Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Avatar do usuário
Renanbm
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jun 2012, 00:57
Localização: Joinville

e ae galera das 2 rodas!

Me chamo Renan sou de Joinville-SC, tenho 28 anos, e sou apaixonado por motos, principalmente as custom, mas infelizmente no momento estou sem a minha sonhada custom, apenas com uma CG 150, rsrsrs

Anteriormente era dono de uma Vulcan EN500, nunca me incomodei com a máquina.

E a minha primeira custom foi uma Hyosung Cruise 125, rsrs, confortável a motinha, pena q o motorzinho é fraco.

Então galera é isso, estou em busca de uma máquina nova, se alguém souber, ou querer vender sua máquina me dá um alô

Abraço!
Renan - Joinville-SC

Em busca de parceiros para passeios e viagens
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

E ai Eddie... bem vindo (agora oficialmente rsrs) ao fórum...

Mecânico de trens éh??? Sabe que meu sonho de criança era trabalhar na ferrovia.. e por graça de Deus pude realizar... Muito bom, a cada locomotiva que ligavam pra testar (ao lado do escritório onde eu ficava) era uma alegria q só vendo!!!

Cerveja, tando gelada, poucas são dispensáveis rsrsr

Renanbm, seja bem vindo...
Depois de muito cabecear por ai, to pensando numa shadow também (por hora pensamentos distantes rsrsr)... mas seguinte, o Ricardo Gaucho tava vendendo a dele (lindo a moto), manda uma mp pra ele.

Fica de olho neste tópico também, sempre tem uns anuncios bacanas.


Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
olympiodf
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jun 2012, 22:28
Localização: Brasília

Fala galera, beleza?

Sou o Olympio, tenho 21 anos, moro em Brasília e sou da área de TI.

Minha história com motos foi algo estranho e de supetão. Cerca de uns 2 anos já vinha observando e admirando as motos esportivas (sim, esportivas), nunca dei bola pras custom, talvez por não parar de olhar para as outras. Pois bem, recentemente resolvi juntar uma grana e comprar minha primeira moto, que seria uma GTR 250 da kasinski. Chegando na CC sentei na esportiva e tudo mais, gostei mesmo.. Mas rapaz.. a hora que eu me deparei com a Mirage 250, não tive outra opinião. Era essa mesma. Foi curioso que ao bater os olhos e experimenta-la, não consegui não compra-la.

Comprei hoje mesmo, dia 26/06 a mirage 250 12/13 e estou no aguardo dela chegar, previsão de uns 15 dias. Estou a uns 2 dias lendo esse fórum e o arcabouço de conhecimento aqui é fantástico, não há como não virar horas e horas apenas lendo os posts.

É isso aí pessoal, espero poder compartilhar experiências e aprender um bocado ainda pois minha experiência hoje com moto é do percurso do DETRAN, rs.

Grande abraço e nos vemos por aí
Mirage 250 12/13 EFI!
Avatar do usuário
Eddie Alvarez
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Jan 2012, 18:15
Localização: Osasco

Denise, na verdade sou mecanico do metro de sp, mas é tudo trem de qualquer forma. hehe

Jack, nem se renascesse seria o eddie van halen, esse ai é um em cada século que surge. Mas van halen, motorhead e ac/dc são as trilhas sonoras perfeitas para pilotar..

Abraços.
M8
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2012, 22:47
Localização: Brasí­lia
Contato:

Bom dia.
Sou Marcelo ( Mineiro de Brasília ) compri a menos de um mês uma Virago 250 e já iniciei o projeto de modificações.
Em breve se tornará uma bobber.
Ainda estou colhendo informações. Por isso agradeço a qualquer informação dos membros de ste forum.
Quanto à minhas idéias tentarei posta-las, com fotos, assim que iniciar as modificações.
Abraço a todos.
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Olá Sou Beto daqui de SP Capital, minha primeira e atual moto é uma Yamaha Neo 08, comprei mais por ser uma otima proposta na epoca... mas enfim 2 anos com a "Poderosa" e finalmente chegou a hora de eu entrar para o mundo custom, estou namorando a Mirage 250 a um ano mais ou menos e vou comprar uma usada esta semana, a Neo vai para a patroa...

Mas a Neo foi uma verdadeira guerreira, ja foi para Santos, para Monte Verde - MG
ou seja, sem medo de meter o pé na estrada, mochila e patroa na garupa, agora imaginem de Mirage...

Sempre fui apaixonado pelo estilo das custom, acompanho o forum ja faz um tempo mas só agora me registrei.

É isso, desde já agradeco pelas otimas dicas de varios topicos que me fizeram optar pela Mirage
rafael1983
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2012, 21:47
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Boa noite Pessoal..

Me chamo Rafael, piloto de avião e residente em Bragança Paulista.

A história com motos não é tão antiga, apesar de sempre ter admirado. Aprendi a andar na moto de um amigo a uns 3 anos atras. Comprei minha primeira moto em 2010, uma Yamaha Fazer 250 (que estou vendendo inclusve, se alguem se interessar) e agora comprei uma Honda Shadow 2009!

Por enquanto só andei pela cidade, pois estou esperando resolver umas panes no documento da moto, que deve sair daqui uns 10 dias.

Ja andei lendo muita coisa por aqui e agora me cadastrei!

Espero encontrar alguem por ai!

Abraçooos!
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Bem vindos:
- M8
- torresbeto
- Rafael1983
Empreendendo
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Eddie Alvarez escreveu:Denise, na verdade sou mecanico do metro de sp, mas é tudo trem de qualquer forma. hehe

Bem dessa...

Seguinte, sejam bem vindos olympiodf, M8, torresbeto, Rafael1983
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
ZANGADO-RJ
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:13
Contato:

OLÁ ESTRADEIROS, DEPOIS DE QUASE 30 ANOS DE AFASTAMENTO RETORNEI ÀS PISTAS. GOSTARIA DE ME REENTURMAR PARA PASSEIOS, EVENTOS E VIAGENS. SOU DE CAMPO GRANDE-RJ E MEU VEÍCULO É UMA MIDINIGHT STAR PRONTA PARA ESTRADA. SE POSSÍVEL, ME PONHAM À PAR DOS ACONTECIMENTOS. ABRAÇOS A TODOS.
Z-RJ.[/i][/b]
FRENTE AO IMPOSSÍVEL, TENTAREI.
Responder