Bom dia a todos
Amigo Ricardo, não estou conseguindo abrir o arquivo no imageshack (acho que é problema da pecinha que fica atras do teclado)eh eh eh. E pelo meu e-mail não chegou nada ainda.
Tô ancioso pra ver sua K250 e a do amigo Tjustos também.
Meu e-mail é, cidmesquita@globo.com
Um abraço a todos e fiquem com DEUS
Kansas 250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
- Cido Mesquita
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
- xandy_amaral
Saudações a todos
Amigos estouem vias de adquirir uma kasas 250 e gostaria de saber se a a moto é boa de uma maneira geral. Sou proprietário de uma kansas 150 e a "danadinha" nunca deu um problema sério,, mas quanto as partes cromadas, esse sim, é um ponto fraco da dafra. Como a 250 tem mais cromo q a 150, isso me preocupa.
abraço
Amigos estouem vias de adquirir uma kasas 250 e gostaria de saber se a a moto é boa de uma maneira geral. Sou proprietário de uma kansas 150 e a "danadinha" nunca deu um problema sério,, mas quanto as partes cromadas, esse sim, é um ponto fraco da dafra. Como a 250 tem mais cromo q a 150, isso me preocupa.
abraço
xandy amaral
-
flibusteiro
Saudações, falando de minha experiência, a moto é muito boa, tive 2 probleminhas até hoje, coisa normal, o retentor da bengala da frente estourou (pelo que o mecânico disse, veio com defeito de fabrica), o outro foi e ainda é o barulho do escapamento (que você pode ler os tópicos acima e se inteirar) nada sério que prejudique a moto, tenho a minha +/- 1 ano e meio.xandy_amaral escreveu:Saudações a todos
abraço
Sobre os cromos, não tive nenhum problema, tudo ok desde a compra, único ferrugem que eu vi foi na cabeça de alguns parafusos (creio que seja normal).
Abraços e boa sorte!
- Cido Mesquita
Amigo Xandy, tenho uma K250 (Veridiana) está com 6.000 km e até hoje tenho muitas alegrias e quase nenhum aborrecimento com ela, quanto aos cromados... onde o bicho pega é somente na cabeça dos parafusos allen (sextavado interno).
Quer saber + sobre a moto, leia os tópicos anteriores e quanto à minha, tem videos dela no You tube (Dafra Kansas 250 com acessórios e Kansas 250 do Cidão)e também fotos no site MOTONLINE. espero ter ajudado.
Quer saber + sobre a moto, leia os tópicos anteriores e quanto à minha, tem videos dela no You tube (Dafra Kansas 250 com acessórios e Kansas 250 do Cidão)e também fotos no site MOTONLINE. espero ter ajudado.
xandy_amaral escreveu:Saudações a todos
abraço
- xandy_amaral
Obrigado a todos pelas respostas
xandy amaral
Vou ficar de olho aqui tb, só pra acompanhar a marca...
Amigo Cido,
Vou tentar depois postar as fotos da K250 abertas, pra ficar melhor, mas depois eu aprendo. Acho que ficou faltando uma foto.
http://img713.imageshack.us/slideshow/w ... 250002.jpg
Ricardo.
Vou tentar depois postar as fotos da K250 abertas, pra ficar melhor, mas depois eu aprendo. Acho que ficou faltando uma foto.
Ricardo.
Grande abraço aos amigos motociclistas !
Eu vejo esse guidon e ja acho meio estranho hehe e olha que nem faz tanto tempo que troquei, cara eu acho a lanterna trazeira da kansas muito grande, eu cortei 2 dedos fora dela, nao é muita coisa mas ja da uma diferença.
Entao fiquei devendo umas fotos da minha, fod* é que to sem maquina, mas acho que sexta agora vo pegar uma emprestada pois vo pra americana/sp.
Entao fiquei devendo umas fotos da minha, fod* é que to sem maquina, mas acho que sexta agora vo pegar uma emprestada pois vo pra americana/sp.
- Cido Mesquita
Amigo Ricardo, sua moto é linda,Parabéns.
Quando fui comprar a minha Veridiana, queria uma preta mas só tinha prata.
Tem fotos novas da minha queridinha no Motonline (Kansas do Cidão), lá também tem muita gente boa.
Um abraço a todos e fiquem com Deus
Quando fui comprar a minha Veridiana, queria uma preta mas só tinha prata.
Tem fotos novas da minha queridinha no Motonline (Kansas do Cidão), lá também tem muita gente boa.
rdsales escreveu:Amigo Cido,
Ricardo.
- Cido Mesquita
Amigo Tjustus, posta fotos de sua belezura aquí, fiquei curioso com as modificações que vc fez. O guidão é o original (chifre de boi), ou é aquele em forma de T ????
tjustus escreveu:Eu vejo esse guidon e ja acho meio estranho hehe e olha que nem faz tanto tempo que troquei, cara eu acho a lanterna trazeira da kansas muito grande, eu cortei 2 dedos fora dela, nao é muita coisa mas ja da uma diferença.