Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
shiranduarte

MELDEEEELS! Será que dá pra instalar as novidades da 2010/2011 na minha 2008/2009???

PUTS! E quanto será que se gastaria numa coisa dessas?
Imagem
Danne
Contato:

Creio que deva ser meio complicado fazer as alterações de punho, pois além do lampejo do farol, o punho esquerdo ganhou o afogador.

Mas caso seja tranquilo eu até pensaria na troca.

Na minha revisão dos 6k vou sondar isso com os mecânicos.
Imagem
Daniel Choppers_CE

Não tive oportunidade de ver a motoca ainda, mas a vendedora me disse que mudou tb o escapento, que vem PRETO ao invés de cromado! Não sei se vai ficar legal, levando-se em consideradação que os cromos são o grande charme da trudinha!
Abraços
" A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos!!!"
Danne
Contato:

Até que não ficou tão feio. Ele até ganhou um protetor com detalhe cromado, que eu colocaria numa boa na minha:

http://tudosobreasuzuki125yes.blogspot. ... -2011.html

Maaaas, prefiro o escapamento cromado.
Imagem
diogopaulaleite

Boa noite ou Bom dia a todos.

Gostaria de compartilhar com vocês, e que vocês também fizessem o mesmo sobre as suas intruders.

Eu comprei minha suzi,ano passado , zerinho após ficar 8 anos com minha CG e rodar 80 mil sem problemas.

Esta trudi, ja tem 10 mil km, vinha me dando alegria, mas depois que uma molinha do freio dianteiro se soltou, e quase me causou um acidente,pois as pastilhas cairam na rua e poderiam causar um acidente, sem contar o prejuizo de 120 reais, por não existir apenas a molinha, tive que comprar um pinça usada em SP, aqui em Itu a concessionaria queria me vender o freio inteiro, ai já viu o prejuizo.

Tirando isso, a moto so me deu alegria, gostaria de saber a kilometragem da suas motos, e se ela aguenta o dia a dia sem problemas, como sua antecessora. Não sou cachorro loko, mas uso a moto todo dia, e não posso ficar na mão por problemas ridículos como este da pastilha.
É duro ter que ouvir, se fosse uma honda não acontecia isso, etc... Isso é o pior de ouvir.

Abraços
Diogo
adrien.romera

O que passou na cabeça dos caras da Suzuki? Cano do escapamento preto, botões amarelos nos punhos quase iguais aos da Biz, sem contar que continuam os pneus sendo com câmara e o painel sem marcador de combustível... Olhando a Intruder 2011 fiquei ainda mais feliz em ter a minha 2007! Cromados Rules!
Só quem tem uma Custom sabe porque os cães colocam a cara pra fora quando andam de carro...
Marlboro

Concordo Adrien, achei meio estranho esse modelo, prefiro os anteriores...
shiranduarte

Eu sou fã dos cromados, mas preciso ver de perto essa 2011.

Se fosse pra sugerir alguma outra modificação de série nela, eu acho que deveria ser no motor, mudando a cilindrada dela pra 150cc, e melhorando o banco dela pra algo um pouco mais confortável.
Imagem
Daniel Choppers_CE

Caros amigos,

Estou em um grande dilema!!!!
Aqui em Fortaleza-CE a trudinha 2009/2010 está por 4.900,00 enquanto a 2011 está saindo por 5.600,00!!!
O que vcs me aconselham? Compro a 2011 com novo carbura, escapamento preto, afogador no punho e piscas e despejo de luz alta da Yes ou a 2010 por 700,00 a menos?????? Por favor me ajudem a decidir antes que acabe a opção mais barata!!!
Abraços a todos e boas curvas!
" A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos!!!"
Yan.Metal
Colaborador

É mais de 10% a diferença. A nova intruder provavelmente trocou o carburador para se adequar ao PROMOT3, provavelmente ficou mais fraca, todas motos que mudaram só carburador perderam potência, como a YBR e a Dafra Speed (que caiu muito em desempenho), por esse motivo ficaria com a antiga. Só se você quizer muito o escape preto (achei que ficou legal) e viajar frequentemente durante a noite para valer a pena pelo farol. Se não, não vale a pena.

E você mora em Fortaleza para quer vai querer afogador? Faz frio aí por acaso? :twisted: :twisted:
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder