Você tem carro que goste muito?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Pois é Bery esté tambem é meu sonho de consumo, um sitio. Muita gente quer casa em praia mas eu curto mesmo é o mato e a tranquilidade de um interiorzão, este local é o sitio de um camarada onde passamos um dia queimando uma carne.
Ai Bery o de nos dois que realizar o sonho primeiro convida o outro para um churras.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Voltando a realidade:

Confira os carros que mais deixaram os proprietários satisfeitos em 2013 no Brasil
Toyota é a marca mais querida pelos brasileiros e Fiat Palio Fire é o carro mais bem avaliado entre os subcompactos, segundo estudo anual da J. D. Power

Divulgado nesta quinta-feira, dia 8 de agosto de 2013, o ranking que elenca as marcas automotivas e os veículos que mais deixaram seus proprietários satisfeitos em 2013.

Entre os vencedores do prêmio Vehicle Ownership Satisfaction Study 2013 (Estudo de Satisfação da Propriedade de Veículos) estão a marca Toyota, o Fiat Palio Fire, o Renault Logan, o VW Voyage, o VW Polo e o Toyota Corolla.

O estudo e prêmio VOSS -Vehicle Ownership Satisfaction Study 2013 é realizado anualmente pela J. D. Power em diversos lugares do mundo e, no Brasil, entrevistou mais de oito mil proprietários cujos carros formam utilizados entre 12 e 36 meses (modelos com ano 2010 e 2011).

Para obter os resultados sobre a satisfação dos motoristas, quatro itens principais foram avaliados: custo de propriedade (preço, consumo de combustível, custos de seguro e manutenção) com 42% de importância, serviço de pós venda (com 23% de peso), desempenho, design, conforto e recursos (com 19% de peso) e qualidade do veículo (com 16% de peso).

Em uma escala de 1.000 pontos, a média geral de satisfação dos entrevistados atingiu 733 pontos em quatro categorias de veículos: subcompactos, compactos de entrada, compactos de luxo e sedã médio. Segundo a J. D. Power, as premiações só ocorreram em segmentos com no mínimo quatro automóveis que representassem 67% da comercialização total.

Vencedores

Entre as marcas automotivas que obtiveram mais alto índice se satisfação entre os proprietários, a Toyota conquistou a primeira posição, com 816 pontos. Em segundo lugar ficou a Honda, com 778 pontos. Entre outras marcas com pontuação acima da média figuram a Hyundai-CAOA (771), a Nissan (770), a Kia (768), a Citroën (739); e a Chevrolet (735).

Entre os automóveis, os vencedores foram: o Fiat Palio Fire, na categoria dos subcompactos, o Renault Logan e o Volkswagen Voyage (empatados), na categoria dos compactos de entrada, o VW Polo, entre os compactos de luxo) e o Corolla, entre os sedãs médios.

Confira o ranking do prêmio VOSS:

Categoria subcompactos
1º - Fiat Palio Fire: 741 pontos
2º - Fiat Uno: 735 pontos
3º - Renault Clio: 731 pontos

Categoria compactos de entrada
1º - Renault Logan: 740 pontos
2º - VW Voyage: 740 pontos
3º - Chevrolet Classic: 729 pontos

Categoria compactos de luxo
1º - VW Polo: 777 pontos
2º - Ford New Fiesta: 772 pontos
3º - Honda City: 748 pontos

Categoria sedã médio
1º - Toyota Corolla: 814 pontos
2º - Honda Civic: 807 pontos
3º - Chevrolet Astra: 779 pontos


Ranking das marcas eleitas de acordo com o VOSS (Média: 733 pontos):
1º - Toyota: 816 pontos
2º - Honda: 778 pontos
3º - Hyundai-CAOA: 771 pontos
4º - Nissan: 770 pontos
5º - Kia: 768 pontos
6º - Citroën: 739 pontos
7º - Chevrolet: 735 pontos
8º - Renault: 730 pontos
9º - Volkswagen: 724 pontos
10º - Fiat: 723 pontos
11º - Ford: 721 pontos
12º - Peugeot: 704 pontos

fonte

Só em sétimo aparece um americano!!??
Imagem
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

BetoCB escreveu:Pois é Bery esté tambem é meu sonho de consumo, um sitio. Muita gente quer casa em praia mas eu curto mesmo é o mato e a tranquilidade de um interiorzão, este local é o sitio de um camarada onde passamos um dia queimando uma carne.
Ai Bery o de nos dois que realizar o sonho primeiro convida o outro para um churras.
Beto, ainda tenho que acertas os seis números a mega, você tem umas dicas dos números? Vamos acertar sozinhos, ai dou o churras primeiro e depois você banca a festa.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Pois é, estou numa luta atrás de carro pra trocar, tenho uma montana 2009 e cada mes que passa a PoHHA da FIPE baixa mil reais no carro, to vendo que daqui 12 meses vai valer nada.

As lojas se baseam nessa famigerada tabela e ainda reduzem de 10% a 20% no valor, estou procurando por SUV ou mini (Tucson, Ecosport, Meriva, etc) hoje fui ver várias, mas não tem jeito os caras mandam valores no meu que chega a ser uma ofensa,

Numa CC da GM na troca por um Spin zero mandaram 16 mil, já na Montreal numa Eco 2011 mandaram de 18 a 19, nos picão, varia de 20 a 21.

Ai fui na Renault de osorio, eles não vão mais trabalhar com usados até o fim do ano, então resolvi olhar um Stepway zero, ai foi Podha, carro com cheiro de zero é pracaba!!! 60% de entrada, taxa 0 e sem comprovação de renda!!!!!!!!!
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Achei um tópico bem interessante pra quem precisa fazer umas gambiarras no carro moto até!!
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Cros e a venda sem pressa para particular vc já tentou?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu:Cros e a venda sem pressa para particular vc já tentou?
Sim, estou anunciando em 3 sites (aqui nessa micro cidade não vale a pena colocar a numa loja, alias, a comissão normalmente te deixa num prejuizo tbm).

Já baixei o valor para ir a SPO buscar algo até, pois aqui a coisa é russa!!
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Cros sou suspeito para falar pois sou fã de carteirinha mas já pensou numa D-20 cabine dupla? Se colocar uma carretinha atrás vc poderá levar junto o triciclo da Harley em viagens.
Lucos por picapes: www.picapesgm.com.br sou um dos malucos cadastrados lá (adalberto)
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu:Cros sou suspeito para falar pois sou fã de carteirinha mas já pensou numa D-20 cabine dupla? Se colocar uma carretinha atrás vc poderá levar junto o triciclo da Harley em viagens.
Lucos por picapes: http://www.picapesgm.com.br sou um dos malucos cadastrados lá (adalberto)
A mais nova que vi anunciada por aqui é 2001 cabine simples e pedem 60 mil. Se a Strada Adv Locker não custa-se mais ou menos isso eu tentava uma...
Imagem
nocyvo
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2013, 11:47
Localização: Rio de Janeiro

Senhores, confere a notícia?

Alteração de cor e mudança na suspensão, rodas e pneus precisam de aval.
Multa prevista para quem infringe regra é de R$ 127,69.Deixar o veículo arrojado como os do filme ‘Velozes & furiosos’, cuja nova sequencia acaba de estrear no Brasil, e bancar Toretto (personagem de Vin Diesel) ou Brian O’Connor (Paul Walker) requer cuidados com a lei. Antes de rebaixar ou “turbinar” o automóvel, é preciso seguir as regras estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) sobre o que pode e o que não pode ser modificado. Segundo o Código Nacional de Trânsito, rodar em veículos alterados sem a documentação necessária acarreta em multa de R$ 127,69 e cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

http://www.carrosemotores.blog.br/modif ... mudar.html
O vento na cara,
A estrada a frente.
Atitude e liberdade,
Força e confiança
Responder