Política

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Em quem você pretende votar para Presidente no 2° turno?

Esta enquete foi concluída em 31 Out 2010, 16:48

Dilma
4
25%
Serra
7
44%
Branco / Nulo
5
31%
 
Total de votos: 16
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

18/12/2013
às 20:11 \ Direto ao Ponto
Três lições de Dilma Rousseff: a porta de saída é uma porta de entrada, pintar a unha acelera a inclusão social e a crise é um W com uma perna mais profunda

Nesta quarta-feira, os jornalistas que dão plantão no Palácio do Planalto ganharam de Dilma Rousseff um café da manhã e uma entrevista coletiva. Durante mais de uma hora e meia, a presidente confirmou que o Brasil é governado por alguém capaz de não dizer coisa com coisa sobre tudo. Extraídos sem revisão do Blog do Planalto, seguem-se três dos melhores-piores momentos do falatório, com ligeiros comentários entre parênteses do colunista:

NEURÔNIO EDUCATIVO
“A questão da educação é uma questão fortíssima no Brasil. Acho que ela é, o Brasil hoje é um país, do meu ponto de vista, que tem na educação o seu grande caminho, porque, através da educação eu estabilizo a saída da miséria e a ida para a classe média. Só através da educação que nós vamos estabilizar, e educação de qualidade, senão você não estabiliza, ou então a pessoa fica lá. Então, discutiam porta de saída. A grande porta de saída é uma porta de entrada: é a educação”.

(Segundo Dilma, o trânsito entre a miséria e a classe média passa por uma porta cuja estabilidade depende da educação. O problema é que, como a porta de saída é uma porta de entrada, ninguém sabe direito se entrou ou saiu).

NEURÔNIO INCLUSIVO
“Nesse Pronatec Brasil Sem Miséria, nós já formamos 850 mil pessoas. E formar 850 mil pessoas é dar condição a eles de ter uma profissão. Você forma de ajudante para tratamento de idoso, até a quantidade imensa de cabeleireira que tem nesse país, né meninas? Vocês sabem que nós somos um dos países com maior consumo na área de indústrias da beleza. E prolifera essa questão. Faz parte da inserção, eu acho, da mulher no mercado de trabalho. Não sei se vocês viram essa mulher formada no Pronatec, era engraçadíssima, a unha era desse tamanho assim, pintada assim, toda bonita pintada, e ela era torneira mecânica. Estava formando em torneira mecânica. Mulher vai para torneira mecânica de unha pintada. Acho que esse é um processo inclusivo”.

(“Estava formando em torneira-mecânica” tem cara de enigma a ser desvendado por Celso Arnaldo, mas é só um besteirol à procura do “se” que sumiu. O mistério está na última frase: como é que se faz para transformar uma unha pintada em processo de inclusão?)

NEURÔNIO LETRADO
“Então, do meu ponto de vista acho que 2013 foi o momento em que a chamada crise, que muitos economistas internacionais discutiam se era em U, se era em V, se era em W. Ela é, eu acho, que num W mais profundo para esse momento, se você olhar do ponto de vista da economia internacional como um todo. De alguma economia pode até dizer: olha, foi pior no primeiro momento, lá em 2009. Eu acho que foi pior quando se aprofunda da crise da Europa e se combina com a crise americana, e além disso, com uma redefinição da economia chinesa. E isso indica uma perna para baixo do W mais profunda”.

(A primeira parte do falatório é menos complicada: Dilma descobriu que a “chamada crise” não tem cara de U nem de V. É um W, só que diferente. É preciso olhar ao mesmo tempo a confusão europeia, a crise americana e a economia chinesa para enxergar perfeitamente um W com uma perna para baixo e mais profunda. Faltou esclarecer se a perna é a esquerda ou a direita).

Não é fácil entender como alguém assim ganha uma eleição presidencial. Mais difícil ainda é entender como é que se consegue perder a eleição para alguém assim.


fonte

Essa mulher não muito certa das idéias, imagine o povo que votou nela.!!!! :shock: :shock:
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

O que acharam do último passeio do Roberto Jefferson antes de ser preso ?
Ele e sua Harley Davidson.

Segundo ele, gostou de andar de moto para sentir a liberdade, pois agora vai demorar (espero eu) para ter de novo.
Empreendendo
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

P.H. escreveu:O que acharam do último passeio do Roberto Jefferson antes de ser preso ?
Ele e sua Harley Davidson.

Segundo ele, gostou de andar de moto para sentir a liberdade, pois agora vai demorar (espero eu) para ter de novo.
Acho que todos temos direito a uns parafusos daquela HD.
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Eu comentei isso lá no papo de boteco:

viewtopic.php?f=9&t=615&start=2610



Deveria ter mandado aqui.

Em que pese os proventos de um Deputado Federal não ser pouca coisa, acho que tem um pouco de dinheiro de cada um naquela HD dele.

Aliás, algumas vezes ele já posou para a imprensa todo "EasyRiderCoxinha-One Last Ride" com jaqueta da Harley, discursso sobre liberdade etc.

Só aqui no BraZil mesmo, o sujeito vai preso, todo posudo, dando uma de "heroí".
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ca ... -2016/8557

Funcionários do governo da Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Venezuela se reuniram ontem (28) em Buenos Aires para dar sequência ao projeto de unificação das placas de veículos em toda a região. A ideia é que a nova forma de inscrição para o Mercosul comece em 2016, para os veículos de transporte de mercadoria e passageiros. Dois anos depois, será a vez dos carros de passeio.

Os políticos ainda trabalham para definir o layout que irá identificar os 100 milhões de carros. O formato e a composição alfanumérica ainda não foram definidos. O projeto de implantação tem um atraso de dois anos desde que foi anunciado, em dezembro de 2010 - deveria ter entrado em vigor no início deste ano.

Enquanto isso, na Argentina, as combinações possíveis para as placas estão quase esgotadas. Estima-se que o formato de três letras e três números tem apenas mais dois milhões de combinações disponíveis. No Brasil, segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), até o fim de 2013 foram utilizadas 81.600.729 das 175.742.424 possíveis. Temos 94.141.695 placas disponíveis, o suficiente para 15 anos.

Copyright de AAB. Tradução e direitos exclusivos de reprodução para o Brasil de Car and Driver.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

RenanSP escreveu: o Mercosul

Isso tem que explodir...
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Mercopiada né?

"100 milhões de carros"

Uma vez suposto que nada é de graça, imagina a Receita que não vai gerar para os respectivos governos.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

RenanSP escreveu:Mercopiada né?

"100 milhões de carros"

Uma vez suposto que nada é de graça, imagina a Receita que não vai gerar para os respectivos governos.
Sem falar que acabaram de trocar o tamanho das placas de motos, e antes inventaram a tal reflexiva, e assim vão comendo do nosso bolso!
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

um pouco mais de nossa política porca...

[url]http://www.istoe.com.br/reportagens/389 ... A+MENTIRAS[/url]

Abraço,

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu:Prezados,

um pouco mais de nossa política porca...

Abraço,

Ovelha
Pois é, eu nem preciso ler toda a matéria pra saber o que esse partido é capaz de fazer, até porque eles mesmo dizem: "Vamos fazer o diabo nessas eleições", "Nem Deus me tira essa vitória", sem falar no jogo sujo e rasteiro que estamos cansados de ver na mídia, sem ser escrito, mas filmado e dito pelos próprios.

Depois de 12 anos votando nulo e justificando, amanhã vou rodar até Porto Unhappy pra tentar com 1 mísero voto tirar essa máfia do poder. As vezes fico pensando se não foi esse mísero voto que permitiu que eles destruíssem o pais, que já estava mal das pernas.
Imagem
Responder