu!

:? :?
Paulo Moura
dan_himself

Moura escreveu:Seguro faz falta!

Po, eu tenho 30 anos, solteiro, primeiro ano de habilitação, minha moto só é aceita pela porto seguro (careira pra caramba) e ficou em 800 Reais. Porém como uso da moto apenas para lazer e não como uso diário... tem um limite de km por mês...

Na revista PROTESTE de um ou dois meses atrás fizeram comparativo de seguros de moto... no site deles deve ter alguma informação...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Edson Agostini

Moura escreveu:Seguro faz falta!

Baralho, Moura! Você tá com 90 ou 100 anos? :lol: Brincadeiras a parte, eu paguei um seguro (Porto) no valor de R$ 630,00 na Mirage 2010, pois sou um senhor conservador (ou conservado), à beira do cinquentão e não tenho jovens morando em casa. Também o que mais influencia no preço, eu acho que é o seu CEP.
ON THE ROAD AGAIN
Moura
Contato:

Pior que é verdade o CEP + "Pouca Idade" = Facada no peito.

:roll: :roll:
Paulo Moura
Responder