Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
renatoom

Bom dia...um colega me passou o telefone de uma oficina que faz a retifica do meu retificador. Tive dando uma pesquisada e a retifica é bem conceituada nesse meio, e dão 6 meses de garantia na peça o custo é R$ 200,00 gostaria de ter mais opinião. Adapto um de outra moto ou mando retificar o meu ? Valeu pelas dicas.
Wolverine

Me parece caro...
renatoom escreveu:Bom dia...um colega me passou o telefone de uma oficina que faz a retifica do meu retificador. Tive dando uma pesquisada e a retifica é bem conceituada nesse meio, e dão 6 meses de garantia na peça o custo é R$ 200,00 gostaria de ter mais opinião. Adapto um de outra moto ou mando retificar o meu ? Valeu pelas dicas.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
renatoom

Consegui na mesma firma fazer a retifica do meu retificador por R$ 160,00 acho que vou arriscar a garantia é de 6 meses, a mesma garantia de um zero original, segundo o mecanico que fez a revisão na minha moto na autorizada Yamaha, ele me disse que posso fazer a retifica que aguenta mais do que comprar um no paralelo, porque o que os caras faze é a mesma coisa...então vamos arriscar...concorda...valeu pelas dicas...
Wolverine

A vantagem é que vai ficar com o original, então não precisará mexer na fiação.
Manda ver e se ficar bom, posta o contato pra galera!

Abs
renatoom escreveu:Consegui na mesma firma fazer a retifica do meu retificador por R$ 160,00 acho que vou arriscar a garantia é de 6 meses, a mesma garantia de um zero original, segundo o mecanico que fez a revisão na minha moto na autorizada Yamaha, ele me disse que posso fazer a retifica que aguenta mais do que comprar um no paralelo, porque o que os caras faze é a mesma coisa...então vamos arriscar...concorda...valeu pelas dicas...
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Julio Cezar

Fala galera! Há pouco tempo decobri esta rede, e já tô me enteirando dos assuntos.

Mas o que mais me chamou atenção foi este topico das Drags, é uma moto que é meu sonho, pena ser apenas um sonho até então .

Mas já vou me enturmando e ver com vcs quanto à aluguel de motos custom. Já encontrei em Sampa, mas na minha região (Minas-BH) ainda não encontrei.

Gostaria de iniciar meu sonho começando pela locação e adivinhem só, no meu casamento no ano que vem. Quem souber de algum lugar, agradeço. Abraços
Júlio Cézar - "Se Deus é por nós quem será contra nós?"
renatoom

E ai moçada boa semana a todos, depois de muito mexer consegui descobrir o defeito da Drag Star, antes estava-mos pensando que era o retificador e chegando na firma onde iria retificar o meu o mecânico fez um ultimo teste no retificador e constatou que esta carregando muito bem. E como o cara era gente fina pra caramba, me passou as dicas para medir a bobina da moto, e foi dito e feito o defeito esta na bobina e não no retificador. Hoje estarei levando a bobina pra enrolar pois o mesmo mecânico me passou um contato de quem faz o serviço, já entrei em contato com a firma e levo hoje e na quarta-feira esta pronto...Graças que agora resolva o problema pois dias 13-14 e 15 tem encontro de moto em Passos-MG...espero estar lá.
Codorna
Contato:

renatoom escreveu:E ai moçada boa semana a todos, depois de muito mexer consegui descobrir o defeito da Drag Star, antes estava-mos pensando que era o retificador e chegando na firma onde iria retificar o meu o mecânico fez um ultimo teste no retificador e constatou que esta carregando muito bem. E como o cara era gente fina pra caramba, me passou as dicas para medir a bobina da moto, e foi dito e feito o defeito esta na bobina e não no retificador. Hoje estarei levando a bobina pra enrolar pois o mesmo mecânico me passou um contato de quem faz o serviço, já entrei em contato com a firma e levo hoje e na quarta-feira esta pronto...Graças que agora resolva o problema pois dias 13-14 e 15 tem encontro de moto em Passos-MG...espero estar lá.
Fala Renatoom, também vou estar em Passos no dia 14... qq coisa procura uma Drag Prata com Placa '6666' de Rib. Preto... abr e boa viagem...
Assoviar não vale... tem que ir lá... mostrar serviço lá...
renatoom

Blz...minha Drag é placa de Cajuru-SP é uma preta só eu tenho Drag aqui...boa viagem também...e com certeza tomaremos umas lá...
flavio brinhole

ulissesmarques escreveu:Começa aqui um espaço para os proprietários da Drag Star 650 compartilhar informações sobre a moto no geral, ajudando assim pessoas que pensam em comprar uma e/ou estão com alguma dúvida referente a esta motocicleta!

:wink:
comprei uma dragstar 2005 com 25.000km quebrou o cardan cm migo em uma viagem, vcs ja tiveram esse tipo de poblema ou foi muito azar meu
Beto Braga

Cara não sabia ser possivel isso tenho um amigo que tinha uma virago 535 que dizia que cardã é inquebrável.acho que você deu um azar danado. Depois me conta exatamente o que quebrou e quanto custou para consertar. No manual fala alguma coisa sobre isso??
Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Responder