ou clique aqui:
http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Co ... cale=pt_BR
ou faz que nem eu coloca no google: harley, dai aparece o site americano e o do brasil logo embaixo
Abs.
HD: Com dificuldades na crise global
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Colorado, Gaúcho e Motociclista
afinal é o patrocinador do site ai em cima

-
Beto Braga
Galo quando é vamos nos conhecer amigo. O wolfmann é muito legal e estive com ele no ROYTA 66 quarta passada. Arruma um adata na sua agenda quero conhecer a Dynna.
SAbraços Beto Braga
SAbraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Vamos marcar sim.Beto Braga escreveu:Galo quando é vamos nos conhecer amigo. O wolfmann é muito legal e estive com ele no ROYTA 66 quarta passada. Arruma um adata na sua agenda quero conhecer a Dynna.
SAbraços Beto Braga
Ando em falta para conhecer você e o Wolf nem se fala, ele já desistiu de convidar pra cafés da manhã.
Qual o horario que vcs chegam no rota? derrepente eu passo lá antes dos jogos, ou quando o jogo do INTER for na quinta.
Abraço
o meu horário de chegada depende muito das necessidades aqui em casa... Se não tiver que buscar o garoto na escola eu vou direto do trabalho, mas normalmente estou chegando por lá até 20h30 e fico até umas 22h30, se a conversa não estiver boa.
Já teve ocasiões que os garçons botaram a gente para fora...

Já teve ocasiões que os garçons botaram a gente para fora...
ride hard or stay home
O jogo do INTER acaba 21h30, dependendo eu dou uma passada lá, caso eu vá de moto (o que é bom pq não irei beber e chego inteiro no trampo na quinta).wolfmann escreveu:o meu horário de chegada depende muito das necessidades aqui em casa... Se não tiver que buscar o garoto na escola eu vou direto do trabalho, mas normalmente estou chegando por lá até 20h30 e fico até umas 22h30, se a conversa não estiver boa.
Já teve ocasiões que os garçons botaram a gente para fora...![]()
![]()
![]()
Abs.
-
Beto Braga
Vai sim Gaúcho vai conhecer o pessoal e principalmente o Professor Wolfmann .AbraçosGalo escreveu:O jogo do INTER acaba 21h30, dependendo eu dou uma passada lá, caso eu vá de moto (o que é bom pq não irei beber e chego inteiro no trampo na quinta).wolfmann escreveu:o meu horário de chegada depende muito das necessidades aqui em casa... Se não tiver que buscar o garoto na escola eu vou direto do trabalho, mas normalmente estou chegando por lá até 20h30 e fico até umas 22h30, se a conversa não estiver boa.
Já teve ocasiões que os garçons botaram a gente para fora...![]()
![]()
![]()
Abs.
BETO BRAGA
Não foi dessa vez...
Pintou um churrasco, com direito a pernil de ovelha (carne rara aqui no rio). Com direito a violão e expulsão pela sindica no final da noite...
Abraço
Pintou um churrasco, com direito a pernil de ovelha (carne rara aqui no rio). Com direito a violão e expulsão pela sindica no final da noite...
Abraço
-
Beto Braga
EXPULSÃO É ÓTIMA...Galo escreveu:Não foi dessa vez...
Abraço
ABRAÇOS
BETO
-
renatoalpha
Pessoal,
A loja da HD da Avenida Bandeirantes em São Paulo fechou... bom, na verdade não é que ela fechou, mas ela mudou de bandeira...
Agora virou uma loja da marca KTM...
Alguém sabe dizer se outras lojas HD que pertencem ao Grupo Izzo também está mudando de bandeira?
Grato,
Renato
A loja da HD da Avenida Bandeirantes em São Paulo fechou... bom, na verdade não é que ela fechou, mas ela mudou de bandeira...
Agora virou uma loja da marca KTM...
Alguém sabe dizer se outras lojas HD que pertencem ao Grupo Izzo também está mudando de bandeira?
Grato,
Renato