Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

Ronnie James Dio escreveu:...Qual a quilometragem por ano que uma kansas 150 deve rodar?
Quilometragem é relativo, eu mesmo rodo 1000 por quinzena, mas daí vai pelo seguinte:
O cara troca o óleo a cada 1000?
O cara faz revisão (na concessionária ou não) a cada 3000?
O que gasta o cara troca ou vai levando?
O cara já sofreu acidente que possa ter comprometido partes estruturais da moto? Obviamente ele não vai dizer "cara, a moto tá zerada, só teve um acidente forte outro dia mas já arrumei tudo", mas você pode ter uma idéia pelo fato de que peça original é cara, logo se tem muita peça paralela que quebra e não que desgasta, tais como manete, guidon, espelho, manicoto, pisca, farol (se é que tem farol paralelo), essas coisas que em queda vai para a casa do chapéu mesmo.
O preço parece um pouco abaixo, tem divida na documentação? Ou a moto perde 50% do valor em dois anos mesmo?
Pela tabela tá quanto?
Dá uma pesquisada, acho que tem tópico só sobre isso.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Roberto_Cesar777

Boa Tarde, estou muito interessado em comprar uma moto custom como minha primeira moto. Gostaria de saber se a Kansas 150cc compensa?
dan_himself

L340 escreveu:
Ronnie James Dio escreveu:...Qual a quilometragem por ano que uma kansas 150 deve rodar?
Quilometragem é relativo, eu mesmo rodo 1000 por quinzena, mas daí vai pelo seguinte:
O cara troca o óleo a cada 1000?
O cara faz revisão (na concessionária ou não) a cada 3000?
O que gasta o cara troca ou vai levando?
O cara já sofreu acidente que possa ter comprometido partes estruturais da moto? Obviamente ele não vai dizer "cara, a moto tá zerada, só teve um acidente forte outro dia mas já arrumei tudo", mas você pode ter uma idéia pelo fato de que peça original é cara, logo se tem muita peça paralela que quebra e não que desgasta, tais como manete, guidon, espelho, manicoto, pisca, farol (se é que tem farol paralelo), essas coisas que em queda vai para a casa do chapéu mesmo.

Pela fipe a 08/08 ta quase 4.000... e o cara ta pedindo 2.500? Alguma coisa tem nesse negócio aí...

abrax,
DaN
O preço parece um pouco abaixo, tem divida na documentação? Ou a moto perde 50% do valor em dois anos mesmo?
Pela tabela tá quanto?
Dá uma pesquisada, acho que tem tópico só sobre isso.
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself

Roberto_Cesar777 escreveu:Boa Tarde, estou muito interessado em comprar uma moto custom como minha primeira moto. Gostaria de saber se a Kansas 150cc compensa?
Depende do que você espera de uma primeira moto... que estilo você gosta, quanto quer gastar, se gosta de customizar a moto ou deixar ela original, se prefere torque ou velocidade final....

Por favor seja mais específico no que você busca na sua primeira moto para nós podermos avaliar se a Kansas se encaixa nesse estilo que você quer...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Roberto_Cesar777

Queria gastar na faixa dos 6 mil reais, queria uma moto, que eu pudesse andar do trabalho pra casa, uns 30 km ida e volta, com um bom consumo por litro, sem estresse sabe, é pq fiquei sabendo que muita gente reclama de defeito da kansas e fiquei um pouco com medo de comprar ela e ter problemas, e tb vi que tem bastante peças pra costumzar ela, como o mata cachorro, o banco com encosto, que a gente consegue comprar nas lojas especializadas em custom aqui em fortaleza, ai o que eu realmente queria saber se é se compensa ou não comprar a kansa 150cc.
luquez75

Roberto_Cesar777 escreveu:Queria gastar na faixa dos 6 mil reais, queria uma moto, que eu pudesse andar do trabalho pra casa, uns 30 km ida e volta, com um bom consumo por litro, sem estresse sabe, é pq fiquei sabendo que muita gente reclama de defeito da kansas e fiquei um pouco com medo de comprar ela e ter problemas, e tb vi que tem bastante peças pra costumzar ela, como o mata cachorro, o banco com encosto, que a gente consegue comprar nas lojas especializadas em custom aqui em fortaleza, ai o que eu realmente queria saber se é se compensa ou não comprar a kansa 150cc.
> Fala Roberto, bom dia.
Cara comprei a kansas 150cc em maio, é a minha primeira moto, qndo eu servi no Exército no BG - Batalhão de Guardas - fui nomeado batedor e rodei com uma Harley 1970 durante uns 6 mêses em missões. Para um garoto de 19 anos nem preciso dizer que foi algo inesquecível. Depois disso fiquei apaixonado por motos custom. Dentro da faixa de preço que vc quer para uma moto nesse estilo a kansas é uma boa máquina. Econômica, com um motor que responde a minha necessidade. Venho trabalhar com ela todos os dias, rodo 27km para ir e + 27km para voltar, no caminho pego uma pequena serra e desenvolvo bem na subida 80km/h e na descisda tranquilamente 120km/h. Boa dirigibilidade, segurança nas curvas em baixo de chuva. É uma boa opção para primeira moto custom.
Um Abraço
allanjr

Roberto_Cesar777 escreveu:Queria gastar na faixa dos 6 mil reais, queria uma moto, que eu pudesse andar do trabalho pra casa, uns 30 km ida e volta, com um bom consumo por litro, sem estresse sabe, é pq fiquei sabendo que muita gente reclama de defeito da kansas e fiquei um pouco com medo de comprar ela e ter problemas, e tb vi que tem bastante peças pra costumzar ela, como o mata cachorro, o banco com encosto, que a gente consegue comprar nas lojas especializadas em custom aqui em fortaleza, ai o que eu realmente queria saber se é se compensa ou não comprar a kansa 150cc.
Roberto, sou aqui de Fortaleza cara, tenho uma Kansas e se quiser tirar suas duvidas sobre a moto pode comparecer ao encontro dos Gangsters do Asfalto MotoClub Custom, sou Relações Públicas do moto club temos varias Kansas no MC, e você vai poder tirar sua duvidas pessoalmente. Teremo encontro no sabado dia 14/08, começando as 15h. Compareça!
Que seja feita a vossa vontade, assim na terra quanto no asfalto!
Roberto_Cesar777

allanjr escreveu:
Roberto, sou aqui de Fortaleza cara, tenho uma Kansas e se quiser tirar suas duvidas sobre a moto pode comparecer ao encontro dos Gangsters do Asfalto MotoClub Custom, sou Relações Públicas do moto club temos varias Kansas no MC, e você vai poder tirar sua duvidas pessoalmente. Teremo encontro no sabado dia 14/08, começando as 15h. Compareça!
Valeu ai pelo convite pode ter certeza que vou dar uma passadinha, e valeu pelo apoio galera!!!!
allanjr

Opa Roberto_Cesar777 então nos veremos lá sabado! até!
Que seja feita a vossa vontade, assim na terra quanto no asfalto!
dan_himself

Ae galera, queria agradecer vocês que tão dando um baita apoio pro fórum dafra.... ele ta crescendo bastante, estamos tirando bastante dúvidas das pessoas e tudo isso é merito de vocês... valeu mesmo pessoal...

Grande abraço,
DaN
Responder