Realmente...
Uma 250cc nao é grande coisa....
Por isso tive coragem de andar em uma...
Mas pular de uma 150cc (a minha)
Para uma 650cc e com um torque tao forte em tao baixas rotaçoes assusta...
E sinceramente estou com muito medo de sair com ela sim...
Principalmente depois de pagar na hora de sair na loja... Cair lah na frente e estragar a moto logo de cara nao seria nem um pouco agradável....
O Russo... Ela dah um coice muito grande na saida ??
Savage 650: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
A verdade é que não há verdade
Tudo é porque não há não ser.
Tudo é porque não há não ser.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Acho que não terá problemas... pois motos custom geralmente não costumam dar coices na arrancada... e acho que não terá problema nenhum em pular de uma 150cc para uma 650cc...Butcher escreveu: Mas pular de uma 150cc (a minha)
...
Agora se tu pulasse de uma 150cc para uma moto esportiva de 650cc... daí sim.. tu poderia sentir medo de arrancar muito forte e cair...
Mas acho que para custons não terá problemas... talvez tu estranhe o estilo de pilotagem, por estar acostumado com uma street, mas nada relacionado ao motor...
abraço
PS: SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJAM...
SAUDAÇÕES AOS FEROZES SAVAGISTAS,
PEÇO LICENÇA AOS SENHORES PARA INGRESSAR ESSE SELETO GRUPO DE MOTOCICLISTAS QUE DIVIDEM EXPERIENCIAS SOBRE A LS 650.
ESTOU EM PROCESSO DE TRANSIÇÃO DA INTRUDER 250 PARA MINHA NOVA AQUISIÇÃO - ESTOU ACERTANDO OS ULTIMOS DETALHES DA NEGOCIAÇÃO PARA ADIQUIRIR UMA SAVAGE.
COMO OS SENHORES, GOSTO DE UMA MOTO SIMPLES E BOA!
E DESDE JÁ ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER OPORTUNIDADE,
PEÇO LICENÇA AOS SENHORES PARA INGRESSAR ESSE SELETO GRUPO DE MOTOCICLISTAS QUE DIVIDEM EXPERIENCIAS SOBRE A LS 650.
ESTOU EM PROCESSO DE TRANSIÇÃO DA INTRUDER 250 PARA MINHA NOVA AQUISIÇÃO - ESTOU ACERTANDO OS ULTIMOS DETALHES DA NEGOCIAÇÃO PARA ADIQUIRIR UMA SAVAGE.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
REZENDE... bem vindo ao mundo mágico das motos !!! 
Ae Kamerad Rezende:REZENDE escreveu:SAUDAÇÕES AOS FEROZES SAVAGISTAS,
Bem vindo ao clube dos admiradores das barangas feiosas, eheheheh... sim, pois tanto a Intruder 250 quanto a Savage 650 não são lá nenhuma flor de formosura, eheheheh...
Mas são motos "honestas" e "respeitáveis". Eu fui o feliz proprietário de uma Savage durante três anos. Faz uma semana que, com "dor no coração", vendi a minha... prá pegar, num futuro próximo, uma maior. Se eu pudesse, ficaria com ela.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
tem um ditado assim: "quem ama o feio, bonito lhe parece!!!" heheeheRusso escreveu: Bem vindo ao clube dos admiradores das barangas feiosas, eheheheh...
O coice só é grande se quiser que seja Kamerad.Butcher escreveu:Realmente...
Uma 250cc nao é grande coisa....
Por isso tive coragem de andar em uma...
Mas pular de uma 150cc (a minha)
E sinceramente estou com muito medo de sair com ela sim...
Principalmente depois de pagar na hora de sair na loja... Cair lah na frente e estragar a moto logo de cara nao seria nem um pouco agradável....
A Savage, apesar de torcuda, é dócil, é só "queimar" um pouquinho a embreagem e acelerar na boa que ela arranca como uma CG.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
AGRADEÇO A TODOS AS BOAS VINDAS.
VOU FAZER A DO PATINHO FEIO, COMEÇAR NAS HORRENTAS INTRUDINHA 2,5 E SAVAGE PARA DEPOIS ALCANÇAR A MARAVILHOSA MARAUDER!
GOSTO É GOSTO, MAS TEM ESCAPAMENTO MAIS BONITO QUE O DAS MARAUDER ATÉ 2001??? AQUELE ESQUEMA DE ATRAVESSAR POR "DENTRO" DO MOTOR É UMA COISA DE LOUCO
VOU FAZER A DO PATINHO FEIO, COMEÇAR NAS HORRENTAS INTRUDINHA 2,5 E SAVAGE PARA DEPOIS ALCANÇAR A MARAVILHOSA MARAUDER!
GOSTO É GOSTO, MAS TEM ESCAPAMENTO MAIS BONITO QUE O DAS MARAUDER ATÉ 2001??? AQUELE ESQUEMA DE ATRAVESSAR POR "DENTRO" DO MOTOR É UMA COISA DE LOUCO
- JocaMartins
Ola,
Estou querendo compra uma SAVAGE ls650, vou ver uma amanhã e a outra na quarta.
Espero que seja uma doce ilusão, pois tem pessoas que falam que está moto é dura e muito cara a manutenção.
Gostei do estilo dela, e para o que eu vou usar, ela cai como uma luva.
Vou ver se olho, o coração bate forte e ai apaixonei agora é só casar.
Amanhã eu vou dizer se casei, ou se só enrrolei a maquina.
Grato
Estou querendo compra uma SAVAGE ls650, vou ver uma amanhã e a outra na quarta.
Espero que seja uma doce ilusão, pois tem pessoas que falam que está moto é dura e muito cara a manutenção.
Gostei do estilo dela, e para o que eu vou usar, ela cai como uma luva.
Vou ver se olho, o coração bate forte e ai apaixonei agora é só casar.
Amanhã eu vou dizer se casei, ou se só enrrolei a maquina.
Grato
Tb possuo uma 650 e semana retrasada dei uma esti.adinha de 1350 km ida e volta(Sao Carlos/SP a Niteroi / RJ).
AFF cheguei sem poupança. Mas a danada foi durona, nem se tocou.
Recem chegado - Adao
Abraços - Adao
[editado: proibido divulgar email no site]
[editado: proibido divulgar email no site]