[quote="cdimitrius"]Caros amigos,
Nao sei .....
Cristian
Realmente é terrível!! Um borracheiro chegou a comentar que o cara que inventou este processo era burro. O meio mais fácil que encontrei foi afrouxar a porca que aperta a válvula e viro ela para o lado; só assim consigo encher o pneu.
Galera, no sábado que passou troquei os amortecedores da minha pretinha pelos Far 467. No início achei meio estranho, parecia que ela estava com o pneu traseiro murcho, mas depois de andar uns 200km no domingo acostumei. Ficou muito boa, principalmente com a garupa. Não houve qualquer fim de curso, mesmo no nº 1. Vamos ver quando colocar peso nos alforges; provavelmente terei que regular para o nº 3.
Saudações galera.
Mendonça57
Mirage 250 - preta e prata
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Mendonça57
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonca57
-
efraccaroli
Mendonça57 onde vc comprou os amortecedores traseiros? Quanto foi? Teve que fazer alguma adaptação?
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
- Mendonça57
Fraccaroli Comprei na Repeças - Peças e Acessórios Para Motos - Endereço: Rua Pará 502 Ipirangaefraccaroli escreveu:Mendonça57 onde vc comprou os amortecedores traseiros? Quanto foi? Teve que fazer alguma adaptação?
14055-010 Ribeirão Preto SP - Fone/Fax: (16) 3434-1883
Site: www.repeca.com.br E-mail: vendas@repeca.com.br.
Acesse o site http://www.repeca.com.br/tabela.htm e confirme o valor de cada peça (R$ 85,23) + frete dá uns 220,00. A única coisa que alterei foi o tamanho (espessura um pouco menor) do parafuso da base pois o anel do amortecedor é um pouco menor. Mas muito cuidado ao retirar o 2º amortecedor porque o peso da moto comprime o espaço existente entre os dois pontos de fixação dos amortecedores fazendo com que o paralama traseiro praticamente toque o pneu. Vc vai precisar de uma mão extra para encaixá-lo no seu devido local. Ficará uns poucos centímetros acima da posição original, mas vc notará a diferença na primeira volta.
Saudações
Mendonça57 - Mirage preta/prata.
Abr
Mendonca57
Mendonca57
-
efraccaroli
Mendonça57 vlw pela resposta, outra coisa vc tem alguma foto da moto já com os FAR 467?
Já tirei os amortecedores traseiros pra manutenção, super tranquilo é só tirar a balança dae não força tanto, mas na primeira vez esmaguei meus dedos hehahehahehaehae!
Já tirei os amortecedores traseiros pra manutenção, super tranquilo é só tirar a balança dae não força tanto, mas na primeira vez esmaguei meus dedos hehahehahehaehae!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
- Mendonça57
[quote="efraccaroli"]Mendonça57 vlw pela resposta, outra coisa vc.......................
Assim que tiver disponibilizo no site. Não comentei antes, mas ralei o dedão do pé + o joelho para não deixá-la cair no momento que tirei o 2º amortecedor. Rsrs. Valeu a pena o sacrifício.
Saudações
Assim que tiver disponibilizo no site. Não comentei antes, mas ralei o dedão do pé + o joelho para não deixá-la cair no momento que tirei o 2º amortecedor. Rsrs. Valeu a pena o sacrifício.
Saudações
Abr
Mendonca57
Mendonca57
descanso central nessa hora quebra um galhao
Iae galera, bem estou prestes a adquirir minha maquina! Estou pensando em pegar uma usada, encontrei uma 2008 com 3850 kms rodados e todas as revisões em dia, gostaria de saber se esse modelo 2008 é bom?
Ja dei uma volta e a principio esta tudo ok.
Let's Rock!!!
-
Gilfloripa
- Contato:
Olá pessoal, sou novo no fórum e na realidade não achei um tópico especifico para minha duvida. Gostaria de saber de alguns dos proprietários da Mirage 250EFI quanto a altura do piloto com relação a moto ? Pois tenho na faixa de 1,80 de altura e gostaria de saber se não fica descomodo pra pilotar ela?
Ainda não adquiri a maquina pois tenho essa duvida.
Agradeço desde já.
Gil.
Agradeço desde já.
Gil.
Gil
Olá Gil,Gilfloripa escreveu:Olá pessoal, sou novo no fórum e na realidade não achei um tópico especifico para minha duvida. Gostaria de saber de alguns dos proprietários da Mirage 250EFI quanto a altura do piloto com relação a moto ? Pois tenho na faixa de 1,80 de altura e gostaria de saber se não fica descomodo pra pilotar ela?
Agradeço desde já.
Gil.
Eu tenho 1,87m e tenho uma 2010, realmente o guidon desta 2010 é mais baixo, fazendo com que você fique mais arcado, mas eu troquei o guidon original pelo da modelo 2009, o qual é mais alto, agora sim, a postura está OK, sem contar que ficou com mais cara de moto custom, na minha opinião mais bonito. O custo para troca do guidon foi de R$168,00 na Kasinski da SC 401.
Com esta modificação a moto é show para quem é mais alto.
Abraço,
Luis.
-
Jony Bigode
eu acho q ate 2008 sao as melhoresGracheski escreveu:Iae galera, bem estou prestes a adquirir minha maquina! Estou pensando em pegar uma usada, encontrei uma 2008 com 3850 kms rodados e todas as revisões em dia, gostaria de saber se esse modelo 2008 é bom?
depois de 2008 vem a promot3 q deixa a moto mais presa (desempenho) e perde escapamento duplo
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!