Customização Kansas 150 by Colla

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
thiago_colla

Fala galera, eu tava sem nada pra fazer em casa resolvi desmontar Dallila, ai fui num serralheiro com ela demontada pra executar uma coisa que queria a algum tempo já, impinei mais o tanque e coloquei ele mais pra tras, atrasei ele e os bancos seis centimetros, ficou do jeito que eu queria, o proximo passo é alongar as bengalas e mexer no caster(ai nao dá pra eu mesmo fazer), e fazer um banco inteiriço ja com sissy bar, estilo easy rider, segue as fotos.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
L340
Moderador
Contato:

thiago_colla escreveu: Imagem
Cara, você definitivamente achou uma maneira de facilitar a visualização do marcador de marchas hein.
Eu só achei estranho esse vão que ficou entre o tanque e o quadro.
O que é caster?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Luan

L340 escreveu:
thiago_colla escreveu: Eu só achei estranho esse vão que ficou entre o tanque e o quadro.
O que é caster?
Mas mesmo assim sua moto ficou show véi, pelo menos pelas fotos pareceu dar uma sensação de maior porte a Kansas, parabéns.
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
Hacontroversias
Contato:

Já que você arrumou o espaço, eu trocaria de tanque. colocaria um com o perfil que eu queria e sem deixar aquele espação na frente... Mas isso é o que eu faria e não o que você quer fazer...

A moto ficou bonita, meio estranho o espaço, mas ainda assim ficou bonita.

Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
victor.opini

Olá,
faz algum tempo tambem que eu estava planejando em dar uma levantada no tanque, mas faltava tempo para projetar alguma coisa, ficou legal, pretendo só levantar o tanque, sem puxar tanto pra traz.
e na hora de abastecer, da algum problema?
quanto ficou o serviço?

falow
thiago_colla

Fala Galera, desculpa a demora, tava sem net, responde ao irmao, caster é o angulo da caixa de direção, o que faz a frente ficar mais em pé ou mais lançada, no estilo american chopper, esse vao eu coloquei de proposito, ali ainda vão a ignição e o velocimetro, assim que eu fizer posto as fotos. Respondendo tb ao outro irmaozinho, se vc quer só levantar o tanque, basta fazer como eu fiz mas sem levar o tanque pra tras, coloca um "U" ao contrário, mede a altura das borrachas e solda primeiro o "U" no quadro depois dois ferros para fazer o suporte pras borrachas do tanque, vou tentar detalhar nas fotos e posto no fim de semana, essa semana vou ver se projeto o banco, no meu caso o serralheiro meu vizinho(que gosta duma cana danada) me cobrou só os eletrodos e um pouco dos ferros(20 cruzeiros) e umas duas brejas depois do trabalho hehehe.
thiago_colla

Imagem[/img]
Imagem

Eu coloquei 6 cm mais para tras,mas se vcs quiserem, basta ver a altura que vc querem e alinhar com os pinos originais. Fim de semana que ver devo ir fazer a chapa do banco ai mostro pra vcs o resultado final. Abraços e boa semana a todos.
victor.opini

E ai Cara, como que está sua moto?
posta mais alguma foto pra eu ver se decido empinar o tanque
se possivel com vc montado nela, pra eu ver como que fica a posição
falow, até mais!
rstriquer
Contato:

Levantar o banco e prolongar a bike parece ficar legal, + os poliça n invocaram n? Outra questão, o fato de prolongar n deixaria o quadro mais frágil?
thiago_colla

Fala galera, desculpa ter sumido. Tava sem net por falta de $$$$$, fiz o guidao dela, instalei e peguei a estrada, sai de BSB e fui pra aparecida do norte em SP, 1200 km, a única coisa que ela pediu foi gasolina e tive que trocar o óleo antes de sair daqui e depois lá antes de voltar. Tirei as camaras de ar, tive que adaptar as chaves de farol da twister pq as originais derreteram, o cabo de embreagem que eu usei foi o da YBR e tirei o cabo do afogador(ia adaptar outro mas fiquei sem money) outra coisa que ela reclamou, mas ja foi depois que eu cheguei, foi a realação, mas acho que ja ta no tempo de trocar mesmo, ta com 18000 rodados.Segue as fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder