Ecologia, Sustentabilidade e outras conversas fiadas verdes

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

SemControle escreveu: 11 Abr 2022, 08:52
cros escreveu: 06 Abr 2022, 08:44 Já nem digo quanto ao preço da moto, mas o preço das baterias e as recargas.
pois é, as mais famosinhas aqui na região de são paulo, tempo atrás estavam na ordem de 12K a moto zeradinha, a bateria 4K, pra 1500 ciclos, autonomia de 50kms, c muita esperança então chegaria a 75K kms uma bateria....sem falar na recarga q pra vender o pessoal promete um custo c energia elétrica de coisa de 0,02$ por recarga, acredito q nem se fosse usando energia roubada seria tão barato...

mês passado fiz um curso no SENAI aqui de sp, os elétricos estão tendo uma fatia de espaço lá....tinha um monstrengo da BMW lá, mas é feio igual bater na mãe....
Os desenhistas devem ser de uma nova escola, com um professor tipo Romero Britto
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

não q seja fã de antigos, mas realmente não se compara c esses "carros" q parecem de desenho animado antigo q fantasiava o futuro dos carros voadores e por ai vai...
mas tem q esperar mais pra ver, reza a lenda ser uma tendência global....eu já quase me aventurei a fazer um curso básico sobre as lambretas elétricas, pra conhecer mais dos propulsores e sistema de carga....mas um dia um cara passou c uma, eu não sei bem a situação, mas de bike se vai mais longe e rápido....no meu serviço oficial mesmo tem uma moça q tem uma, mas é igual caviar, ela não usa, não sei exatamente o motivo.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

me chamou atenção a noticia do aporte milionário no reino unido, e q a partir de 2030 apenas eletrificados, mas o detalhe é sobre mais uma fabrica do gênero em terras tupiniquins
https://www.motonline.com.br/noticia/mo ... ica-voltz/
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Até comecei a ler a materia mas quando falou ser da china parei na hora. A unica coisa que me interessa da china é mulher de preferencia muda
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

BetoCB escreveu: 13 Abr 2022, 20:07 Até comecei a ler a materia mas quando falou ser da china parei na hora. A unica coisa que me interessa da china é mulher de preferencia muda
kkkkk relaxa q da forma como esta o mundo, ate partes de vc vieram da china kkkkkk
não tem como escapar, tudo q circula no mundo hj tem origem lá....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

:( meu medo é arrumar um rabo de saia e qdo. chegar no motel ela ter um "made in china" tatuado na bunda.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder